quarta-feira, 24 de outubro de 2012

:: Ego X Intuição (Shtareer) ::

Rodrigo Romo - Cura Quântica Estelar

Material transcrito do curso em Porto Portugal.


EGO X INTUIÇÃO
www.shtareer.com



O Ego é reflexo da racionalização, diferente da intuição. A intuição é um impulso momentâneo de uma fração de segundo. O Ego é a racionalização da intuição.
A intuição é o aviso das vossas hierarquias espirituais, o alerta. A intuição aumenta na medida em que vocês dão passagem à vossa hierarquia espiritual.
Quando vocês entenderem que a intuição é essa comunicação, o Ego deixa de existir. O Ego é o aspecto humano de racionalizar e tentar controlar o corpo e o que está ao vosso redor. Aí entram os hologramas da ilusão, da vida fácil.
Muitos de vocês acham que a vida irá melhorar e buscam essa melhoria, porém esquecem que essa melhoria só é possível se internamente houver essa ressonância. Muitos estão buscando castelo de areia e já vos foi provado que castelo de areia desmorona dia após dia.
As traições das pessoas, os hologramas das pessoas provam que até o momento, muitos de vocês foram atrás de castelos de areia, o que não é o caminho de vocês. Porém, vos aviso que novos castelos de areia irão surgir até que cada um de vocês entre em depressão e questione o porquê estão vivos. É assim que a Matrix de Controle trabalha para tentar desviá-los de seu caminho.
O que posso vos dizer é que quando vocês seguem a intuição, estão seguindo um conselho amigo. É importante que vocês entendam: às vezes a intuição ocorre numa fração de segundo tão diminuta que vocês não percebem, devido ao mental estar tão acelerado.
Conforme vocês praticam as meditações, trabalham vosso interno, buscam acalmar a mente e o coração, é mais fácil “ouvir” a intuição. Porém, o normal dos seres humanos é estar com a mente ativada com os problemas do dia a dia de cada um, e isso não permite que a intuição seja captada.


(Esse é um dos motivos que orientamos para que não consumam produtos que estimulem ainda mais a atividade mental).


Essa aceleração mental acaba por afastar os vossos amparadores, uma vez que a comunicação é difícil.
A intuição é aumentada na medida em que vocês busquem a paz, relaxem a mente, solicitem que venha a vós a vossa hierarquia. São decretos que vocês devem fazer para que essa energia realmente se manifeste e seja verdadeira na vida de cada um.
            O resto é sofrimento e decepção após decepção. Quantos de vocês, buscadores da luz, não tiveram nestes últimos quatro, cinco anos decepções absurdas? Porque eram castelos de areia.
A Matrix de Controle trabalha assim. Só que eu não posso avisar, nem o Shiva, nem o Yaslon, que muitas vezes mesmo sabendo não pode intervir para não criar interferências, mesmo porque seria uma perda de tempo.
O próprio Yaslon, passou por situações em sua vida desnecessárias, mas estava com uma atividade mental acelerada e não seguiu a intuição, até mesmo por acomodação e teve diversos problemas que não precisava. Mas nós não pudemos intervir por ele, assim como vossas hierarquias não podem intervir por vocês.
Entendemos que o comodismo, o medo que o ser humano tem da mudança faz com que isso aconteça e isso gera conflitos e desarmonia.


Ou seja, além de “ouvir” a intuição, vocês devem ter a coragem de tomar as atitudes necessárias, de cortar algumas situações. Percebemos o quanto isso é difícil para vocês, principalmente através das experiências do Yaslon, mas vocês estão no momento de aprender a dizer não, de escolher o caminho que o vosso coração guie e não o que vos é imposto.
Vocês estão num momento muito importante de vossa jornada terrestre, de poderem se libertar de uma vez por todas da Matriz de Controle e sair da Roda de Samsara ou continuaram onde estão por mais 560 mil anos no novo ciclo que a Terra passará. Porém, vos digo que será um planeta mais denso do que este.
O Yaslon muitas vezes é tachado como “grosso” pois não permite que as pessoas se aproximem, enquanto outros canais são mais carinhosos, brandos e permitem a aproximação de um número maior de pessoas. Porém, a maioria dessas pessoas tem a intenção de vampirização, sem o real interesse no ensinamento, na evolução do espírito.
As pessoas que não aproveitaram os ensinamentos que vos estamos passando, perderam o seu tempo. Não somos nós, ou o Yaslon que vos irá libertar, cada um é responsável por si. Não é porque fizeram os cursos, leram os livros que estão com a “liberdade garantida”.
Aproveitem ao máximo o que vos estamos passando, assim como os ensinamentos de outros canais com os quais se identificam, pois em breve muitos deles não precisarão mais estar entre vocês.
Há diversos livros e materiais para o vosso estudo, mas todo esse material só tem validade quando vocês colocam em prática o que está sendo passado. Nada vale vocês lerem centenas de livros, fazerem diversos cursos se não entendem o que está presente e o que isso representa no crescimento interno de cada um.
O crescimento que falamos é o despertar consciencial. É abrir a mente para o Plano Superior e permitir que a hierarquia espiritual seja presente em vossas vidas. Quando vocês tiverem dúvidas, chamem a hierarquia, peçam auxílio, peçam provas, vocês as receberão. Mas aprendam a respeitar e a trabalhar com a hierarquia.
Muitas pessoas até sabem que existe, mas não a respeitam e inclusive, acham que podem manipular a hierarquia. Esse é o maior erro. A Hierarquia da Luz não precisa de vela, não precisa de entrega, de sangue, de nada, porque ela já é Luz.
A hierarquia negativada umbralina precisa disso e de muito mais porque acredita que assim ela conseguirá luz. Porém, só obterão luz no dia em que se perdoarem e perdoarem o próximo. Não é recebendo entregas que irão se iluminar. Mas se as pessoas que praticam isso não sabem, nem eles sabem disso.
Por isso que os verdadeiros mestres de luz projetam luz para o Umbral de modo a liberar as entidades lá presas. Isso vocês poderão fazer na medida em que saibam trabalhar com vossas hierarquias tronadas e tenham amor no coração para gradualmente limpar e libertar essas partículas que estão presas, que tanto podem ser vocês no passado, em vidas paralelas ou mesmo parentes de vocês, e inclusive inimigos, que também tem que ser libertados.
O trabalho é árduo, é amplo, mas é necessário.
Se vocês estão encarnados nesta época é porque escolheram tentar. Então, pelo menos tentem. Se vocês não tentarem, perderam mais uma encarnação e o momento de ajudar a humanidade.
Busquem a felicidade dentro de vocês. Trabalhem, dediquem tempo a vocês mesmos. Querem curar as pessoas? Tudo bem, mas curem primeiro a si próprios. Retirem de dentro de vós as mágoas, a tristeza, as decepções para que vocês possam ajudar as outras pessoas. Esse é o primeiro passo no momento, pois não há mais tempo. Até quatro, cinco anos atrás vocês podiam “brincar” de curar os outros, mas agora o tempo que vocês tem para atingir o patamar de energia necessário, do ponto de vista humano é pequeno (menos de quatro anos).
É o momento de trabalho pessoal, onde terão que mudar muitas coisas. Não apenas a alimentação, mas principalmente a postura, as reações químicas do vosso corpo.
Toda a Hierarquia da Fraternidade Branca, os Chohans estão acessíveis a vocês, basta que vocês realmente busquem essa conexão. O Templo dos 22 Raios ou de Shambala pertence a Hierarquia da Cura Quântica, portanto é acessível a todos vocês. O Mentor de Cura de cada um tem contato direto com o Shiva, Hilarion, Ashtar, Alcon, o Yaslon e em alguns casos, comigo.
            A diferença entre o Yaslon e outros canais é que o Yaslon não é daqui deste Universo. Ele não está corrompido com as hierarquias de Anhotak e outros seres por isso que ele tem condições de desenvolver um trabalho diferente e é por isso que tem sido tão atacado e confrontado. Ele rompe para vocês os paradigmas de Satã, de Yawé. Ele é o único comandante da confederação encarnado que confrontou diretamente esses seres nas disputas políticas que ele participou. Por isso tantas tentativas de difamar o trabalho dele e de desviá-los do caminho. Ele não é melhor do que ninguém, apenas tem uma experiência que poucos seres deste Universo possuem.
As Hierarquias que trabalham com a Cura Quântica Estelar representam hierarquias que não se corrompem, que representam hierarquias da Fonte. Por isso muitas pessoas ligadas a Cura Quântica estão sendo atacadas, pois essa hierarquia representa o término das energias não Crísticas. Para que não entrem em confronto com essas hierarquias opositoras a Luz, trabalhem o interno de vocês. Não entrem na briga, não entrem no confronto.
Não “comprem essa briga” pois vocês não tem como sustentar essa energia. Entreguem à Hierarquia, Ela sabe o que faz. Não se exponham.  Não estamos pedindo que nos sigam, estamos pedindo que escutem o vosso coração, que se libertem.


Fiquem na paz de vosso Cristo Interno e busquem o amor próprio.
           
Voronandeck Shtareer, Cidade do Porto 17 de agosto de 2008.




Autor: Rodrigo Romo

Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

:: Sintonização-Iniciação Cura Quântica Estelar ::

Rodrigo Romo - Cura Quântica Estelar


Compreendendo a Iniciação ou sintonização energética
www.shtareer.com.br


A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar e demais técnicas ministradas pelo canal Yaslon Yas é uma das formas de re-programar a conexão do ser com seus corpos superiores até a sua origem cósmica.

As iniciações podem ser feitas por Comandantes, Almirantes de Superuniversos, Maha Chohans, membros da Fraternidade Branca, ou pelo próprio ser, em profundo estado meditativo.

Existem diversos canais espalhados na Terra, que podem fazer diversos tipos de sintonização. Mas atualmente no trabalho das equipes da Cura Quântica Estelar, o único canal ativo que tem acesso aos códigos é Yaslon Yas.

Estes códigos são como uma egrégora de energia que está ligada a uma nave específica, e deve-se ter a permissão para acessá-la.

Outros canais estão em fase de testes, assim como Yaslon já foi testado para ter o acesso que tem (e ainda o é constantemente). Por estarem na dualidade em algum momento podem escolher outro caminho. O caminho entre a Luz e a não Luz é muito tênue.

No passado, houve um acordo temporário com a médium Carina Grecco, que realizou algumas sintonizações, de forma diferente da de Yaslon. Esta médium é um canal muito bonito de Luz, de conexão com a Hierarquia e possui grande flexibilidade e capacidade de se comunicar com diversos Comandos. Porém, para evitar comparações entre os canais, já que trabalham pela mesma causa, hoje ambos estão com funções distintas.

Ao passar pela sintonização da CQE os símbolos são acoplados nos chacras de cura. Para vocês entenderem de forma fácil: é como se instalasse um programa de computador. Todos podem receber este programa, mas precisam de um código para ativá-lo de forma correta.

As pessoas que não possuem essa programação em seus chacras conseguem sustentar um grau energético menor e por pouco tempo, além de gastarem muita energia de si mesmo. A iniciação auxilia a ativar esse dispositivo, que é capaz de manter um grau energético mais elevado por um período de tempo maior e, portanto mais eficaz.

As pessoas passam por um período de adaptação com o seu novo padrão energético, após cada nova sintonização, sendo distinto esse tempo para cada pessoa.

Estamos explicando de forma simplificada e considerando a grande maioria dos seres.

Pessoas que estudarem, fizerem a conexão com egrégoras superiores de energia poderão ser ativadas pelos seus próprios mentores. Isso é uma situação não muito comum, devido à disciplina e perseverança que o ser deve ter, sendo mais fácil para monges, eremitas, pois é resultante do profundo estado meditativo conseguem atingir.

Há pessoas que após a sintonização não se dedicam ao estudo, acreditando que apenas a intuição basta. Entendam que o estudo fortalece a intuição, pois quando a intuição age, a mente preparada entende com maior facilidade. O estudo ajuda a compreender a intuição.

Durante a iniciação vocês recebem o comando do que irão fazer, com quais equipes estão ou passarão a trabalhar. Prestem atenção neste detalhe.

Quando estiverem ligados a equipes de cirurgias espirituais, como Santa Esmeralda, Dr. Fritz, Bezerra de Menezes, devem se aprofundar em estudo do corpo humano, por exemplo. Para vossas mentes poderem auxiliar no processo de forma consciente. Alguns de vocês possuem amparadores, mentores que são de universos distantes, e algumas vezes, não são humanos, dessa forma, não conhecem o corpo humano. No momento que vocês tenham isso em vossa mente, o trabalho é facilitado. Da mesma forma, o contrário também ocorre, se você tem um médico como amparador e visualizar um órgão, mesmo em plano sutil que está debilitado, vossa mente que não conhece aquela imagem, não irá compreender o que está sendo transmitido.

Podem analisar o tipo de trabalho que mais “aparece” para vocês. Se lidam mais com trabalhos de emocional, de inconsciente, devem estudar florais, comportamento humano, limpeza de registros etc.

Existem diversos caminhos para o Reencontro como preferimos chamar, mas que vocês denominam de Iluminação, Ascensão, Reconexão Cósmica... A metodologia que Yaslon Yas está vos passando, é uma das formas. Existem outros canais que realizam outras formas de vivências. Normalmente se entra em contato com a energia que se tem alguma ligação ou afinidade.

Imaginem que ao receber essa sintonização vocês receberam um mapa, mas só se atinge o tesouro, quem souber utilizar o mapa. Sem o mapa (iniciação) pode-se chegar ao tesouro também. Infelizmente, mesmo com o mapa na mão, muitas pessoas se perdem no caminho.

Para encontrarem o caminho, independente de terem a ajuda do mapa, devem possuir o reto agir e o reto pensar de forma a sublimar a vossa alma, co-criando energia mais sutil e assim seguir a jornada até o tão aguardado tesouro.

Existem aspectos que a mente humana não compreende e não compreenderá. As limitações humanas são de difícil adaptação e entendimento. Nós também não compreendemos muitas atitudes e sentimentos dos seres humanos. Lembrem-se estamos todos em processo de constante aprendizado.

É correto divulgar os Símbolos? Depende do ponto de vista.

Se todos agissem apenas pelo e para o bem, vosso mundo não estaria como está. Não haveria necessidade de regras, de leis, se todos fizessem o que é certo.

Devido à origem cósmica de cada ser, sua carga de experiência, sua personalidade cada um tem uma opinião do que é o certo.

Poderia ajudar se todos tivessem boa intenção, o que infelizmente não é a realidade da raça humana. Pode ocasionar uma falsa propaganda, e prejudicar mais do que ajudar.

Ashtar Sheran já foi transformado em demônio por algumas palavras, assim como tantos outros seres.

Por que tantos Símbolos, aparentemente com finalidade repetitivas? Cada um é melhor para uma situação e para um ser. Estamos disponibilizando mais informações para o Yaslon auxiliá-los mais.

Yaslon recebe as informações conforme tem permissão para divulgá-las. Muitos questionamentos não podem ser respondidos, pois não serão compreendidos. Acreditávamos que a vossa conexão com a Hierarquia seria mais fácil do que é.

Por isso insistimos tanto na purificação do vosso corpo Físico, quanto mais limpo for o médium, mais fácil a comunicação com o plano sutil.

Ainda temos muitas informações para passar a vocês, mas devem estar preparados.

Yaslon passa informações polêmicas, que mexem com os conceitos que muitos de vós estão enraizados há milhares de anos. Algumas informações que já passamos há anos estão sendo comprovadas pela vossa ciência, e em breve, muitas outras também serão.

No momento, é o que podemos vos transmitir.

Mantenham-se no caminho em busca de vosso tesouro: o Reencontro!


Gesayah Kumara e Lily-Ahuara Kumara
17 novembro de 2008

Rodrigo Romo




Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar





sexta-feira, 19 de outubro de 2012

IMVA - Por uma Medicina Mais Humana

www.umanovaera.com

Meu nome é Mark Sircus e eu sou diretor da Associação Internacional Medical Veritas (International Medical Veritas Association - IMVA), fundada por um grupo de especialistas da área médica, que tem por objetivo corrigir as graves atrocidades que ocorrem atualmente na medicina moderna. Convidamos você a visitar o nosso website (no momento apenas em inglês) em http://www.imva.info e conhecer o nosso quadro de cientistas.

Agora, é hora de lançar o IMVA no Brasil. Nós estamos procurando cidadãos responsáveis e profissionais de todas as áreas, bem como a cooperação da mídia e do governo, para criar uma filial brasileira e dar início a este importante trabalho aqui no Brasil. Nossa missão é confrontar o maior engodo e o maior desastre médico da história da humanidade, que tem sua fonte no Centro para Controle de Doenças (Center for Disease Control - CDC) e na Administração de Drogas e Alimentos (Food and Drug Administration - FDA), instituições do governo americano que ditam as regras da medicina em todo o mundo. Nós temos documentos conclusivos, em inglês (precisamos de tradutores), que estarão à disposição de todos que solicitarem.

Um dos problemas confrontados pelo IMVA é a utilização do Timerosal, um derivado do mercúrio, como adjuvante e preservativo nas vacinas. A grande epidemia de autismo nos Estados Unidos na última década está agora sendo relacionada às vacinas contendo Timerosal, cujo peso é cinqüenta por cento de mercúrio. Devido à pressão popular, a maioria das agências de saúde do primeiro mundo já está tirando o Timerosal das vacinas, mas ao que nós sabemos, ninguém aqui no Brasil está dizendo uma palavra sobre isso. O mercúrio é um dos elementos químicos mais tóxicos conhecidos pelo homem, e está sendo injetado em cada bebê brasileiro (assim como uma longa lista de outros componentes tóxicos) em seu primeiro dia de vida e nas visitas subseqüentes ao pediatra. Há numerosos casos em que vacinas de fato mataram crianças ao invés de protegê-las, e o governo dos Estados Unidos já pagou mais de um bilhão de dólares em indenizações para pais que perderam suas crianças desta forma. A OMS e outros órgãos oficiais simplesmente dizem que é economicamente impraticável mudar as vacinas no terceiro mundo - condenando milhões de crianças, arriscando suas vidas e saúde e causando desespero e tormento para seus pais.

Nós convidamos você a se juntar a nós numa grande cruzada contra as injustiças médicas. É humilhante para o Brasil aceitar o que dita aqueles que estabelecem a política médica nos EUA, e a Organização Mundial de Saúde (OMS), que aceita o envenenamento das crianças brasileiras enquanto poupa os bebês do primeiro mundo do mesmo destino, por razões simplesmente econômicas.

Nós estaremos em breve publicando nosso periódico semanal IMVA Medical News Commentaries aqui no Brasil. As informações que serão veiculadas poderão chocar e mesmo indignar o público brasileiro, que perceberá a grande traição da qual tem sido vítima ao confiar nas políticas públicas de saúde. O primeiro número de Medical Veritas, nossa revista científica, já está sendo usado como referência em processos judiciais, nos EUA, pois traz às claras fraudes e contradições antes encobertas no meio médico.

O documento abaixo lhe dará uma idéia mais clara da importância e seriedade dessa comunicação, e lhe mostrará qual é o objetivo de nossa organização. Nós estamos abertos para qualquer tipo de ajuda e sugestões, e convidamos você para participar conosco desta grande batalha.


Atenciosamente,

Mark Sircus Ac., OMD
Diretor Executivo
International Medical Veritas Association
http://www.imva.info
director@imva.info

Manifesto IMVA

O International Medical Veritas Association (IMVA), uma entidade sem fins lucrativos, foi formalmente inaugurado em 30 de maio de 2004. Tem sua sede na Califórnia, nos Estados Unidos, e já conta com liasons em outros países como Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Canadá e agora Brasil. Seu propósito maior é investigar e confrontar procedimentos médicos e farmacêuticos que estejam sendo influenciados por conflitos de interesses.

O IMVA assume uma postura firme em oposição a diversos protocolos de saúde que têm se mostrado deletérios ao bem estar da população. Por exemplo, um de seus compromissos é apresentar pesquisas, dados e conclusões que irão desafiar as recentes posições do Instituto de Medicina dos Estados Unidos (IOM) e do Centro Para o Controle de Doenças (CDC) em aspectos importantes do programa de imunização infantil.

Existem sérios erros na política que permite: injetar crianças com 11 vírus administrados por 5 diferentes inoculações em uma única visita ao pediatra; o uso do mercúrio como um preservativo nas vacinas; a administração da vacina contra hepatite B para recém-nascidos; a aprovação da vacina contra a gripe a ser dada anualmente para todas as crianças americanas à partir dos seis meses de idade. Esses procedimentos são na realidade experimentos em larga escala, conduzidos às custas de nossas crianças, e que estão levando a sérias conseqüências. Tais conseqüências incluem um aumento de 700% na incidência do autismo nos últimos 10 anos, aumentos nas taxas de ocorrência infantil de câncer e doenças crônicas como asma e diabetes.

Se são prejudiciais à saúde das crianças, por que esses programas foram autorizados? Em uma palavra: ganância. Dra. Kate Scannell recentemente testemunhou: "De acordo com documentos oficiais obtidos e revistos pelo jornal New York Times, a associação americana de companhias farmacêuticas PhRMA (Pharmaceutical Research and Manufacturers of America) pretende investir 150 milhões de dólares este ano no intuito de influenciar aqueles que fazem as políticas de saúde, nos EUA e em outros países. O Times reporta que o orçamento da PhRMA para tal lobby durante o ano fiscal, que começou em 1o de Julho, representa um aumento de 23% em relação ao ano passado. O plano inclui a alocação de 72,7 milhões de dólares para o lobby no nível federal, 49,7 milhões para o lobby no nível estadual e 4,9 milhões de dólares para lobby no FDA."

A medicina nunca será segura enquanto a incursão de poderosas companhias farmacêuticas nos processos decisórios da medicina for tolerada, pois o interesse no lucro interfere com as decisões médicas. O IMVA reconhece que desastres médicos estão sendo perpetrados pela indústria farmacêutica. Raramente vemos uma semana passar sem que haja notícias da influência corrupta dessas companhias na comunidade médica.

Ao invés de servir aos interesses daqueles que nela confiam a sua saúde, a instituição médica tem se tornado um disseminador de mortes legalmente sancionado. Dra. Barbara Starfield estima que há aproximadamente 250.000 mortes evitáveis ocorrendo nas mãos de médicos a cada ano, enquanto Dr. Gary Null e seus colegas estimam que este número é muito mais alto - 786.000 nos Estados Unidos apenas. Esses números foram publicados em jornais científicos de reputação, mas eles não contam a tragédia dos bebês encontrados mortos em seus berços, ou de outros cujos pais foram acusados de suas mortes - eventos que, sob uma inspeção mais cuidadosa, provaram ter sido causados por vacinas. Essas estimativas também não refletem a abominável situação onde as vacinas estão sendo forçadas a crianças prematuras, doentes ou mal nutridas, que já apresentam o sistema imunológico comprometido.

O IMVA opõe-se também à devoção dogmática a paradigmas reducionistas que enfatizam procedimentos cirúrgicos caros e perigosos, cujos prognósticos de benefícios, se houverem, são mínimos. Com 8,9 milhões de hospitalizações desnecessárias e 7,5 milhões de procedimentos médicos desnecessários por ano, muitos indivíduos correm o risco de conseqüências fatais - e muitos, de fato, sofrem esta conseqüência. Uma preocupação particular do IMVA é a taxa de cesarianas extremamente alta nos Estados Unidos e em outros países. O IMVA apóia o nascimento natural e a minimização das intervenções e do uso de drogas durante e logo após o parto.

As organizações nacionais e internacionais de saúde (como IOM, CDC, FDA, OMS, UNICEF entre outras) são relutantes em tornar público os efeitos deletérios das vacinas e outras intervenções médicas. Isso iria diminuir a confiança do público, diminuindo desta forma as taxas de vacinação e outros procedimentos - e, conseqüentemente, dos lucros. Tais organizações perderam sua objetividade e dedicação ao bem estar da humanidade, preferindo proteger os interesses das companhias farmacêuticas que as inundam com dinheiro. A relação incestuosa entre essas instituições e a indústria farmacêutica é bem documentada.

Tragédias são evidentes em muitas outras áreas, incluindo o dano causado por aditivos e preservativos nos alimentos, pesticidas, utilização do flúor na água de consumo, tratamentos agressivos contra câncer e AIDS, medicações anti-depressivas e outras drogas pesadas que apresentam quando muito, um benefício minoritário.

O IMVA se opõe ao holocausto químico que as indústrias farmacêuticas estão impondo à humanidade, e propõe um novo paradigma de cuidados com a saúde, que apresente soluções para os problemas acima mencionados. Apoiamos todas as técnicas de cuidados com a saúde que promovam o bem estar e o fortalecimento do organismo humano ao invés de ciclos contínuos de doenças e tratamentos.

O IMVA continuará a se expandir em seu papel, como uma fonte verdadeiramente independente de informações confiáveis sobre a saúde, tanto para pessoas leigas como para profissionais. Somente através de uma população informada nós podemos ter esperança de melhorar a qualidade dos tratamentos médicos e preservar a saúde das futuras gerações.





Postagem para o Blog Cura Quântica Estelar

TERRA OCA

Extraído do site: www.umanovaera.com

Existem muitos sites na Internet, a maioria em Inglês, que abordam o fato (ou teoria, para aqueles que ainda não estão convencidos), de que a Terra é oca. Contudo, nenhum deles se propõe a explicar cientificamente o assunto e se limitam à análise de relatos e lendas, principalmente as que se referem a civilizações perdidas. Não que esse procedimento não seja importante ou condenável, mas ele deveria ser utilizado como complemento das outras evidências, tendo em vista que nós vivemos em um mundo materialista onde as pessoas só acreditam no que podem ver ou tocar ou em algo que foi testado em um laboratório.
Então, sem mais demora, aqui estão os fatos que comprovam que a Terra, a Lua e provavelmente todos os outros planetas, são ocos.
COMPOSIÇÃO DA TERRA
Figura 1: a Terra vista em corte.
A Terra possui um "Sol" interno, três pontos onde a gravidade é zero e duas enormes aberturas nos pólos que interligam a superfície interna e externa.
A explicação para esses fenômenos é relativamente simples de se entender: o movimento de rotação do planeta arremessa a sua  massa para longe do centro, da mesma forma que o giro de uma máquina de lavar arremessa as roupas para os lados deixando o seu centro oco.
Uma comparação melhor é a de um motociclista em um "globo da morte": a rotação impede que ele caia mesmo quando está de cabeça para baixo. A única diferença é que no globo da morte o motociclista é quem está girando e não o globo.
Quando a Terra estava sendo formada, e os seus componentes estavam em estado líquido, os materiais mais pesados foram se concentrando no centro, enquanto que a rotação manteve os materiais mais leves distantes do mesmo. A medida em que o planeta foi se solidificando, criou-se um perfeito equilíbrio entre o movimento de rotação e a gravidade.
OS TRÊS PONTOS DE GRAVIDADE ZERO
Ao contrário do que se acredita, a Terra não possui apenas um ponto onde a gravidade é zero, mas sim três: o oficial, que fica no centro do planeta; o que localiza-se a aproximadamente 640 Km abaixo da superfície; e o que localiza-se a aproximadamente 2.000 Km (veja a figura 6). Isso se deve ao fato de que a enorme velocidade de rotação da Terra, que no equador é de 465 m/s (veja a figura abaixo), atua na direção oposta da atração gravitacional, algo que a maioria dos cientistas têm simplesmente ignorado até hoje.
Figura 2: o movimento de rotação da Terra.
Quanto mais perto do eixo, menor é a velocidade.
NOTA: na verdade não existe nenhum ponto de gravidade zero na Terra. Não importa onde você esteja, sempre estará sofrendo o efeito da distorção espaço-temporal provocada pela massa do planeta, distorção esta que erradamente chamamos de força. Há sim um equilíbrio entre o movimento de rotação e a "atração" gravitacional nos pontos a 640 e a 2.000 Km de profundidade. E no caso do ponto central onde a rotação é zero, apenas o equilíbrio gravitacional.
AS ABERTURAS POLARES
**


Figuras 3 e 4 mostrando uma das enormes aberturas existentes nos pólos. Clique aqui para ver uma ampliação.
As aberturas nos pólos se devem ao fato de a velocidade de rotação nesses locais ser muito baixa. Sem rotação, a ação da gravidade é muito mais forte e, dessa forma, qualquer massa colocada nesses pontos seria atraída para baixo e para os lados (veja a figura 1). À latitude de 70º a Terra começa a se curvar para formar as enormes aberturas polares que medem aproximadamente 2.000 Km. Se houvesse apenas a rotação da Terra em torno do seu eixo, as aberturas se localizariam à 90º, exatamente nos pólos geográficos. Contudo, outros movimentos de rotação, como o da elipse em torno do Sol, fizeram com que elas se formassem 20º mais distante. É por isso que os pólos geográficos e magnéticos não coincidem. Quando exploradores que estão buscando o pólo Norte ou o pólo Sul chegam à latitude de 70º e a bússola deles aponta pra baixo, ele pensam que estão no pólo magnético, mas não estão. Na verdade, as bússolas estão sob o efeito do anel magnético que cerca as entradas polares, veja a figura abaixo.     
Figura 5: localização dos pólos magnéticos e, conseqüentemente, das aberturas polares.
A curvatura da terra é muito mais acentuada nas entradas polares. Mas, apesar disso, não é perceptível para quem estiver caminhando ou mesmo sobrevoando sobre ela devido à sua enorme extensão.
    
AS SUPERFÍCIES INTERNA E EXTERNA
Figura 6: esquema da Terra mostrando a localização aproximada dos três pontos de "gravidade zero", do Sol interno e das aberturas polares. Observe como a gravidade nos pólos se "inverte" em um curto espaço se comparado com outros lugares. Clique aqui para ver uma animação.
Outro aspecto surpreendente do fato de a Terra ser oca é que ela possui duas superfícies (ou três se considerarmos a do Sol interno): a interna e a externa (veja a figura acima), que são interligadas pelas aberturas polares. Ambas com atmosfera, oceanos, continentes, florestas, rios, lagos, uma fonte direta de luz e calor (direta porque a luz, o calor e outras emanações vindas da estrela que chamamos de Sol influenciam a superfície interna e vice-versa), enfim, com todo um ecossistema próprio. Apesar de serem interligadas e semelhantes até certo ponto, possuem diferenças marcantes como:
"Atração" gravitacional menor na superfície interna - o que, entre outras coisas, permite um crescimento maior das plantas e dos animais;
Posição do Sol interno sempre as doze horas - o que significa que não há noite no intra-mundo;
Estágio evolucionário mais avançado na superfície interna - isso se deve, além de outras razões, ao fato do intra-mundo estar mais protegido contra eventos cataclísmicos (como a queda de um grande meteoro por exemplo) do que o mundo externo. Estando mais protegido, o ecossistema interno evoluiu um pouco mais lentamente, porém, de forma contínua. É o popular devagar e sempre. Quando a superfície externa estava passando por um dos muitos eventos que provocavam grande extinções, parte do seu ecossistema migrava para a superfície interna e era forçado a se adaptar para sobreviver (essa migração era muito mais fácil antes do congelamento dos pólos, época em que havia uma maior integração entre as superfícies). No final das contas, o intra-mundo sempre ficava com o melhor das duas superfícies e, após a cessação desses grandes eventos, ajudava a repovoar a nossa superfície. Isso contribuiu ainda mais para aumentar a diferença entre os dois mundos.
Agora, parece ser bastante lógico propor a existência de uma civilização mais avançada no interior do planeta, tanto tecnologicamente quanto espiritualmente, já que um ecossistema tão harmonioso estimularia a convivência pacífica.
NOTA: se você acha que as condições ambientais não influenciam o comportamento, então experimente mudar-se de uma região de clima frio para uma de clima quente ou vice-versa. pesquisas demonstram que países de clima frio são menos violentos mas também são menos criativos. O ideal é o equilíbrio do frio com o calor, equilíbrio esse que existe no mundo interno entre a constante irradiação de energia do seu "Sol" e a enorme evaporação gerada por essa energia.  
O "SOL" INTERNO
O nome pode não ser apropriado do ponto de vista astronômico, mas é bastante apropriado do ponto de vista funcional, já que ele sustenta todo o ecossistema interno fornecendo luz e calor. E como "os mundos" interno e externo estão ligados, ele também desempenha um papel fundamental no equilíbrio do ecossistema de todo o planeta. Estima-se que ele possua 1/3 da massa total do planeta. É formado pelos materiais mais pesados e é extremamente denso, já que a força de expulsão provocada pela rotação é praticamente desprezível se comparada com a sua enorme "atração" gravitacional. O Sol interno é tão denso que apenas a sua superfície é líquida, todo o resto é sólido, apesar das enormes temperaturas em seu interior.
ALGUMAS PERGUNTAS PARA OS DEFENSORES DA VERSÃO ATUAL
Porque os Icebergs são feitos de água fresca quando, de acordo com a versão convencional, a única água disponível nos pólos é salgada? De onde vem toda a vegetação que é encontrada dentro desses Icebergs? Porque exploradores que se aventuraram além dos pólos magnéticos descobriram que o clima fica mais quente e que os mares ficam livres de gelo? Porque alguns pássaros e animais da região polar, como o boi almiscarado, migram para o Norte no inverno? A teoria científica convencional não pode responder à essas perguntas, mas a teoria da Terra oca pode. Existem rios de água fresca que fluem pra fora do intra-mundo e essa água morna carregando vegetação e pólen congela, formando os Icebergs de água fresca em uma área onde aparentemente só existe água salgada.
CONCLUSÃO
Uma pergunta que eu tenho ouvido freqüentemente é porque se a Terra é oca os nossos altamente inteligentes cientistas ainda não sabem disso. Eu posso responder a isso com um ditado: o pior cego é aquele que não quer ver. Muitos séculos se passaram desde a apresentação da teoria de que a Terra é redonda e não chata e, ainda assim, parece que nada mudou. A humanidade volta a cometer os mesmos erros exatamente por não ter aprendido nada com os anteriores. Ontem foi a teoria da Terra redonda, hoje a da Terra oca e amanhã?
Ao invés de ser imparcial, a comunidade "científica" ridiculariza toda e qualquer idéia que seja divergente da sua versão oficial e acusa de falta de seriedade ou de métodos científicos quem promove essas idéias. Os cientistas se acham os donos da verdade. Fechados em seus clubinhos, agem como verdadeiros ditadores do conhecimento. Ao invés de homo sapiens sapiens (homem que sabe que sabe), eles deveriam mudar o nome da sua "espécie" para homo não sapiens não sapiens (homem que não sabe que não sabe).  
Aqui está o meu recado para aqueles que ainda acreditam que os nossos grandes cientistas estão corretos ao afirmar que a Terra não é oca:
Da mesma forma que eles estavam errados antes, eles estão agora.
Caso o leitor tenha alguma dúvida, comentário, sugestão ou crítica sobre esse assunto ou qualquer outro abordado neste site pode enviar um E-mail para um dos endereços abaixo:
webmaster@umanovaera.bighost.com.br
webmaster@umanovaera.com
umanovaera@yahoo.com.br
Jackson Macêdo


Postagem para o Blog Cura Quântica Estelar

:: Os Merkabas e a Ascensão Pessoal ::



Rodrigo Romo - Cura Quântica Estelar


Os Merkabas do método Voronandeck e Melchizedeck, dentro da ativação emocional e da geometria sagrada da flor da vida das pessoas, representa uma nova forma de ativação do ponto de vista bioquímico, devido a questão do spin atômico dentro das legações químicas. Toda vez que um campo de energia é excitado através de algum mecanismo, as ligações químicas dos componentes corporais, são ativados em seqüência, de forma a gerarem as combinações de elétrons volt equivalentes as cargas envolvidas, o que gera um processo dinâmico quântico dentro das diferentes esferas de energia biológica da informação dos cromossomos. Portanto isso explica o por que a IOGA dentro de suas diversas modalidades assim como as técnicas da medicina chinesa, relativas a meditação e taichi chuan, acabam por relaxar e prolongar a vida das pessoas. Justamente por providenciar uma profunda mudança estrutural nas informações e nas sinapses elétricas cerebrais, que por sua vez, tem profunda relação com o processo endócrino, que é controlado pela nossa glândula da hipófise. Assim quando se diminui o estres e entramos em meditação, dentro dos nossos merkabas, podemos estabilizar diversos processos internos, que normalmente desconhecemos e acabamos por anular, devido a nossa vida tumultuada e cheia de conflitos. Assim as explicações que nosso amigo SHTAREER nos forneceu sobre a função dos merkabas, é muito interessante, pois permite entendermos muito sobre outras técnicas, que funcionam, mas não existia a ligação ou explicação do por que as mudanças que elas geravam nas pessoas. Cada tipo de merkaba e mentalização que desenvolvemos, acaba por gerar uma nova ativação psíquica, que por outro processo ainda desconhecido, que esta ligado a energia da FLOR da VIDA, gera a ativação do que chamamos de energia psiônica, que é na verdade a nossa capacidade mediúnica, direcionada de forma especifica, o que gera a ativação de determinados pontos do cérebro, que nunca usamos. Com isso acabamos por despertar partes do cérebro, que ainda não se conhecem, devido a normalmente usarmos somente a parte racional, e não a intuitiva. Os merkabas acabam por excitar toda a estrutura em equilíbrio de ambas as partes do cérebro, ou seja, o encéfalo e o parencéfalo, de forma a gerar um equilíbrio entre o conjunto do hipotálamo e todas as funções que ele representa, alem da pineal ser ativada. Coisa similar já ocorria antes com a pratica da mediunidade e do Reiki, mas dentro da estrutura dos merkabas, é possível desenvolver um ritimo muito maior e mais equilibrado, pois gradualmente os irmãos amparadores, acabam por interagir com as pessoas, que estão praticando essa nova etapa de conhecimento e se conectando com as esferas superiores, tanto da ordem Voronandeck como a Ordem melchizedeck, que são complementares. A estrutura da Flor da Vida e as combinações químicas das bases nitrogenadas, tem relação direta com a geometria sagrada da expansão aurica que foi descoberta nos estudos das pirâmides, portanto, aqui encontramos muitas referencias sobre a cabala, que estão codificadas de forma diferentes dentro da geometria celular e das proporções perfeitas entre os componentes do corpo e do espírito. Mesmo as codificações do calendário Maia, demonstraram ser profundamente importantes e necessárias para ativação do conjunto de informações que estão armazenadas dentro da biblioteca Viva que é o ser humano terrestre. Assim dentro do curso, conseguimos explicações e praticas de ativação muito interessantes, com relação ao poder que a Chama Trina das pessoas desenvolveu dentro dos exercícios, o que nos permite ter uma continuação dentro de grupos ou de forma privada, isso gera um momento de acumulo de energia gradual, que direciona as pessoas para o foco ascensional que cada um de diferentes maneiras esta procurando e tem como destino. A ascensão, portanto representa a libertação das ilusões e dos falsos registros, que nos prendem ao medo e a culpa, algo que ele abordou de forma muito profunda, desmistificando a questão dos falsos deuses, e dos co-criadores do espaço, como sendo em grande numero, os ANJOS CAÍDOS de nossas escrituras, que a humanidade adora como divindades, sendo apenas um grupo de comandantes estelares, que não tinham a ligação com a energia cristica original e por isso, tantas guerras e disputas de poder, como as antigas escrituras abordam. A humanidade adquiriu essa herança deles, por esse motivo temos tantos problemas e questões mal resolvidas, pois herdamos os mesmos defeitos deles. Isso significa que para mudar esses registros, temos que mudar a estrutura monadica do nosso EU SOU, desde a fonte, ou seja, inseri uma nova conexão superior diretamente da FONTE QUE TUDO É, através do foco dos AJUSTADORES DE PENSAMENTO, que é na verdade a imanência direta do que entendemos como DIVINA PRESENÇA, que é na verdade a permeabilidade direta da fonte sobre toda a estrutura atômica universal. Ele explicou que o EU SOU, pode ser formado a partir da matéria interestelar das estrelas, e ativada por mecanismos de energia de alta tecnologia, da mesma forma que nós da Terra manipulamos genes e criamos clones de animais ou seres humanos, os seres do espaço faziam a mesma coisa, mas não tinham acesso direto a fonte superior. Assim eles acabavam por inseri registros deles de sua fonte direta de personalidade sobre os novos focos de energia do EU SOU, que deveria sustentar o grupo de almas, que deveriam ser usadas, para abastecimento da vida dos corpos em experiência nos mundos de colonização, como é o caso da TERRA. Os registros que Shtareer, esta nos passando, permite a permeabilidade, entre o Ajustor de Pensamento direto da Fonte que tudo é, para os registros do nosso Eu Sou, permitindo assim, a correção das falhas do processo criacional original, que em muitos aspectos foi manipulado de forma negativa, gerando um alto percentual de negatividade na carga genética dos seres submetidos ao que é denominado de herança luciferiana, outro assunto que foi muito abordado e explicado de forma a situar todas as pessoas sobre a problemática desde o seu inicio. Este tema, poderá ser abordado pelas nossas comunidades no orkut e outras, para que possamos abrir mais informações nos próximos cursos do método Voronandeck e Melchizedeck, para que as pessoas, consigam entender melhor o processo de ascensão pessoal de cada um. Acredito que aos poucos terem os mais informações sobre a sincronicidade de cada pessoa com os portais 11:11; 12:12; 13:13 e com as sobre posições dos mesmos, que geram os portais 22:22; 23:23; 25:25 e 36:36, que representam importantes focos de ascensão da Terra e de alinhamento com as energias cósmicas e com a aproximação do Herculovos. Bom amigos, aos poucos iremos nos aprofundando mais neste tema. Paz a todos, Rodrigo Romo, 08/11/2005, São Paulo Brasil
Autor: Rodrigo Romo

Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...