quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

RE-SINTONIZAÇÃO CURA QUÂNTICA ESTELAR – INFORMAÇÕES DE 31.10.2014

Rodrigo Romo - Cura Quântica Estelar

Sintonização
Alunos de CURA QUÂNTICA ESTELAR,

Como já devem saber, decorrente da guerra entre as forças da LUZ e TREVAS que continua através dos REPTILIANOS negativos que controlam os ILUMINATTIS, SINISTRO GOVERNO SECRETO, FMI, ONU, e diversas Escolas Herméticas em todo o mundo, tivemos em fevereiro de 2014 um ataque brutal contra as naves da FEDERAÇÃO GALÁCTICA estacionárias entre 3D e 5D no setor próximo às orbitas da LUZ-TERRA e Vênus, causando severas avarias no equilíbrio dimensional e temporal, estabelecido até então pela FRATERNIDADE BRANCA através de sacrificados trabalhos entre MESTRES e DISCÍPULOS, desde os Templários, Blavatski, El Morya, Rudolf Steiner, Alice B., Krishnamurti, Chico Xavier, Mahatma Gandhi, Sai Baba, e muitos outros seres encarnados, que vieram deixar seu legado de AMOR INCONDICIONAL.
Infelizmente, como eu vinha avisando desde o ano de 2007, as coisas não eram assim tão fáceis, pois as forças das TREVAS possuem armamentos e uma tônica consciencial na qual eles destroem a TERRA e qualquer coisa e, se houver uma investida das forças da LUZ contra seus interesses, atuam como terroristas da nossa atualidade e como certos partidos políticos que desestabilizam os fundamentos de uma sociedade equilibrada e estimulam a falta de ética e moralidade.
Como já foi postado por mim há poucos dias, com essas novas situações, o “endereço” astral da maior parte dos templos e cidades etéricas, foi completamente alterado para uma oitava de luz superior, deixando assim a localização ocupada nos últimos 150 anos em média, pela maior parte desses lugares, que estavam realizando os treinamentos dos alunos e discípulos da LUZ.
Dessa forma estes discípulos encontram-se desconectados e com o endereço equivocado. Não foram atualizadas dentro de sua estrutura psíquica e sensorial no conjunto do hipotálamo as novas coordenadas da localização dos templos e outros locais onde estavam sendo treinados e preparados para o processo definitivo de ascensão para deixar a RODA ENCARNACIONAL NA TERRA.
Para todos aqueles alunos que ainda estava entre as diferentes linhas de percepção sensorial buscando remover e limpar os seus contratos e questões com o umbral, a situação tornou-se mais grave. Já aqueles que estavam mais centrados e já conseguiam contatar seus mentores e realizavam regularmente as meditações dos CDS VORONANDECK, MELCHIZEDECK, UPGRADE, ORIXÁ REIKI, esta possibilidade foi bem mais reduzida. Mesmo assim, devem ter se sentido estranhos e bem deslocados pelos efeitos produzidos pela destruição das naves e templos da LUZ. Sim, houve a destruição não apenas de 32% do hemisfério sul da nave Siriana ANAIS, mas também foram pulverizados pelo menos uns 14 Templos orbitais dos mestres e ataques contra ARUANDA e outras naves e cidades orbitais equivalentes também ocorreram, quando falei de 412 milhões de naves, significa que o ataque foi bem estruturado e com abrangência bem além da imaginação humana.
Portanto, a RE-SINOTONIZAÇÃO, tem por objetivo colocar as novas coordenadas e endereços dos Templos para aqueles que tinham sido SINTONIZADOS por mim no curso de CURA QUÂNTICA ESTELAR até início de 2014.
Aqueles que foram sintonizados a partir de Abril de 2014 não deverão necessitar deste procedimento, pois SHTAREER e SHIVA HAMA KUR já realizaram os devidos ajustes sem o conhecimento das pessoas até então, pois foi evitado a máximo comentar sobre este ataque, para não gerar mais alarme e confusão na psique humana.
VAMOS ENTENDER COM TUDO ISSO A FUNÇÃO DO MENTOR DA CQE.
Vosso mentor desdobra diversos aspectos na multidimensionalidade das 12 dimensões existentes na VIA LÁCTEA conforme seus contratos e acordos com os fractais existentes do vosso EU SOU/MÔNADA espalhados ainda pela galáxia. Outros aspectos se encontram desdobrados pelas outras galáxias do conjunto de Naoshi, conforme os acordos entre a tua MONADA e o teu EU SOU, gerando desdobramentos na linha tempo-espaço em diversos planos existenciais.
A função do Mentor de CQE é iniciar o processo de ascensão de todos os fractais perdidos e colocá-los na linhagem de fusão com o EU SOU, para que este possa retornar para a sua MÔNADA. Além da interação com outros Fractais/Alma, existentes nas diferentes realidades da Galáxia e do conjunto de TETA. O Mentor da CQE possui junto a diversos grupos do comando administrativo galáctico, a conexão e interação com as outras realidades desses fractais de alma, coligados à vossa alma. A Ordem Santa Esmeralda é um dos grupos que permite esse tipo de interação com os outros desdobramentos, clones e realidades paralelas, onde os teus outros fractais de alma estão inseridos além da realidade Terrestre.
Para cada um dos alunos sintonizados que tem o seu histórico ligado aos diversos grupos atuantes no contexto político das diferentes FEDERAÇÕES, temos um contexto existencial e de resgates entre os diferentes FRACTAIS DE ALMA, que estão envolvidos na evolução dos acontecimentos CAUSA-EFEITO em diversos sistemas solares nas imediações da TERA tais como: Cruzeiro do Sul, Propus, Rigel, Belatrix, Betelgeuse, Eta-Carina, Cultis, Regor, Antares, Acturus, Nodia, Maldek, Argus, Shaulla, Aludra, Wezen, Agena, Aquario, M22, M-31, Procyon, Sirius, Mirfak, Antares, e outros setores em direção a parte central da galáxia.
No processo da Via Láctea, se juntam as MÔNADAS e ALMAS de SHINKARA, NEBADON, THYFANIS, ANDROMEDA, ARCONIS, BEGALLY, ASHOCZHER, MAGALHÃES, SEXTANTE, SOMBRERO e outras moradas bem além da VIA LÀCTEA, cada qual desdobrada no quadrante de ÓRION através de ALMAS e FRACTAIS dessas almas, muitas atuantes no processo de exilio dentro do histórico conturbado da TERRA nos últimos 87.000 anos, com a chegada dos exilados de CAPELA, mas antes disso com os exilados de MALDECK, ÓRION, SIRIUS, ARGUS e outras localidades, que deram à TERRA uma versatilidade e conturbado processo existencial em 3D e 4D. Cada grupo desses tem diferentes atribuições e projetos em NEBADON/TETA, que com o tempo acabaram se encontrando e unificando em seus respectivos EU SOU/MÔNADAS. Aqui temos os focos de energia psíquica e de alma do conjunto de fractais do EU SOU e MÔNADA da maior parte dos alunos e pessoas encarnadas na TERRA.
Normalmente, durante a sintonização é realizada uma avaliação e verbalizado apenas parte do que é possível, devido ao curto espaço de tempo e ao cansaço físico durante o curso e as iniciações. Sendo assim, SHTAREER passa uma versão curta das informações. Portanto, o que foi explicado sobre o seu Mestre de CQE e você no contexto dos desdobramentos de fractais de alma, foi que vocês possuem relação com a colonização dos sistemas do Império Orion, Império Pleiadiano e Império Siriano e consequentemente diversos sistemas estelares que fazem parte do processo colonial e político desse contexto original, que envolve mais de 4.672 sistemas solares nas imediações do quadrante onde a TERRA se encontra na parte periférica da Via Láctea entre os braços de SAGITÁRIO, PERSEU, ÓRION e AUM. Este palco político das diferentes FEDERAÇÕES, e dos projetos COLONIAIS de pesquisa genética é parte do motivo do processo encarnacional de bilhões de fractais de alma e posteriormente das almas, conforme o quadro evolutivo da bioquímica desse organismo que receberá uma alma. Se ampliarmos esse setor estaremos falando em mais de 1.263.511 sistemas solares dentro de projetos de pesquisa genética e desenvolvimento racial para aperfeiçoamento do DNA para poderem habitar esses planetas para extração dos recursos naturais de cada astro e planetas, por parte dos grupos mais densos de 3D até 6D dessas federações.
Consequentemente, diversas tarefas e processos encarnacionais que cada um de vocês e dos fractais de alma estão inseridos neste contexto que é bem amplo e vai além da percepção humana, entre diferentes linhas de tempo e espaço, além das diferentes dimensões do plano físico da matéria, que os humanos acham que são planos do astral, são na verdade dimensões do plano físico mais sutil da existência. Portanto, a ligação com as funções e missões da Federação e dos grupos que com o tempo acabaram trabalhando nesse amplo contexto, envolvem não apenas o COMANDO ESTELAR, mas a ORDEM KUMARA, SANTA ESMERALDA, SANTA AMETISTA e grupos internos da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA.
Estas estruturas acabaram por inserir dentro do processo encarnacional das diversas FEDERAÇÕES e dos IMPÉRIOS ESTELARES, grupos de INTRANTES disfarçados para ajudar na evolução e na solução de suas contendas e conflitos inclusive tecnológicos, para dessa forma, trazer e conquistar a PAZ dentro dessas sociedades. Muitos de vocês fazem parte no amplo nível do MENTOR DA CQE que vocês receberam durante a SINTONIZAÇÃO do curso, fazem parte deste processo de infiltração e com o tempo se desdobraram em Fractais e ficaram presos nos jogos holográficos da MATRIZ de controle na TERRA e nos outros mundos equivalentes da sociedade estelar, como a guerra entre REPTILIANOS, ZETAS, GREYS, HUMANOS E INSECTOIDES, que faz parte do histórico clássico da maior parte dos humanos atualmente na TERRA.
Outro fator de aprisionamento na TERRA e nos outros planetas correlacionados foi a questão tecnológica e disputa de poder das 22 delegações, que realizavam atos de pirataria nas colônias sem proteção por parte da Federação.
O conflito das 22 delegações na TERRA envolveu acontecimentos críticos entre 370.000 A.C. até cerca de 183.000 A.C., que além de tudo teve o envolvimento dos ANUNAKIS ENLIL, ANU, ENKI, INANNA, MOLOK, ODIN, LEVIATÃ, BELZEBU, ASTOROTH, SATÃ, IALDABAOTH, SHIVA, VISNU, TITÃS, OLIMPO, ASGARD, ADREMALESH e muitos outros seres de relevante poder e influência na cultura antiga da TERRA e fundamentou as lendas na civilização e espiritualidade, gerando religiões no decorrer dos tempos.
Neste contexto, muitos fractais de alma ficaram presos ou tiveram clones aprisionados, levando com o tempo ao processo de libertação e em muitos casos ao ciclo encarnacional, decorrente do campo de aproximação gerado pelos implantes dos CLONES junto aos REBELDES da LIDERANÇA.
Este é um fator determinante para muitos de vocês que na atualidade estão buscando a libertação e ascensão, pois perderam a linha dos acontecimentos passados e das realidades paralelas, com as quais estamos tendo novamente problemas, que têm como efeito o desligamento de vocês e os ataques no plano astral, para impedir o processo de ascensão que vocês vinham galgando arduamente nos últimos 27 anos, desde a CONVERGENCIA HARMÔNICA em 1987.
As informações relativas ao número de encarnações passadas pelo SHTAREER durante a sintonização da CQE, tenho que lembrar que ela possui 2 aspectos importantes: o plano 3D físico e o plano astral, que possui diferentes frequências de vibração e existência. O SHTAREER não entra em detalhes sobre essas diferenças, até porque para ele são todas similares e representam uma realidade física. Muitos são os hologramas captados neste contexto, que são desconsiderados durante a sintonização, pois se levarmos em consideração os hologramas encarnacionais, na média a população espiritualizada ultrapassaria facilmente em média 270 encarnações, sendo que a metade são registros holográficos para manter as pessoas presas ao ciclo escravagista das encarnações sem consciência de sua origem espiritual e estelar. Situação que é quebrada e removida após os ajustes da sintonização que SHTAREER e SHIVA HAMA KUR desenvolvem nessas sintonizações.
Estas realidades acabam colocando uma parte dos alunos e de seus fractais no desdobramento encarnacional dentro dos grupos ligados aos representantes PLEIADIANOS, ACTURIANOS, SIRIANOS e das cidades intraterrenas como ERKS, MIZ TLIS TLAN, AURORA, TELOS ETC, que representam parte da linha de conexão atual de cada aluno. Cada um tem seu cronograma original reavaliado e ajustado em conformidade com as novas diretrizes do COMADO SANTA ESMERALDA após a SINTONIZAÇÃO. Cada comandante como TORANK, SHONTHOR, GADMAN, OBERON, POLARYS, AGAR ION, ASHIRION, ARQUEL, YASAMIL, GORBANK, ARYEL, YASLON YAS e muitos outros têm atribuições a serem passadas às entidades de ancestralidade de cada aluno e com isso a linha de sintonização entre o MENTOR DA CQE e cada um deles, gerando assim os novos parâmetros de ascensão e de tarefas para quebrar os contratos da linha temporal de cada aluno.
São diferentes as localidades onde cada aluno vai atuar no plano astral da TERRA, pois o desdobramento que importa é que o teu corpo ASTRAL – INFERIOR E O ASTRAL SUPERIOR, estão em processo de fusão e complementação com o material genético do CORPO CRIOGÊNICO e do CORPO MORONTIAL, além do plano da percepção humana.
A correlação da presença de muitas almas na TERRA, se refere às questões políticas e colônias da Federação Siriana e Pleiâdiana nas imediações orbitais dos sistemas próximos ao quadrante da TERRA e de TOLIMAN, que estão totalmente relacionadas e interdependentes com o processo terrestre. Ocorrem nos sistemas mais próximos ao setor do Império de Sirius e posteriormente à Orion, Comando Asthar e M-45, onde os ciclos encarnacionais envolveram as Federações e casas de Comércio próximas a Rota Hexagonal da Terra e da Constelação de Orion, posteriormente os outros setores como Sagitário, Perseu, Trejat, Gemini, Escorpio, Capela, Trifida, Aquila, Monoceros, Nuvem de Magalhães, Sextante e Bojo Galáctico. A conexão e participação dentro dessa estrutura ocorreu através dos diversos FRACTAIS DE ALMA que foram inseridos no processo de clonagem. SIM AMIGOS, quando é feito um CLONE, OCORRE NATURALMENTE O DESDOBRAMENTO DE UM FRACTAL DE ALMA, para ocupar esse clone, na verdade em muitos casos os fractais de alma, são clones, que têm que ser reintegrados à alma original.
Da Federação de Nodia-Betelgeuse e todo o grupo e império que foi criado partindo do antigo grupo NODIANO, as questões coloniais e a clonagem de almas e corpos, foram empregadas de forma ampla, para colonizar ou melhor, povoar os mundos que estavam sendo anexados por estes impérios estelares no passado da longa história da existência HUMANA na VIA LÁCTEA.
Posteriormente esta condição e expansão chegou aos grupos da Federação do sistema de Toliman ou ALFA-CENTAURO, que também foi anexada pela ALIANÇA GALÁCTICA dos seres de LUZ.
Todo esse processo é descrito através das CARTAS ESTELARES que eu realizo gradualmente à medida que tenho tempo realizá-las e explicá-las. Por isso comentei em uma matéria que foi postada há pelo menos 2 semanas, que quem já fez a CARTA ESTELAR, entende melhor estes desdobramentos, enquanto que aqueles que nunca leram tal material, não sabem o que está inserido no histórico pessoal de cada um de vocês.
Todo Mentor da CQE interage com outros Mestres da fraternidade Branca da Terra e de outros grupos para ajudar nos resgates e na remoção de contratos e seus hologramas, o que gera gradualmente o desenvolvimento da sensibilidade mediúnica e a percepção dos outros planos da espiritualidade. O processo é gradual e diferenciado para cada pessoa, conforme o seu histórico espiritual nas outras encarnações.
O EU SOU encontra-se em frequências dimensionais entre 10D e 13D, sendo que acima dessa realidade existencial ele é parte de uma consciência coletiva direta ao universo existencial dos outros EU SOU. Na faixa de 10D a 12D ele está envolvido com a Matrix de controle e com o desdobramento nos fractais abaixo de 9D que buscam o aprendizado cocriacional nas diversas realidades da galáxia e de Teta.
Entre 13D e 16D o EU SOU, assimila as experiências vividas pelos seus fractais. Um indivíduo que possui ao mesmo tempo a consciência coletiva da somatória de todos os seus fractais, possuindo dessa forma maior amadurecimento e conhecimento gerados pelas experiências desses Fractais. Então, as realidades de 13D a 16D são os processos internos de evolução dentro da androgenia e fusão com a rede neural das Mônadas e de outras estruturas antes da fusão definitiva que gera a nova realidade dessas Mônadas, preparando assim a mesma para atuar na linha temporal como cocriador similar aos Filhos Paradisíacos.
Cada um dos 3 nomes, representa aspectos do mentor que estão inserido no contexto da evolução e no resgate das almas (fractais) do vosso Eu Sou que se desdobrou nos universos de TETA em suas diferentes dimensões e projeções de energia abaixo de 9D.
O Mentor da CQE representa o Mestre de conexão e ascensão entre nossa realidade Terrestre, nossos guias espirituais e o despertar para a realidade estelar e espiritual maior além das realidades da Terra, acelerando o nosso processo evolutivo na quebra dos dogmas e crenças de aprisionamento na Terra e no processo encarnacional.
Por esse motivo é importante entoar o nome do mentor nas meditações e nos exercícios que realizem, para acelerar a fusão com a energia do mesmo na totalidade do vosso trabalho e emissão do campo eletromagnético do vosso corpo, o que favorece a troca de energia com vossas entidades e a quebra de contratos que mantém vocês presos a ilusão da Terra.
Na meditação que canalizei(*) vocês devem procurar entrar na egrégora da música e dos comandos junto com a vibração do vosso mentor de CQE, permitindo que os vossos guias espirituais se juntem a vocês gradualmente.
Cada guia realizará uma tarefa específica que será comandada pelo vosso Mentor da CQE, que por sua vez estará conectado às esferas superiores além da Terra em conexão com o vosso EU SOU. Como o vosso Eu Sou está ligado à MÔNADA, ocorrerá a criação de uma sinapse psíquica e mental telepática de sintonia com a vossa Mônada, permitindo que a cada meditação uma nova frequência seja religada entre todas as esferas de entidades com o plano maior das esferas superiores.
Lembramos a você que muitos dos vossos guias e Mestres da espiritualidade representam fractais de vocês na linha do tempo entre os diferentes planos do astral, Federações Estelares, Federações Planetárias, Confederação Intergaláctica e as diferentes realidades da Terra, o que inclui astral e umbral, no qual se enquadram os Coroados, Tronados, linha Médica, linha do Oriente, linha do Mar, linha Cigana e as demais linhas que existem nas diferentes crenças da espiritualidade Terrestre. Portanto o Mentor da CQE permite a fusão e a ascensão de cada uma dessas linhas ou melhor, frequências de entidades, que em muitos casos podem ser vocês na linha do tempo nas diferentes realidades da Terra.
Todas as Almas do vosso universo são seres e fractais multidimensionais, existindo em diversos lugares ao mesmo tempo pela perspectiva humana da Terra, portanto cada alma pode estar representada em diferentes partes do universo através de seres interdimensionais, que no caso da Terra, se apresentam como os guias da espiritualidade com os quais vocês trabalham e vão aos poucos aprendendo e compreendendo a complexidade e a maravilha do proposito do aprendizado cocriacional que cada um de vocês está estagiando nos diferentes mundos (moradas do pai) como foi dito pelo próprio Jesus Cristo (Micah) em sua passagem pela Terra. O Mentor da CQE permite acelerar esse processo de fusão e inter-relação entre as diferentes realidades-frequências em que cada um habita.
O pulso psíquico que é gerado através da conexão com as outras realidades, permite um despertar e ao mesmo tempo a quebra dos paradigmas e dos contratos que mantém vocês estagnados e presos ao ciclo encarnacional como clones de uma sociedade presa à ilusão da materialidade. Essa quebra de contratos ocorre proporcionalmente ao despertar e a quebra dos contratos que vocês vão desmanchando dentro de vocês. Essa libertação ocorre através dos mecanismos que vocês geram de quebrarem a barreira das religiões que foram inventadas pelos Anjos Rebeldes e povos Renegados que controlam e vampirizam a vossa sociedade. Os implantes são alguns dos mecanismos que eles empregam para deixarem vocês presos a um processo de isolamento no qual não conseguem a conexão com as vossas próprias criações e guias espirituais.
Vale lembrar um aspecto importante, que normalmente passa despercebido da maioria da humanidade, que são as diferentes frequências de energia de cada um dos corpos sutis, o que na verdade não são corpos, mas sim frequências acopladas como membranas entre os 3 corpos básicos da realidade galáctica de cada ser vivo, no caso da estrutura humana: corpo físico, períspirito, duplo etérico, corpo astral, mental inferior, mental superior, corpo causal, corpo búdico e corpo átmico, na nomenclatura convencional e por fim o corpo morontial. Pois bem, na verdade os únicos corpos estruturais como forma e matéria, que permitem deslocamento no plano astral e na fisicalidade além da estrutura do corpo físico material, são o corpo astral e o morontial. O resto são membranas de acoplamento e distribuição do ectoplasma entre esses 3 corpos.
O mais importante relativo ao processo encarnacional terrestre é relativo ao fato que o corpo ASTRAL está dividido em 2 fases de consciência, à Terrestre/umbral/astral convencional da realidade terrestre e o astral elevado das esferas dos Mestres Ascensos e da realidade Extraterrestre.
Astral Mental Inferior -> Realidade Terrestre.
Astral Mental Superior -> Realidades Ascensional e Extraterrestre.
Assim, dessa forma, a mídia, filmes, literatura, telejornais, cinema e outros meios de comunicação, abordam o dia a dia da sociedade terrestre, através da violência, economia, dualidade, criando portais psíquicos para o umbral e para os padrões apenas da sociedade humana conturbada, o que significa o frequenciamento especifico do baixo astral e do próprio umbral. Dessa forma, as pessoas quando dormem ou se desdobram de forma consciente, acabam por se envolver apenas no plano da frequência com a qual têm sido programados, dentro da dualidade e disputa de poder, que são projetados nos meios sociais. Isso significa ativação apenas do MENTAL INFERIOR, que é a codificação do veículo Astral que a humanidade consegue processar e lembrar em pequenos padrões como sonhos e visões.
No entanto a estrutura do MENTAL SUPERIOR não é estimulada na maioria dos meios de comunicação com os quais a humanidade tem acesso regular ou diário. Dessa forma as sinapses cerebrais não conseguem processar e nem entender o que existe em realidades etéricas do alto plano astral, como os templos dos Mestres da Fraternidade Branca, Naves Estelares, as cidades Astrais superiores que são na verdade grandes naves mãe, realidade de outros planetas, cidades intraterrenas, intraoceânicas, tudo que seja de um outro parâmetro superior, fica bloqueado na estrutura do ASTRAL MENTAL SUPERIOR.
O cérebro humano não consegue processar e nem enxergar esse tipo de frequência, motivo pelo qual não conseguem lembrar das experiências vividas nessas outras esferas, o que inclui a realidade do vosso corpo criogênico estelar, que em muitos casos, já não se encontra mais adormecido, mas em atividade, preparando o processo de TRANSMIGRAÇÃO CONSCIENCIAL, que é justamente o mecanismo do despertar e dos processos internos de ascensão da humanidade.
A estrutura política dos Iluminattis, SGS, Bilderberg, e outros grupos do governo oculto, que escraviza e vampiriza a humanidade, procura estimular apenas os aspectos mundanos de aprisionamento no umbral e baixo astral, como forma de controle da humanidade, que não consegue dessa forma, vibrar na energia do amor, harmonia, paz e ser uma sociedade ZEN. Esse procedimento afasta a humanidade do frequenciamento do alto astral e dos planos paralelos que cada um possui nas esferas mais sutis e harmônicas de si mesmo, gerando violência, medo, desarmonia e a conturbada sociedade terrestre, estimulando a renovação dos contratos e dogmas já existentes há milhares de anos nas diferentes estruturas sociais da Terra.
Esta capacidade de vampirização foi amplificada em 1000 vezes após o ato terrorista do dia 11 de setembro nas Torres gêmeas nos Estados Unidos, mas depois do ato de guerra imensurável das TREVAS contra as pacificas Naves e templos dos Mestres da LUZ, este potencial de vampirização foi amplificado por um fator de 5000 vezes ou mais, pois com o desalinhamento que inclusive potencializou as explosões solares e as atividades eletromagnéticas de Júpiter, todo o Sistema Solar encontra-se em estado de alerta e contenção orbital das naves. Já conversei com muitas pessoas, inclusive com a Carina Greco e ela também tem sentido os efeitos colaterais desta mudança de frequência ou de endereço dos templos e das naves de apoio ao processo de ascensão da humanidade.
A quebra dos Contratos é automática à medida que vocês se libertam dos dogmas religiosos e dos medos e culpas que as religiões inseriram em vossa educação. Grande parte desse processo de quebra de contratos é realizada pelo ancoramento da CQE, na medida em que vocês aprendem a viver a conexão com as entidades do ancoramento, e fazendo mesmo parte da vida de vocês, gerando assim gradualmente a linha de comunicação pela intuição até o despertar da mediunidade.
O vosso ancoramento possui mecanismos de ajuda e de ascensão que estão relacionados ao processo de fusão entre os Tronados galácticos e os Coroados da hierarquia espiritual da Terra, dentro dos programas da Operação Resgate que está sendo realizada desde o ano de 1987 com o advento da Convergência Harmônica.
Uma grande parte das entidades da espiritualidade da Terra, sofreram um forte upgrade consciencial após essa Convergência Harmônica de 1987, o que lhes permitiu ter acesso às realidades Extraterrestres e também ás outras de ordem Multidimensional, que antes só existiam para os seres acima de uma determinada Mestria espiritual. Partindo desse processo os Mestres Coroados e Mestres Intermediários que são conhecidos como entidades dos Orixás, passaram a ter informações e referências relativas à existência de outros planos além dos revelados até então, o que os colocou em contato com as equipes Tronadas Interestelares e uma nova fase do despertar surge dentro das esferas espirituais da Terra.
As entidades do vosso ancoramento trabalham com diversos Mestres da Fraternidade Branca, como o Voltica Parkos, Torank, Serapis Bey, Mestre Djawal Khull, Hilarion, Saint Germain, Lucius, Ezequiel, Krom de Acturus, Eron de Santa Ametista, Metrom das 3 Marias, Amarylis de Alnilan, Lanto, Hamael, Pena Branca, Pena Preta, Pena Verde, Seta Dourada, Exu Capa Preta, Exu Arranca Toco, Exu Tranca Ruas, Exu Tiriri, Exu Marabô, Exu do Tempo, Pomba Gira Cigana, Pomba Gira 7 Saias, Pomba Gira Molambo, Pomba Gira Maria Quitéria, Pomba Gira Padilha, Exu do Lodo, Arquelys, Ashirion, Emanthos, Randhonys, Obaluaiê, Orden Lanonadeck, membros da Ordem Melchizedeck, linha do oriente e do mar além de outros grupos Intraterrenos e de realidades paralelas na linha do tempo da Terra. Muitas outras entidades da linha do Raio Violeta e da Ordem Santa Ametista, encontram-se na sua linhagem, decorrente da origem nas 3 Marias de Orion, além de fortes laços monádicos com o grupo de METRATOM e Kuanin, nos desdobramentos interdimensionais das diversas realidades paralelas de Órion e de outras localidades dos Impérios que se formataram nesse quadrante, incluindo as diversas colônias planetárias e orbitais de pesquisa astrofísica na qual vocês trabalharam por diversas encarnações de Órion. O Comando Temporal está inserido dentro desse segmento de entidades, que atuam desde as esferas do ALTO ASTRAL, para gerenciar os processos de resgate e reconexão das almas/fractais, que já apresentam condições de entender e vibrar nas esferas mais sutis de seu próprio ser, passando dessa forma a viver no plano do MENTAL SUPERIOR até conseguir frequenciar o seu corpo criogênico e retornar para a consciência estelar das Federações, posteriormente saindo do processo encarnacional da Terra e com o tempo retornando para a sua ALMA e consequentemente para o EU SOU/MÔNADA.
Bom, alunos e amigos, acho que já deu para entender a situação de cada um. Na medida do HUMANAMENTE possível eu estarei ajudando nesta questão, dividindo o meu tempo restante para ajudar na nova RE-SINTONIZAÇÃO, para aqueles que de coração desejam realizá-la e têm sentido dentro do vosso coração que a mesma se faz necessária.
Abraços a todos e PAZ NO CORAÇÃO
Rodrigo Romo, São Paulo , 31/11/2014
(*)Meditação para Conexão com o Mentor de Cura Quântica Estelar

Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...