quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Os Conceitos sobre DEUS

19 de janeiro de 2011
Rodrigo Romo - Cura Quântica Estelar





Por Rodrigo Romo
Vejamos algumas informações referentes a estrutura central da energia denominada Deus pela maioria da humanidade, como foi colocado neste e em outros trabalhos anteriores, Deus é energia manifestada nos planos multidimensionais da criação, o que explicaria por que a matéria escura do universo representa cerca de 90% da energia do universo até o momento registrada, recentemente na revista Galileu, na qual 70% da energia registrada deveria estar associada ao vácuo sideral, que possui maior energia do que se acreditava, justamente pelo fato do vácuo fazer a interação dos planos multidimensionais da consciência divina da Fonte primordial e das estruturas hierárquicas que existem atrás dessa sustentação.
Vamos em princípio interpretar melhor o que vem a ser Deidade, um termo confundido com divindade pela maioria da humanidade no passar dos milênios e das reformas dogmáticas das diversas religiões que já se radicalizaram na consciência da humanidade.
Poderíamos dizer que a Deidade está relacionada com a personalidade da Fonte Primordial ou Fonte que Tudo É, Deus para a maioria. Esta relação possui um aspecto pessoal de individualidade como consciência e ao mesmo tempo uma consciência superpessoal, ou seja, ela se aplica a capacidade de Deus de estar em cada átomo do Universo nas milhares de dimensões que ele expressa, e ao mesmo tempo ser a emanação conjunta do todo o Universo manifesto como uma unidade primordial onde tudo se inicia e termina. Podemos colocar 7 níveis de consciências aplicada a cada um desses aspectos do Criador Primordial, para que se manifeste perante suas criações como um parâmetro energético e assim gera as estruturas e especificações do desenvolvimento das suas criações pelas infinitas manifestações que são automaticamente sustentadas pela sua Deidade Superior.

1ª Estático - Deidade auto existencial, aquela que abastece as estruturas quânticas da criação nos diversos níveis de realidade multidimensionais, outorgando a potencialidade de consciência para todas as estruturas Elementais dos universos em ação gravitacional e temporal.

2ª Potencial - Deidade com auto-propósito de criação, aspecto que garante a capacidade evolutiva natural da criação em todos os níveis, portanto a capacidade de evolução e experienciar aspectos das aventuras de consciência está inserida em todos os aspectos da criação.

3ª Associativo - Deidade auto personalizada que garante a individualidade de personalidade para cada átomo da criação, onde se ancora o aspecto da fraternalidade e do amor, como pivô motriz dos aspectos de despertar de consciência e evolutivos para todos os planos da evolução e das consciências que nele existem.

4ª Criador - Deidade auto-distributiva que garante a semeadura em todos os pontos e aspectos da criação para expandir a consciência do próprio criador primordial em todas as suas realidades geradas pelos princípios anteriores. Esse aspecto é aquele que muitos consideram Divinamente revelado, que é na verdade o aspecto de participar do despertar de cada ser na sua jornada rumo a uma consciência mais sutil, onde se apresenta como a parte divina universal que lhe conduz as orientações necessárias para se reintegralizar com a fonte e ser mais um Filho Criador onisciente e onipresente dentro das hierarquias de luz e de amor universais manifestas plenamente.

5ª Evolutivo - Deidade expansivista que desenvolve o aspecto da criação das diversas formas de vida para garantir com isso a sincronicidade matemática da vida e da possibilidade de experiências no processo de reintegração com a fonte. Este aspecto está diretamente orientado e identificado com o despertar das diversas espécies raciais do universo nas mais diferentes dimensões e realidades temporais, neste contexto muitos Filhos criadores e deuses atuaram para se conectar com os aspectos maiores da divindade que cada ser expressa como filho direto do criador primordial.

6ª Supremo - Deidade auto experiencial que unifica as consciências dos planos criadores abaixo da sua existência como energia primordial, as diretrizes e leis da criação ficam neste aspecto, que funciona como um primeiro nível de consciência controladora das realidades temporais e dimensionais da criação dentro de todos os 7 Superuniversos e de Havona, esse aspecto é identificado como o aspecto da supremacia da deidade.

7ª Último - Deidade auto projetada e que é a que permeia todos os aspectos da consciência experienciada da criação nos diversos planos das realidades que cada ser gera. Assim o aspecto dos registros akashicos onde são registrados todos os acontecimentos do universo são expressos neste aspecto. Este aspecto é omnipresente, onisciente e onipotente que atua como unificador da matriz crística nos universos. Este aspecto atua diretamente na modelagem das leis universais de estabilidade da ação criativa de cada Deus criador gerado a partir da fonte primordial e emprega as equações matemáticas de sustentação para que todas as criações partilhem suas experiências com o todo dentro das realidades multidimensionais que cada um expressa e compartilha com a fonte primordial sem saber.

Dentro da estrutura dos 7 Superuniversos existe um aspecto importante para todas as formas de vida que é o aspecto FINITO da realidade de expressão, que por sua vez está relacionado com as limitações espaço temporais que muitas formas de vida expressam dentro da sua psique e consciência na sua realidade existencial. Esse aspecto possui um início e não um fim em si, pois ele é transmutado a medida que a consciência desse ser se sutiliza e penetra nos outros planos subsequentes do espaço tempo, até que a expressão máxima do seus projetos de vida divina seja completado e essa alma passe a se fundir com seu espírito e de início a outra etapa a ser vivenciada nas esferas maiores. O aspecto do absoluto dentro da estrutura universal compreende o início e o fim como uma constante espaço tempo eterna, onde não há conotação para o início e o fim, pois elas são a mesma coisa expressas em diferentes graus de uma circunferência, que para as expressões ainda não integralizadas com a fonte a identificam gradualmente e por separado, dando nomes e valores para esse aspecto, que está além da mente racional pois ela coexiste com a grandeza da criação e das interações multidimensionais dos universos que se auto sustentam em conjunto como uma grande engrenagem cósmica. O aspecto da trindade está inserido no absoluto, pois com ele é possível integralizar diversos aspectos da unidade em ação nos mais diversos planos de expressão de uma mesma Mônada, o que não ocorre com a consciência humana no momento por estar separada de seus outros aspectos, devido a existir em ação apenas 2 filamentos do seu DNA original que possui 12 filamentos e um 13º espiritual preparado para conectar os outros 12 para desenvolver assim outro aspecto da criação e da experiência humana na Terra e no Universo de Nebadon no decorrer do projeto maior.
Como podem verificar o aspecto da deidade é extremamente sutil e não pode ser colocado dentro dos nossos padrões, por falta de parâmetros dentro da nossa estrutura social e lógica, no entanto ela faz parte do nosso aspecto monádico superior e das etapas que teremos de galgar no retorno a nossa fonte. O outro aspecto importante é a Divindade que possui a capacidade qualitativa de unificação e coordenação da Deidade nos seus 7 aspectos expressos para as criações em desenvolvimento. As qualidades mais comuns para a psique humana da Divindade podem ser expressas pela beleza, bondade e verdade, que são parâmetros para se integralizar o potencial da luz e do respectivo conhecimento dentro de um ser, que busca o despertar para as realidades externas a sua volta. O Amor e a misericórdia são expressões das consciências evolutivas conectadas com a luz e que por essa razão buscam um alinhamento com valores mais belos da expressão do amor na sua forma de interpretar as múltiplas realidades existências de cada ser na criação, a cada etapa que um ser galga, estes valores da divindade são aperfeiçoados e purificados e aumentam gradualmente de potencialidade. A justiça por uma expressão divina dentro da linha crística esta diretamente correlacionada com a expressão da divindade na psique das criaturas que buscam ajudar no despertar aqueles que possuem menos luz e consequentemente menos conhecimento sobre as leis universais em ação constantemente. O aspecto da divindade não necessariamente é perfeito, pois ele está atrelado a capacidade de expressão das criaturas que se manifestam em nome dessa energia dentro das suas limitações de consciência, portanto é um aspeto do despertar de cada ser na criação e acaba por unificar uma sociedade quando a mesma vibra na mesma frequência de amor e de liberdade.
O aspecto da perfeição como a humanidade o concebe é discutível dentro das múltiplas realidades do ego das expressões humanas ainda em desenvolvimento, mas saibam, que nada no universo acorre por acaso, tudo possui uma linha perfeita de ação e reação dentro da ressonância que o universo expressa diariamente. A perfeição portanto é um aspecto relativo a consciência com que uma criatura se expressa e consegue compreender a criação dentro de seus detalhes e dos seus por menores que a natureza lhes oferece diariamente.
Deus ao olhos da maioria das humanidades envolvidas nos problemas de ego e personalidade ancorada na escuridão da ignorância, colocou em Deus um aspecto finito e personificado, como sendo ele um ser humano com poderes infinitos, o que já por si é uma incoerência, pois como poderia uma forma limitada conter as capacidades ilimitadas de um criador universal. Na realidade cada ser da criação é um criador universal, mas só expressa essa capacidade a medida que desperta e sutiliza suas expressões psíquicas e lógicas, de forma a controlar seus outros aspectos sutis e extrafisicas, o que lhe dá a mestria que muitos Mestres Ascensionados possuem, isso sempre que a consciência se une ao aspecto da luz e busca sutilizar todos os aspectos da experiência evolutiva cármica que normalmente existe como parâmetro de despertar para os níveis mais densos. O aspecto maior de Deus pode ser dividido em 3 fatores importantes de atuação nas múltiplas realidades da consciência de seus filhos, que podem ser colocados da seguinte maneira:

1ª Pré-personal - Ligado diretamente a ação dos Ajustadores de pensamento, garantindo assim para cada filho da criação o aspecto da personalidade divina que cada filho possui por lei universal, este aspecto esta ligado a interação da personalidade divina do Cristo universal que cada um é nos planos sutis com o aspecto da individualidade de Deus conectada com cada filho da criação.

2ª Personal - Aspecto das criaturas que manifestam uma personalidade ainda mesclada ao ego dos planos mais densos, neste caso a medida que um ser desperta e se cristaliza na luz e no amor universal, sua personalidade se funde com a do Ajustador e passa a expressar uma personalidade cósmica dentro dos aspectos Monádicos da luz, contudo garantindo a individualidade.

3ª Superpersonal - Neste contexto temos a consciência coletiva Monádica que se expressa de forma direta para absorver todas as verdades de cada personalidade ligada a sua expressão, além da ação dos ajustadores no contato direto com cada um dos aspectos dos Eu’s que cada ser possui dentro dos múltiplos planos e realidades que cada Eu Sou sustenta ligada aos planos Monádicos e as realidades temporais e dimensionais de cada ser conectado a mesma.
A palavra Deus que a humanidade tem manifestado apresenta em si uma limitação e uma personalidade com ressonância a própria limitação humana lógica de expressar algo além das suas capacidades de expressão, assim podemos definir que dentro da criação existem milhares de deuses e estes por sua vez são sustentados pela fonte primordial, o que foge a percepção de muitos humanos devido a salada de informações religiosas desde os tempos em que as forças das trevas se instalaram e tomaram, de assalto a Terra e a sua população. Vejamos outros aspectos da palavra Deus que são colocados de forma interessante no livro Urantia, que recanalizo conforme informações de Shtareer:

Deus o Pai à Criador dos universos, sustentador pleno das funções eletromagnéticas dos universos, ponto primordial das realidades expressas pelas outras realidades secundarias. Representa a 1ª pessoa da criação universal. NO entanto essa designação deve ser atualizada para Deus Pai-Mãe, pois essa é a sua real definição dentro dos planos da luz crística e não do ego humano que a destorceu por falsos valores.
Deus Filho à Criador coordenador das experiências evolutivas e controlador do espírito criativo de cada plano estruturado pela sua personalidade andrôgena. Criador de Universos locais, galáxias, constelações e muitas outras realidades multidimensionais da expressão divina, coordenadas pelos aspectos Monádicos do Cristo Cósmico e dos deuses criadores ligados e associados aos planos da expressão e da experiência nas múltiplas realidades que incluem a fisicalidade. Administrador espiritual e galáctico da ação das energias da vida e cármicas que agem sobre as realidades do universo, sustentadas pelas leis maiores do aspecto Deus Pai-Mãe formando assim um conjunto perfeito de energias sincronizadas. O Deus Filho representa a 2ª pessoa da estrutura criadora dos universos.
Deus Espírito à Participante individualizado com consciência finita dos aspectos da criação, que deve de interiorizar com o Deus Filho para poder transcender o aspecto finito de sua compreensão, plano onde se encontram a maior parte das Mônadas sustentadas para a Terra e para muitos planetas da Via Láctea. O aspecto do espírito é infinito como essência, mas a consciência de muitos seres a colocam como finita até que transmutem esses valores psíquicos. Este aspecto que é a 3ª pessoa da criação faz a integração das múltiplas realidades no decorrer de sua jornada, contribuindo assim com a transmissão de experiências para os outros aspectos da criação que utilizam essas experiências como fonte de alimento e de amadurecimento expressivo junto aos planos maiores dos Filhos criadores que são a 2ª pessoa da criação, neste ponto a ideologia da reintegração com a fonte tem maior sentido do que foi exposto originalmente em outros trabalhos para a humanidade, pois a reintegração só pode existir quando o todo compartilha das experiências e passa então a integralizar esse conhecimento em sua essência como verdade e realidade.
Deus Supremo à Referente a capacidade de interagir com todas as realidades espaço temporais da existência multidimensional da criação partilhando assim com a experiência de todas as formas de vida criadas e por serem criadas. Esse aspecto interpola energias da personalidade divina do ajustador de pensamentos a medida que uma consciência vai se libertando das amarras da ignorância e assim tem início a conscientização das leis superiores que regem os universos. Esse aspecto de Deus é muito amplo por atuar dentro e fora dos padrões humanos e estar diretamente ligado a expressão de muitos falsos Deuses criadores do passado da humanidade e também por estar inserido na expressão de mensageiros divinos ligados a orbe de Sananda na sua ação aqui na Terra e de toda a Fraternidade Branca. O aspecto da individualidade de muitas pessoas entra em contato com este aspecto de deus e passa a ter uma chance real de Ascensão de consciência. O aspecto do Cristo Universal está inserido neste aspecto absoluto e supremo de Deus que leva a mestria dos seres que o expressam, como é o caso dos Mestres Ascensionados.
Deus o Septuplo à Associada a ação direta nos 7 Superuniversos em parceria com todos os Filhos Criadores na dispersão do sopro da vida para todas as estruturas passivas e ativas da criação. Este aspecto é atemporal e admensional em toda a sua extensão que permite assim a manifestação em conjunto das forças criativas e de assegurar a todas as formas de vida criadas a parcela divina onde se ancorará o ajustador de pensamento e a Chama Trina, pois ambas são legados diretos da fonte primordial para todas as criações do Universo. O aspecto da evolução ou despertar de consciência das humanidades está diretamente correlacionado com esta capacidade e aspecto dos criadores, que é a versatilidade de expressão nas dimensões e referencias espaço temporais com que cada partícula divina se manifesta dentro da consciência e dos corpos de cada criatura viva, assim as manifestações divinas e as múltiplas expressões de Deus podem ser enquadradas neste aspecto septuplo ligado por sua vez aos 7 Superuniversos.
Deus o Último à Representa a unificação de todas as experiências da criação além dos fatores espaço tempo expressos pelas outras parcelas de forma individual, neste contexto só existe a unificação e um todo cosmogênico onde não há valores de referência para a humanidade, pois o início e o fim se unificam como um todo constante. Cada partícula do Universo está manifestado nesse aspecto e jamais saiu dele, apenas experienciou atividades em paralelo em outras realidades quânticas da existência. Tudo está inserido neste aspecto que se aproxima muito do aspecto Absoluto da criação e de Deus.
Deus o Absoluto à este aspecto é aquele que possui os valores quantitativos e qualitativos de todas as experiências da criação estando muito próximo ao Deus Último, existindo a diferença no fator ego-personalidade expressa por cada ser da criação. Neste aspecto a personalidade de cada ser é inserida como parte de um código matemático que aumenta a capacidade de processamento e de probabilidades existências e matrizes a serem novamente expressas pelas outras partículas ainda em ação não integralizadas com a consciência crística.
Vejam que a estrutura do Universo como um todo é regida por personalidades multidimensionais que garantem a estrutura sincrônica da criação em todos os seus níveis, permitindo assim que cada qual tenha a sua realidade e a sua proposta evolutiva dentro dos patamares expressos pela sua matriz supervisora do projeto de experiências a serem vividas. O aspecto astrofísico do Universo ainda é uma grande incógnita para a humanidade com a sua atual tecnologia e falsas bases físicas da ciência, mas em poucos anos novas descobertas e novos valores sobre a quântica, irão demonstrar realidades antes consideradas ficção ou impossíveis de serem expressas matematicamente. Podemos colocar 7 aspectos referentes a sustentação dos universos dentro das leis da física e da química que atuam de maneira muito mais ampla e profunda do que a atual realidade científica da Terra reconhece, no entanto podemos colocá-la da seguinte forma:

1ª Primeira Fonte e Centro
2ª Segunda Fonte e Centro
3ª Terceira Fonte e Centro
4ª A Ilha do Paraíso (Havona)
5ª A Deidade Absoluta
6ª O Absoluto Universal
7ª O Absoluto não qualificado (Qualitativo)

O 1º aspecto da Fonte e centro representa a realidade total da fonte não pelo aspecto qualitativo, mas quantitativo de tudo o que existe no universo, o que a coloca como uma realidade infinita e ilimitada para as consciências abaixo dos Filhos Criadores, no entanto para estes é uma condição relativamente finita, pois representa o aspecto do Deus Pai-Mãe Universal em ação em todos os seus aspectos. Todos os aspectos dos universos estão diretamente atrelados a este aspecto da Fonte Universal, pois ela é a que sustenta a ação direta da vida e da manifestação de todas as hierarquias de luz ligadas a Fonte Pai-Mãe e aos Filhos Criadores (Deus Filho) nas mais diversas realidades da existência .
O aspecto da gravidade e das forças centrífugas e centrípetas estão diretamente ligadas ao primeiro aspecto da Fonte universal, por essa razão é neste ponto que todos os Arquétipos da criação se originam e dão sustentação a criação, é onde se encontram as matrizes da vida para todas as formas de manifestações que os Deuses Filhos buscam para dar criatividade e vida as suas invenções criativas pelos universos que eles controlam. A realidade de um poderoso campo gravitacional dos universos está também ancorado na realidade material e física reconhecida pela humanidade, pois dentro da estrutura dos 7 Superuniversos, existe a manifestação da fisicalidade terrena em todos os outros planos como ressonância de equilíbrio gravitacional, por essa razão a Ilha do paraíso ou Havona possui um aspecto material de ponto de ancoragem no vórtice rotacional dos universos, no entanto não manifesta vida física como a da vossa espécie. Essa Ilha paradisíaca que está inserida no contexto do livro de Urântia, não é uma manifestação como um planeta ou estrela de grande magnitude, ela se assemelha mais ao núcleo de uma galáxia onde a irradiação de energias é extremamente elevada, só podendo ser visitada por consciências que já transcenderam no mínimo a 20ª dimensão de consciência, Havona é na realidade um grande núcleo orbital que centraliza tudo a sua volta com um elevado grau de complexidade orbital por parte dos diversos campos de força e dos astros negros que sustentam os pontos de dispersão crística para os universos adjacentes, nos mais variados campos dimensionais e temporais. Por essa razão essa ilha não pode ser comparada com uma estrela pela sua ciência, pois ela é algo como uma mega super estrela na qual possui características de quasar e de um grande buraco negro ao mesmo tempo, pois é nela que existe o intercâmbio com outras realidade da criação e inclusive do criador primordial para outros universos e estruturas além da captação dos filhos criadores comuns, deixando essa percepção apenas para os anciões dos dias ligados ao controle central.
As forças da mente dos filhos criadores de toda esta criação convergem para o espírito infinito do criador primordial de forma a atualiza-lo de tudo e de todos, assim a experiência passa a ser compartilhada com todos e ao mesmo tempo faz parte da coletividade e da personalidade de cada átomo do universo, permitindo assim que cada Superuniverso manifeste a sua versão dessas matrizes e códigos evolutivos a serem processados. Todos os níveis da criação passam pela mente e pelo emocional divino dos Deuses filhos ou filhos criadores paradisíacos, de forma que os aspectos quânticos da criação e do poder da mente e dos sentimentos ficam reforçados neste aspecto, o que aumenta profundamente a responsabilidade dos criadores no que diz respeito a sua forma de pensar e sentir, pois tudo o que se cria gera um campo magnético de ação e reação que entra em participação com os outros aspectos da divindade gerando assim a lei cármica que os humanos conhecem relativamente pouco.
A força do espírito universal converge diretamente no potencial dos filhos criadores e eternos, pois eles se alimentam da energia do grande espírito universal que é uma das personalidades do Deus Pai-Mãe para manifestarem a sua parcela de ação criativa nos universos que eles controlam a partir de seu ponto de vista. Estes aspectos da criação de seres vivos e dos universos em si, levam ao absoluto universal na sua maior plenitude, pois todas elas complementam só diferentes aspectos da criação e passam a ser parte integrante do grande corpo do absoluto que somos todos nós na criação. O aspecto da realidade de cada plano evolutivo da vossa consciência é algo que ainda será desperto gradualmente como já está sendo efetuado, mas que ainda revelará grandes segredos a todos vocês, pois está ocorrendo o despertar e a reconexão dos outros filamentos do DNA para que cada um de vocês descubram a sua verdadeira origem e matriz operacional dentro do processo de experiências que cada ego tem que transmutar na sua passagem pelas vivências na Terra e nos outros mundos coligados a ela. Portanto, a realidade é relativa a cada plano de consciência e por essa razão discutível por ser algo intangível, mas que faz parte do processo de amadurecimento que todos devem vivenciar em suas vidas siderais e não apenas terrenas.
Dentro desse conceito a Divina presença Eu Sou manifesta a sua participação direta com a fonte parcial e com a fonte primordial para que os conceitos e as energias superiores se manifestem e cheguem diretamente até os aspectos mais densos da criação, assim a presença de Deus Pai-Mãe estará sempre presente nos mais recônditos lugares da criação e por mais trevosa que seja uma consciência, sempre existirá uma pequena parcela de Deus Pai-Mãe presentes em suas moléculas, que garantem a sua estabilidade molecular, caso contrário essas pessoas não poderiam existir, pois ao negarem as energias criativas de amor e compaixão bloqueariam a sua manifestação, o que não ocorre, pois o Pai-Mãe e os filhos criadores como Mica (Sananda) são acima de tudo amor, e compaixão. Por essa razão não existe ser no universo que não possui a sua parcela de Deus Criador, pois a sua essência é feita dos mesmos materiais que o resto do universo, essa estrutura são os 12 Elementais da criação que estão inseridos no aspecto quântico dos átomos e das interações nucleares da integridade atômica e dimensional do universo que vocês habitam.
Dentro das realidades expressas nos universos e das diferentes densidades moleculares e de consciência que cada ser expressa na sua forma ativa de participação do despertar da consciência frente ao seu lado divino, pode-se enquadrar o aspecto do Corpo, que é na realidade o ponto mais denso dessa alma, que possui as funções eletroquímicas e biológicas mais densas para ancorar uma realidade de expressão dentro da lei do livre arbítrio manifestada nos planos polarizados que existem em quase todos os 7 Superuniversos, nem todos eles necessariamente devem apresentar universos de polaridade baseados no livre arbítrio como em Nebadon, isso porque nem todas as propostas evolutivas e de reintegração são semelhantes.
Outro aspecto importante na estrutura do ser e da alma e referente a Mente, que representa o mecanismo de ação direta dentro da realidade perceptível ao ser, aquela que pensa, racionaliza, possui consciência ativa ou passiva das situações que lhe vem de encontro, essa parte mental é importante para computar as experiências a serem vivenciadas por toda alma. Quando o aspecto emocional se unifica ao aspecto frio e calculista da mente, existe um salto quântico, pois ambos os valores se correlacionam de forma a elevar a mente ao um patamar mais amplo da percepção, abrindo assim as realidades multidimensionais que todo ser possui, pois o universo é multidimensional, e vocês como filhos também possuem essa capacidade, pois ela é parte de toda a criação.
O espírito que é também um aspecto divino reside dentro do ser humano e da alma, independente da raça na qual esteja ancorada. O Ajustador de Pensamento está ligado a ação direta do espírito que por sua vez está relacionada a Chama Trina que ancora o aspecto divino superior em todas as almas encarnadas. A personalidade divina de uma alma expressa como pessoa encarnada deve ser conectada através do despertar da espiritualidade e da interação com a presença Eu Sou, que tem sido divulgada nos trabalhos anteriores mediante exercícios de mentalização e de canalização. O espírito de cada ser humano é luz e amor diretamente da fonte, por essa razão cada um de vocês é o criador em ação, mas não sabem disso, porque ainda não conseguem relembrar da vossa origem divina que no passado era uma realidade diária na vida dos antigos humanos.
A Alma do ser é a parcela onde estão ancoradas as máscaras e os egos personificados que devem ser burilados a medida que regressa para a Presença Eu Sou, esse aspecto do ser representa a capacidade de viver diferentes experiências de vida em paralelo e integrá-las como parte de uma proposta de despertar, alimentando assim o espírito com informações ricas para que este por sua vez compartilhe com o criador direto acima do espírito e sucessivamente todo esse conhecimento seja parte do universo primordial e portanto de Deus Pai-Mãe. A personalidade divina é burilada e preparada para gerir uma nova realidade criativa a medida que as experiências anteriores e em paralelo dentro do fluxo temporal, são absorvidas, assim essa alma passa a evoluir e capacitar-se para se fundir com o aspecto da divina Presença Eu Sou, que por sua vez se unifica ao planos da 8ª dimensão onde temos a consciência do Cristo Cósmico e esta por sua vez se eleva em outras dimensões para se integralizar com o todo e atuar como mais um novo criador de universos e de vida nas novas jornadas de aventura que devem ser projetadas e experienciadas pelas suas criações.
Dentro dos atuais conceitos que a vossa ciência desenvolveu através de suas pesquisas empíricas, nas quais dividem parte do universo entre Férmions e Bósons, ambas estruturas que visam explicar a existência material do vosso universo, mas que se analisada de forma coerente e em profundidade, demonstra claramente a existência de um universo multidimensional, vejamos o que são esses aspectos. Os Férmions constituem a matéria e por sua vez são compostos de Quarks, que formam trincas para formar assim os Prótons, os Léptons que por sua vez formam os Elétrons e os Nêutrons. Dentro dos Férmions ainda existem os Léptons que congregam a energia entre os elétrons e os neutrinos, satisfazendo assim muitas questões sobre a estabilidade material dos átomos nos astros do universo e na vossa materialidade, embora esses conceitos ainda estejam em mutação devido as recentes descobertas. O outro aspecto referente aos Bósons que agrupam os Grávitons que compõe a força de interação gravitacional da matéria no universo, que está levando a vossa ciência a patamares multidimensionais, justamente pela interação da matéria escura e do vácuo, que interage de forma imensurável na estabilidade da fisicalidade material. Os Fótons (corpúsculos de Luz) que está correlacionada com o transporte da força e da energia eletromagnética, que por sua vez está diretamente relacionada com as interações multidimensionais dos Gravitons. Os Gluons que regem a força nuclear forte W+ e W- que estão relacionados com o que denominam de COLA da estrutura material e energética entre partículas, além da força nuclear fraca Z que também está presente nas descobertas científicas.
Esses aspectos importantes das descobertas estão colocando a ciência terrena de frente com valores e conhecimentos ainda muito sutis sobre a estrutura dos universos, mas é um grande avanço para compreender a natureza da criação, no entanto essas informações ainda pertencem a um círculo muito fechado da comunidade científica mundial, conhecimento que cada um carrega dentro da sua estrutura genética, pois cada um de vocês é parte desse universo e como tal é um representante direto dessa verdade maior, que deve ser acessada por cada um na medida que desperta a sua consciência para uma nova realidade crística e cósmica.
Para se ter um comparativo sobre as relações que o vosso espírito pode captar sobre o universo e toda a sua sustentação, existem 7 aspectos da criação que englobam inclusive os fatores astrofísicos, pois eles são parte da concepção de forças e personalidades cósmicas multidimensionais que atuam além da expressão finita do ser humano com amnésia como no caso da humanidade terrena e de outros mundos desta Via Láctea, mundos que também estão ligados energeticamente a Terra e aos acontecimentos do passado quando as forças das Trevas tomaram de assalto o vosso mundo. Esses 7 aspectos são:

1- Os Filhos Criadores Paradisíacos à Deidades superiores que criam universo visando desenvolver a maior probabilidade de experiências para amadurecerem dentro de um conceito universalista e não finito como o humano compreende pela palavra amadurecer. Dentro do aspecto mais conhecido pela vossa humanidade o Filhos Paradisíaco Criador mais conhecido e responsável por vocês é o Senhor Jesus Cristo que na verdade para os planos cósmicos interdimensionais entre as diversas realidades em fase de despertar e os arquétipos superiores se denomina SANANDA, mas nos planos superiores já como consciência assumida de Criador é MICAH. Este maravilhoso ser de amor e potencialidade criativa responde por um número muito elevado de galáxias e outras estruturas siderais e possui toda uma falange de deidades que o acompanham para desenvolver sua tarefa. Assim como ele existem muitas outras pois cada Universo Local é regido por um Filho Paradisíaco, sendo assim quando Jesus disse que na casa do Pai existiam outras moradas que nem ele conhecia era uma alusão a grandiosidade da criação nos 7 Superuniversos. Micah é um criador que com o potencial de sua consciência, amor e dedicação pode gerar mundo com a materialização dos Elementais para tal finalidade. Assim como muitos Arcanjos ligados a sua linha criativa.

2- Os Anciões dos Dias à Estas Deidades, representam elevados cargos administrativos e consultivos dentro da estrutura de criação dos 7 Superuniversos e das interação que cada um deve apresentar com os outros para assim garantir a estabilidade magnética e gravitacional das forças envolvidas nessas manifestações. Pois todo o universo e os universos estão em comunicação e portanto existem interações energéticas que englobam 100% das energias criadas para dar sustentação ao projeto e a vida em todos os sentidos. Estes senhores representam um dos aspectos mais antigos da criação para as realidades abaixo da 25ª dimensão, pois são em muitos casos as expressões individualizadas ativas da consciência maior da fonte Pai-Mãe em esferas muito além das convencionais, que por sua vez se interagem e integram com os Filhos Paradisíacos em planos também além do convencional, pois todos representam a Unidade coesa e perfeita. Não se trata apenas de individualidade separadas com diferentes funções, esse aspecto da individualidade é humano, no caso dessas hierarquias a individualidade garante uma coletividade de energias e necessidades para o bem estar dos universos, que não podem ser expressas no vocabulário limitado da vossa humanidade, no entanto, existe uma individualidade de personalidade para cada Ancião dos Dias e para cada Filho Criador paradisíaco e para as outras estruturas da criação, pois isso é uma determinação maior da criação primordial.

3 - Os 7 Espíritos Reitores (Administradores) à este aspecto representa a coordenação dos Ajustadores de pensamento e de outras esferas ligadas ao aspecto Monádico Primordial, que por sua vez desenvolve as matrizes genéticas e energéticas que devem ser experienciadas nos planos abaixo de sua consciência. Estes 7 espíritos representam parte de uma administração suprema que rege dentro dos 7 Superuniversos a Lei da necessidade para o desenvolvimento dos experimentos condicionados dentro do Livre Arbítrio de cada consciência criativa. Este aspecto dos administradores está diretamente ligado a ação direta e indireta de cada Filho paradisíaco, pois isso determina uma maior dinâmica para os experimentos e mantêm os outros aspectos da criação em sincronia com tudo o que é criado e experienciado no universo.

4 - O Ser Supremo (A Personalidade Suprema) à esse aspecto da Divindade ou Deus como vocês o denominam, é muito complexa, pois nela estão contidas todas as informações da criação além das fronteiras do espaço e do tempo, portanto, é um aspecto que envolve a tudo e a todos além das fronteiras multdimensionais, pois ela simplesmente é a soma de tudo o que existe e o que ainda pode ser criado dentro da perspectiva humana. No entanto, as criações desse absoluto supremo ainda necessitam da experiência e das etapas de despertar de consciência para que assim possam se integrar ao aspecto supremo dessa mega Consciência Suprema, pois somente através desse amadurecimento criativo podem interagir de forma harmônica com a fonte primordial em todos os aspectos, algo que equivale a toda a existência temporal e dimensional unificado e somado exponencialmente de toda a criação multidimensional, que por sua vez é o aspecto Supremo e absoluto da criação. Cada um no universo é uma pequena partícula do aspecto Supremo da Fonte Primordial, no entanto, não acessam essa consciência devido as limitações que cada ser possui dentro de sua consciência nos parâmetros que utilizada para qualificar, quantificar e expressar assim algo que não pode ser delimitado. Quando um terrestre Ascensiona e conquista o título de Mestre Ascensionado, ele tem a capacidade de participar integralmente como parte desse aspecto da Fonte Suprema, no entanto, esse aspecto que ele interage ainda é diminuto frente ao que ele ainda terá pela frente para se integrar dentro de seus outros planos multidimensionais além da 8ª dimensão que é o plano dimensional que ele emprega para fundir a sua Presença Eu Sou com a consciência do Cristo Universal que habita a 8ª dimensão. Sendo assim podem imaginar o quanto isso está longe, mas é parte integrante de cada ser da criação, pois todos são Deus em ação dentro de seu patamar de consciência e além dele também, somente que não é um acesso aberto na medida que a consciência está delimitada por fatores dogmáticos e locais culturais que cada espécie tem que aprender a transmutar em liberdade.

5 - Deus em espírito à esse aspecto representa a participação em consciência espiritual da Fonte primordial em tudo o que existe e em todos ao mesmo tempo, esse trabalho por assim simplificar fica atribuído em muitos casos a ação dos Ajustadores de pensamento para as espécies que já estão relativamente despertos e conseguem mesmo que sutilmente interagir com seu Ajustor. Mas no caso das espécies que ainda não estão despertas a tal nível, são assistidas pela estrutura do corpo causal e pela energia quântica de cada Elemental que configura as estruturas genéticas e energéticas além do aspecto de expressão desse ser, com isso o espírito do criador e dos criadores ligados ao projeto estão sempre presentes absorvendo as experiências desenvolvidas por aquela personalidade. Este conceito para muitos será difícil de captar, devido aos outros anteriores que de certa forma se integram no aspecto do espírito, pois existe uma interação direta que não é personificada como muitos acreditam, ela simplesmente é. Portanto, é indefinível como algo a ser dimensionado, o espírito da natureza do vosso maravilhoso planeta é algo muito mais amplo e maravilhoso que qualquer descrição feita por um Xamã até o momento e continuará sendo algo muito mais amplo e belo, pois faz parte do espírito da fonte. Mesmo a Terra possuindo uma personalidade Crística do aspecto Feminino ligada a Mãe Cósmica, mas é parte do espírito da Fonte Primordial também além da possuir a sua consciência e personalidade individual.

Autor: Rodrigo Romo

Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...