quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

O Que São e Como Funcionam os Símbolos da Cura Quântica Estelar?

Os Símbolos da Cura Quântica Estelar são desenhos que representam uma formatação energética para tratamento e cura do corpo humano.  Uns são simples mas muitos são extremamente complexos e exercem multitarefas. 

Acreditamos que os símbolos de reiki da Cura Quântica Estelar existem há milhões de anos em  várias partes do Universo antes da chegada do homem na Terra. 
Na Cura Quântica Estelar como no Reiki, são usados símbolos para o tratamento de uma pessoa através da imposição de mãos.  Para ativar esses símbolos primeiro é necessário que o terapeuta tenha feito a iniciação do curso de Cura Quantica Estelar ministrado somente pelo professor Rodrigo Romo onde é feito um download desses símbolos no terapeuta.  O terapeuta mentaliza os símbolos ou entoa o nome do símbolo para ativá-lo e emana com as mãos no local do corpo do cliente onde esta sendo tratado.
O tratamento se origina em âmbito quântico (vibracional atômico e subatômico) e em outras dimensões para gradualmente ou rapidamente se manifestar no corpo físico. Dentro da Cura Quântica Estelar existem centenas de símbolos simples e complexos. Estes símbolos foram formatados em diversos sistemas estalares, desta galáxias e outras.  Mas a energia dos símbolos tem origem desde os Mestres Ascensionados, Anjos, Arcanjos, Elohim, Ordem dos Orixás, Ordem Melchizedek, Ordem Goronandek e Ordem Voronandek.  E principalmente da Fonte que Tudo É (Deus, Energia Universal) ou o que chamamos de Havona ou Ilha Paradisíaca na CQE (Cura Quântica Estelar).
O professor Rodrigo Romo é o criador do curso de Cura Quântica Estelar através das canalizações de Shiva Hama Kur, Yaslon Yas e Shtareer.  Como os símbolos da Cura Quântica Estelar são símbolos Universais, eles também foram canalizados pela Carina Greco e outros além do Rodrigo.
Os símbolos de modo geral tem funcões de limpeza, desobsessão e encaminhamento, proteção, cura, antibióticos, regeneradores, removedores de chips entre outros.
Quando existe, por exemplo, uma dor intalada em uma parte do corpo, geralmente há uma concentração de energia de baixa vibração no local (é importante frisar que o tratamento da CQE não é um substituto do tratamento médico ocidental, é um complemento). É uma energia que muitos terapeutas sentem estar pesada, fria, escura, etc.  Cada terapeuta sente ou percebe de sua maneira. 
Neste caso, é utilizado símbolos para a limpeza energética e o os símbolos necessários para a cura da dor.  Muitas vezes, dependendo da natureza da dor, mesmo podendo ser uma sensação e manifestação física, ela também afeta outros corpos sutis da pessoa.  Como o ser humano é bastante complexo, neste local de dor pode haver varias coisas acontecendo.  Pode haver bichos etéricos, entidades obsessoras, um ou mais elementais (pensamento fixo), chips, memória de vidas passadas e outros.
Por isso os terapeutas são instruídos pelo Rodrigo a ativar no local uma variedade de símbolos para ajudar a aliviar essa dor.  Cada símbolo, de acordo com sua função irá atuar em âmbito quântico, dimensional e temporal.  E cada símbolo está atrelado à entidade de luz encarregada pela formatação daquele símbolo para aquela civilização que plasmou naquele determinado tempo/espaço e ocasião.  Assim no momento que o terapeuta ativa um símbolo, esta entidade de luz estará o auxiliando. 
Na Cura Quântica Estelar, existem vários símbolos com a mesma função ou parecidas.  Por quê? Porque a maioria de nós terapeutas, clientes/pacientes e pessoas atraídas pela Cura Quântica Estelar são de origem estelar.  São Estelares (Starseeds, como são chamados na língua Inglesa).  E cada um tem maior ressonância como símbolos formatados em ou cerca de sua terra, sistema ou estrela natal.
Esta é uma breve explicação sobre o que são e como funcionam os símbolos da Cura Quântica Estelar.  Se precisarem há um espaço para perguntas e ou comentários, sejam bem-vindos.

Kenzo Koshimura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...