terça-feira, 12 de setembro de 2017

Cura Quântica Estelar: Reformulando Paradigmas



O que o aprendizado da Cura Quântica Estelar tem haver com os nossos paradigmas?


Quando eu fiz o primeiro curso de Cura Quântica Estelar em 2004, o único curso de terapia que eu havia feito até então, era um curso de massagem terapêutica. Já lia livros de espiritualidade há muitos anos. Já que pessoas intimas falaram muito sobre este curso que fizeram, decidi me inscrever. Comecei a estudar a apostila do meu tio e cheguei ao curso achando estar preparado.


O Choque

Mesmo confiando na qualidade do curso.  Quando o Rodrigo Romo começou dizendo que a base dessa modalidade era o Amor Incondicional, senti uma verdadeira convicção de que estava no lugar certo.

Após isso porém, com o curso em andamento, reparei o quanto eu estava  despreparado. Também descobri que a maioria dos alunos lá, já eram professores e mestres de Reiki. Eu me senti como se fosse um aluno de primeiro ano de faculdade que entrou sem querer em uma sala de pós-graduação.
Para mim foi um choque consciencial, pois apesar de eu entender 30% do material, ainda estava tentando aceitar as coisas impressionantes que ele falava.


Reformando os paradigmas

Quando terminou o curso vi que precisava estudar muito mais, e começar a rever os meus paradigmas. Até lá, eu achava que tinha a mente aberta para conceitos espiritualistas, mas, foi claro que este não era o caso.  Assim comecei a estudar e ler os livros canalizados pelo Rodrigo, mas a verdadeira dificuldade era acreditar no que eu lia. Não que eu fosse uma pessoa completamente cética, mas agora entendo que cada um tem seu limite mesmo tendo uma "mente aberta". Assim comecei a questionar e pesquisar em outras fontes, principalmente na internet. Na época havia pouco material com conteúdo parecido e encontrei um número limitado de sites em inglês. Hoje em dia encontramos mais material, mas ainda é limitado.

Mas com os trabalhos em grupo e atendimentos,  confirmações que apareceram também me ajudaram reformular os meus paradigmas. Os resultados com uso dos merkabas e símbolos, foram das mais fortes confirmações. Atender pessoas sensitivas também foi, por verem e sentirem muitas coisas que eu fazia energeticamente.

O trabalho de limpeza que é feito pelas equipes da Cura Quântica Estelar, os mercabas e símbolos e a própria iniciação, qué uma principal conexão, ativa um despertar de consciência muito forte. O trabalho das hierarquias dentro da ordem de Santa Esmeralda ajudam muito a quebrar conceitos, contratos e amarras do passado. Para ficarmos livres para pensar por nós próprios e nos abrir para esses novos conceitos. Mas mesmo assim, percebo que o POC (Padrão de Onda Conciencial) na qual o Rodrigo chama ainda há de ser desprogramado e reprogramado para um pensamento mais equilibrado, harmonioso e positivo. O meu POC da época, era aquele hábito do pensamento que limitava, negativo e pessimista. Além dessas limitações ele era geralmente bastante cético resistente ao novo.


O que acontece?

O Rodrigo Romo é um canal extremamente abrangente dentro dos conceitos da espiritualidade. Ele está em comunicação com um vasto número de entidades estelares que canalizam através dele, conceitos avançados e detalhados que até agora estão sendo descobertos dentro de estudos da ufologia, a espiritualidade, a medicina e as teorias provadas cientificamante pela Mecânica Quântica.

Depois de todos esses anos de trabalho e pesquisa, descobri que o que passei muitas pessoas  agora passaram. O Rodrigo esteve ciente disso desde o começo.

"...entidades do plano astral, relataram o que mudou na sua perspectiva de visão já desde o plano espiritual nas esferas do Astral entre 4D e 5D. Um dos aspectos mais interessantes dentro do trabalho que eu ensino, é a quebra de paradigmas e modelos arcaicos de informação, muitos inclusive relacionados às questões padrão de ciclos reencarnacionais e à escravidão dos dogmas religiosos dentro da sociedade humana."


O Curso Om Rom

O Rodrigo diz que ele começa o curso, com a presunção de que seus alunos já tem um nível de formação dentro da espiritualidade.

Mas ao perceber essas dificuldades por muitos, organizou um curso chamado Om Rom 1 e 2. Para alunos graduados ministrarem este curso. Com dois livros basicos canalizados pelo Rodrigo, o primeiro para o Om Rom 1, tem uma explicação básica dentro dos conceitos da Cura Quântica Estelar. O segundo livro, recomendo tanto para quem já tem um entendimento vasto da espiritualidade mas quer se aprofundar, quanto para todos os alunos que fizeram o curso Cura Quântica Estelar 1, sem ter feito o curso Om Rom.


Outras fontes

A abrangência de informações dentro da Cura Quântica é tal, que você pode encontrar uma vasta quantidade de outras fontes separadas canalizando diferentes hierarquias, civilizações estelares ou mestres ascensos nos dias de hoje. 

Um curso bastante esclarecedor lecionado por uma professora muito avançada, desprendida e que canalizou muitos dos símbolos utilizados pelo Rodrigo Romo é a Carina Greco. Seu curso, chamado Apometria Quântica, tem uma apostila voltada tanto para conceitos basicos quanto avançados é um curso maravilhoso e esclarecedor.

Uma das fontes que utilizei muito até agora é o Thot, onde você pode se inscrever ao blog e receber pelo email todas as postagens dentro notícias espitirualistas, ufologicas, e dentro da Teoria da Conspiração. Ele tem uma habilidade imensa de traduzir um grande número de material de fora.

Um material fantástico compartilhado pelo próprio Thot é o livro chamado Conexões Extraterrestres: Através de Olhos Alienígenas, canalizado pelo falecido Wesley W. Bateman, um telepata da Federação. Este livro conta a história de várias entidades extraterrestres que descrevem suas experiências pessoais durante a explosão do planeta Maldek, há 251 milhões de anos, e suas respectivas vidas passadas desde o ponto inicial de cada um, dentro de varios locais no sistema solar e a Terra. Este livro pode ser baixado grátis pela internet.

Outra fonte bastante interessante e confiável é o Project Camelot criado por Carrie Cassidy. Esta mulher durante muitos anos tem entrevistado uma variedade de pessoas chamadas de "wistle blowers" ou "apiteiros". Geralmente são ex-funcionários de projetos secretos americanos que decidiram falar os segredos que presenciaram na época em que estavam em atividade.

Este site expõe a teoria da conspiração, que muitos chamam por aí, mas que revela a existência de um governo secreto americano ou mundial, que o Rodrigo muitas vezes comenta sobre e chamao de SGS (Sinistro Gocerno Secreto).  Infelizmente este site é em inglês mas existem uns arquivos legendados para o português.

Bem, essas foram as minhas dificuldades e resoluções dentro do meu processo de aprendizado na Cura Quântica Estelar e as reformulações dos meus paradigmas que ainda hoje faço. Acredito que este artigo possa auxiliar um pouco as pessoas que passam e passarão pelo mesmo processo que eu, ou por algo parecido. O importante é continuar sempre estudando e correndo atrás de novas informações, observando confirmações e internalizando e vendo o que o seu ser interior sente sobre o assunto. Sempre existirão confirmações, internas e externas. As internas são as mais confiáveis. Caso houver opiniões diferentes sobre o mesmo assunto, você será o juiz.

Nesta época muitos de nós estamos passando por transformações e um dos maiores vilões dentro de nós são os nossos paradigmas. Ele está enraizado profundamente. São conceitos e crenças que temos formados durante toda a nossa estadia neste planeta, que nos ajudaram e protegeram muitas vezes mas que não estão mais servindo os nossos propósitos nos dias de hoje e não nos mais servirão nos dias de amanhã.



Kenzo Koshimura

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

ENKI DE NIBIRU

Olá  Amigos,
Recebi de uma amiga uma transcrição da canalização que realizei em 2010, ao final de um curso meu em São Paulo.  Apesar dos avisos, nos quais não permito gravações devido aos direitos autorais, esta pessoa realizou uma gravação às escondidas, e publicou no Youtube .
O conteúdo dessa canalização é referente à entidade ENKI dos Anunakis de Plêiades, que estiveram colonizando a Terra nos ultimos 458.000 anos. Nessa canalização são esclarecidos muitos pontos interessantes sobre os problemas psiquicos e sociais da estrutura dos Pleiadianos e seus conflitos com os Reptilianos.
Para o estudo de vocês, acredito ser um material que irá ajudar no entendimento dos processos pessoais e dos contratos que foram assumidos com essas entidades estelares e espirituais nos ciclos encarnacionais passados.
Um bom estudo a todos.
Abraços e boas reflexões,

Rodrigo Romo



Este texto pode ser compartilhado desde que não seja modificado, cite o autor Rodrigo Romo, mencione a fonte http://www.rodrigoromo.com.br 
Cura Quântica Estelar

Nasa Confirm: 5th September, 2017 is when NIBIRU PLANET Aliens can come to earth soon

Bob Dean um ex-militar americano e um dos maiores divulgadores sobre acontecimentos dentro da ufologia e projetos secretos americanos libera informações importantes para a humanidade e também fala sobre Nibiru. 
Em inglês, não legendado. 




Video Apresentado Por Bob Dean - UFO de 3200 km de Comprimento Capturado Pelos Russos

Neste video apresentado pelo Bob Dean um ex-militar americano e um dos maiores divulgadores sobre acontecimentos dentro da ufologia e projetos secretos americanos, mostra uma foto de uma nave gigantesca, capturada pelos Russos. (legendado)





A FARSA OCULTA DO ENVOLVIMENTO DO SGS E DOS EUA COM ALIENÍGENAS

Bom, amigos e leitores, como já venho avisando há muito tempo, temos uma situação bem crítica entre as diferentes facções de visitantes estelares dentro do Sistema Solar, que é habitado na sua maior parte por seres ou mesmo inteligências entre o plano físico similar à nossa densidade (3D-Terra) e além, na frequência até 8D.
Isso coloca um aspecto que as pessoas não conhecem, que são os interesses de poder e entendimento que vêm desde as descobertas do grupo Nazista, sociedade Vril e Thule quando fizeram contato com os grupos intraterrenos e depois com o grupo de Aldebarã, descobrindo parte das informações sobre a origem da humanidade e das antigas e diferentes humanidades do passado do planeta Terra, além de outras civilizações além da estrutura humana e humanoide.
Essas informações acabaram sendo absorvidas e transferidas através do poder e do conhecimento dos Nazistas para os Norte Americanos, Russos, Britânicos e Chineses ainda pouco após o término da 2ª. Guerra Mundial, dando início e formatando o que seria definido pelos místicos e seguidores da Teoria da Conspiração como Sinistro Governo Secreto ou simplesmente de Governo Oculto. Em meados dos anos 1950 e depois de forma concreta em 1957, eles tiveram contatos diretos com os grupos dos zetas, greys, draconianos, intraterrenos e outras raças com quem mantiveram comunicação, gerando assim a base de um Governo Paralelo-Oculto em relação ao governo padrão dos países e da humanidade convencional, gerando de forma natural e depois calculada e controlada, uma nova humanidade e a segregação, dividindo a humanidade entre os contatados e os controlados pela Matriz de Controle.
Dessa forma, os membros da estrutura mais elevada da pirâmide do SGS, ao entenderem a verdadeira origem das diferentes etnias humanas, o papel dos Anunnakis, dos extraterrestres e dos 22 projetos que acabaram por colocá-los em contato com o grupo que se denomina de Aliança Galáctica, acabaram formatando inicialmente 32 níveis de segurança sobre os assuntos secretos e com isso, formalizaram perante os governos e “certas pessoas” a base dessa segregação secreta.
Com o tempo acabaram batendo de frente com o grupo secreto do Vaticano-Cabala que representa uma linha ou mesmo um braço oculto do poder dos extraterrestres negativos, que estão divididos entre greys, Anunnakis, zetas, draconianos, Xopatz, Dracos e outras raças do passado que incluem seres intraterrenos, gerando a grande confusão de informações relativas às diferentes fontes de informantes sobre esse SGS e os diferentes grupos de ET no governo e os pactos feitos entre eles.
Cada grupo acabou colocando espiões internos que deixaram vazar parte de informações, que com o tempo formaram a base das informações do conceito humano da Teoria da Conspiração e outros, que se dizem serem canalizadores com acesso a pessoas influentes dentro do Governo Oculto.
Tudo isso é parte de projetos bem estruturados para deixarem vazar informações, para naturalmente realizar a seleção natural entre a humanidade e assim, inserir seus programas de marcação genética entre a população mundial para o futuro da humanidade escolhida para fazer parte da “Nova Ordem Mundial”, onde o ideal seria uma humanidade máxima estimada entre 2,5 até no máximo 4 bilhões de seres humanos que pudessem povoar a Terra depois dos acontecimentos que devem ocorrer a partir de 2026 devido à lente gravitacional que deve ser aberta pelos Aviários nas proximidades do planeta Saturno, de forma similar à do filme Interestelar.
Estas informações têm sido gradualmente divulgadas mais recentemente pelo ex-membro do SGS Corey Goode que tem sido entrevistado por David Wilcock, gerando uma repercussão impressionante nos meios de comunicação, pois ele acabou na verdade, arrematando muitas das informações anteriores de outros contatados e até mesmo de ex-funcionários do governo oculto.
O fator que realmente poucos sabem explicar é referente à denominada Zona Neutra, que é na verdade uma linha limite imaginária que existe na órbita hexagonal do nosso Sistema Solar, que periodicamente entra nos domínios dos grupos chamados “rebeldes”, que representam os draconianos, greys e zetas negativos, que estão ligados aos acontecimentos políticos antes da grande guerra de Órion, como em algumas revelações do Corey Good, onde ele comenta que a Lua está dividida em setores como países e que os membros dessas 22 Delegações da atual Aliança Galáctica se suportam, mas que deixaram como lembrete o que a antiga guerra gerou no passado relativo do nosso quadrante estelar de Orionis, serve de base para entenderem que no passado o nosso Sistema Solar já teve 5 mundos completamente destruídos e antes, no auge da guerra de Órion, outros 6 planetas maiores que Júpiter foram desintegrados com tecnologia de Quark pesado, gerando singularidades causando a destruição de estrelas e planetas, que culminou com a formação do anel externo de asteroides Oort bem além da órbita do planetoide Sedna. Essa formação é parte do que restou da estrutura do Sistema Solar de Satik, que era o nome antigo da formação atual chamada Sistema Solar.
Depois dessa guerra sangrenta e devastadora do poderio militar de mais de 72 grupos diferentes das Federações Locais de um total de mais de 180 Federações, foi criada uma limitação orbital e territorial dos diferentes grupos de poder na Via Láctea, que passou a ser chamada de Zona Neutra ou Zona Proibida para os membros da Aliança Galáctica considerados “positivos”, e do mesmo modo proibida para os membros do grupo rebelde que acabou formatando as suas próprias Federações e jogo de interesses. Como o nosso Sistema Solar passa regularmente a cada 26.000 anos e além disso a cada 560.000 pela Rota Hexagonal dentro dos domínios dos grupos rebeldes, por cerca de 10.200 anos eles têm acesso inclusive de pesquisa e encarnacional, deixando exilados e outras coisas, como foi o caso das almas e seres de Capela, Tau Ceti, Boronak, que foram transferidos repetidas vezes para a Terra enquanto ela estava orbitando dentro dos domínios da Zona Neutra. A Terra acabaria por se negativar e nunca seria um planeta de paz e luz, como muitos desejam e os místicos almejam.
No meio dessa configuração extremamente complexa, existe o SGS e seus distintos 32 níveis de segurança (até 2005), que na atualidade já subiram para 38 em 2010 e atualmente em 2016 já são 42 níveis de segurança. Devido à ampliação dos 5 projetos estelares para 9 projetos que incluem a participação do SGS dentro do jogo de interesses da Aliança Galáctica e com isso, sendo aceita pelo grupo dos Aviários para futuros projetos ainda não descritos, que incluem a transferência de material genético e seres humanos geneticamente selecionados para os mundos do Sistema de Castor, Pollux, Avior, Shaulla 7, Agena 4, Aldebarã 9 e outros projetos recentes, gerando ainda mais tumulto nas transcodificações dos canalizadores.
Recentemente o satélite SOHO da NASA liberou imagens surpreendentes de naves maiores que o planeta Júpiter entrando na órbita e na coroa solar do SOL drenando sua energia. Naves inclusive físicas, sendo uma parte do grupo dos Aviários e dos outros grupos ocultos que não querem ainda nesta fase contato com as forças militares do SGS, por não aceitarem a forma bélica e ostensiva da mentalidade deles.
Bom, dentro desse contexto todo, estamos vendo tanto as informações deste texto a seguir do vazamento de informações do assessor de Hillary Clinton e as informações de Corey Goode, que são parte de um jogo para gradualmente liberar informações, para despertar “aqueles” que devem ser despertos e o restante da humanidade ainda se manterá dentro da Matriz de Controle. Assim, avaliem com cuidado e ao mesmo tempo percebam que essas informações não são relevantes, pois “nós” místicos sabemos internamente que não estamos sozinhos no universo desde sempre, e que a negação do governo é justamente um problema político de poder, economia e religião que controlam a humanidade atual através do que é definido de Matriz de Controle.
Sendo assim, o trabalho continua sendo o interno e não vale à pena entrar na questão de quem são esses seres designados de Cabala pelo Corey Goode, pois o seu poderio e estratégia envolvem seres que possuem total descaso para com a humanidade e no que depender deles a escravidão é certa. Já o SGS por outro lado, está no meio de um jogo de poder entre os Rebeldes que dão total apoio aos grupos que compõe o Cabala e que por sua vez querem impor uma nova ordem mundial na forma de uma ditadura onde a humanidade continue sem saber a verdade. O outro grupo opositor ligado aos atuais 42 grupos de segurança do SGS não sabem da totalidade e nem mesmo da abrangência da “real verdade”, mas apenas partes.
Dessa forma, o que temos é um jogo de xadrez cósmico entre o poder estelar das Federações e os interesses políticos, bélicos e de poder do SGS e dos grupos que querem a verdade e não sabem como se comportar com ela, pois sabem que esse jogo é nojento e a humanidade é apenas um experimento genético avançado de mais de 22 grupos estelares que se definem como positivos.
Como fica a questão religiosa, onde fica Deus e todos os conceitos de ética, postura, dignidade, honra que são a base de muitas das religiões e da conduta que os seres humanos deveriam trabalhar? Tudo isso tem colocado os membros do SGS da alta cúpula numa situação cada vez mais consternada e ao mesmo tempo gerando frieza e os colocando na mesma frequência para realizarem profundos experimentos genéticos com a humanidade sem que ela saiba, através de seus laboratórios farmacêuticos e todo tipo de indústria como os alimentos transgênicos e outros experimentos, etc. Tudo isso faz parte dos jogos de poder do atual SGS frente ao que os 22 grupos da Aliança Galáctica já vêm realizando com a humanidade há mais de 800.000 mil anos da nossa contagem de tempo.
Bom, estudem e leiam o texto a seguir e a matéria do David Wilcock(link – Programa Espacial Secreto é mais complexo do que se pensava)sobre os temas abordados pelo Corey Goode. Bom estudo e reflexão a todos.
Fiquem-na vossa luz e a trabalhem com amor e ternura.
Rodrigo Romo


10/10/2016



O texto de Rodrigo Romo pode ser compartilhado desde que não seja alterado e mencione o autor e a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar



segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A VERDADE NÃO EXISTE



Durante minha vida fui apresentado por diversas religiões e cada uma dizia que sua doutrina ensinava a verdade.  Durante muito tempo quis saber a verdade. 

Observei outras pessoas fazendo esta mesma busca atravéz de religiões e algumas encontrando uma que fizesse sentido a sua filosofia de vida e seguindo está religião como a única verdade é salvação, pregando-a veemente.

Outras vezes em minha vida, me deparava com situações de conflito e descobri que era importante ver e entender o ponto de vista dos dois lados.  Via que cada um tinha uma história diferente e às vezes bastante diferentes ou até opostas.  

E eu perguntava: Onde está a verdade nessas histórias? 

Durante os anos fui descobrindo que a história do mundo era contada pelo vencedor, que existiam histórias diferentes sobre o mesmo acontecimento, contadas por outros povos.  Teorias arqueológicas conflitantes de datas, locais e informações diferentes sobre o mesmo sitio ou monumento arqueológico. 

Há muito tempo entendi que a mídia apresenta programas e noticiários de acordo com os interesses de poderosos, na maior parte.  E omite muitas informações que poderia dar ao povo um ponto de vista mais amplo e positivo sobre o que acontece no mundo.  Assim, considero que a maioria das informações passadas, mesmo parecendo a verdade, não são totalmente a verdade. 

Então comecei a perguntar: O que realmente é a verdade? 

Muitos dizem que a verdade está dentro dos nossos corações. Mas isto é muito difícil conseguir ouvir o nosso interior dizendo a verdade, sob tanto barulho, opiniões diferentes, egos e principalmente o nosso próprio ego.

Um dia encontrei uma resposta em um livro chamado Conversando com Deus.  Este livro, escrito por Neal Donald Walsch, explica um conceito chamado Dicotomia Divina.  De acordo com este conceito entendi que na verdade, a verdade não existe ou podem existir muitas verdades.

O que é Dicotomia Divina?

Dicotomia Divina é um conceito que diz que é possível haver duas verdades completamente opostas sobre a mesma coisa.  E tudo depende do ponto de vista do observador. 

O autor cita um exemplo muito bom, perguntando: Se tivéssemos observando uma pedra e eu perguntasse: A pedra é sólida e está parada?
A resposta é obviamente sim!

Porém, se eu pegasse esta pedra e a observasse em um super microscópio e visse em âmbito atómico.  Conseguindo ver os átomos desta pedra, o que veria?
Vería que a pedra toda é feita de um número inimaginável de átomos e esses átomos consistiriam em um núcleo e elétrons viajando ao redor destes núcleos. 

E que existiria um espaço imenso entre o núcleo desses átomos e os elétrons e os mesmos estariam viajando em uma velocidade extremamente alta.
Assim podemos ter dentro deste ponto de vista, uma observação completamente oposta sobre a pedra ao que havíamos visto em olho nú. Esta mesma pedra não é nada sólida e está se mexendo em uma velocidade impressionante ao mesmo tempo que observando à olho nú, ela é sólida e está completamente parada.

Depois deste conceito que aprendi, comecei a ver que a verdade que está dentro de nós pode ser a nossa verdade, de acordo com o contexto de nossa vida, e os nossos pontos de vista de tudo e do mundo. 

Cada pessoa, povo, país, religião ou sistema de crenças tem a sua história e ponto de vista, por mais opostas e conflitantes que sejam.

Que a verdade não existe, portanto o que existe são infinitas verdades em nossas vidas e no universo.  E que quando opinarmos sobre algo em que acreditamos piamente, sempre precisamos respeitar o ponto de vista e a opinião dos outros. 



Kenzo Koshimura



Cura Quântica Estelar

A Pirâmide da Bósnia é Real ou A Maior Fraude Que Já Existiu? - Histórias Inexplicáveis

Vários cientistas acreditam que a pirâmide da Bósnia descoberta em 2005 na cidade de Visoko pelo arqueólogo Dr. Semir Omanagic, é uma grande fraude.

Este vídeo mostra as curiosidades e anomalias encontradas nesta enigmática pirâmide.


domingo, 3 de setembro de 2017

Misteriosa esfera gigante descoberta na Bósnia-Herzegóvina



Posted by Thoth3126 on 03/09/2017
Esfera misteriosa encontrada em floresta intriga “cientistas”
Uma enorme esfera de pedra encontrada em uma floresta da Bósnia-Herzegóvina vem intrigando e dividindo especialistas. Descoberta em uma floresta perto da cidade bósnia de Zavidovici, a bola tem um raio de entre quatro e cinco pés (entre 1,22 e 1,524 metros), e um teor de ferro “extremamente alto”.
Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Misteriosa e enorme esfera  encontrada em floresta europeia intriga cientistas
Em entrevista ao jornal britânico The Independent, o arqueólogo bósnio Semir Osmaganic advoga que formação rochosa é a mais antiga feita à mão por humanos.
Segundo o pesquisador Dr. Sam Osmanagich , a região costumava ter muito mais das esferas até o século 20. Muitos foram aparentemente destruídas na década de 1970, devido a rumores de que havia ouro escondido dentro delas.
Descoberta em uma floresta próximo à cidade bósnia de Zavidovici, a bola de pedra mede entre 1,2 a 1,5 metro de diâmetro, e, em sua composição, tem uma quantidade “extremamente alta” de ferro, segundo Osmaganic.
De acordo com outro pesquisador bósnio, Sam Osmanagich, a região era repleta de esferas no passado, mas muitas teriam sido destruídas na década de 70 por culpa de boatos de que havia ouro escondido dentro delas.
Em 2005, Osmanagic, conhecido como o “Indiana Jones bósnio”, virou destaque na imprensa internacional ao alegar que um conjunto de colinas no Vale Visoko, na Bósnia, era, na verdade, um local de pirâmides antigas ligadas por uma rede de túneis subterrâneos.
Image copyrightReuters: Região era repleta de esferas no passado
Apesar das críticas que recebeu na ocasião, o especialista teve o apoio do governo do país, que liberou recursos para escavações na área. “Soubemos que o mundo está rindo da gente (…), mas não há governo no mundo que deva se calar diante de algo que é positivo”.
CRÍTICAS
Mas Anthony Harding, presidente da Associação Europeia de Arqueólogos, descreveu a revelação como um “total absurdo”.
“Acredito que a esfera possa datar da Idade do Bronze ou Romana. Mas a especulação de que ela seria uma estrutura de 12 mil anos é totalmente fantasiosa e ninguém com um mínimo de conhecimento básico sobre arqueologia ou história diria isso”, disse Harding ao Independent.
Já Amanda Edwards, professora da Escola de Ciências Ambientais, Atmosféricas e de Terra da Universidade de Manchester (Reino Unido), diz não acreditar que a esfera tenha sido feita por humanos.
Descoberta em uma floresta próximo à cidade bósnia de Zavidovici, a bola de pedra mede entre 1,2 a 1,5 metro de diâmetro, e, em sua composição, tem uma quantidade “extremamente alta” de ferro
Segundo ela, a pedra teria sido formada “pela precipitação de cimento natural entre os grãos de sedimento”, processo conhecido como concreção, afirmou Amanda ao jornal britânico Daily Mail.

Dr. Sam Semir Osmanagich é  membro estrangeiro da Academia Russa de Ciências Naturais e  Professor de Antropologia na Universidade Americana na Bósnia-Herzegovina

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Pirâmides descobertas na Europa, na Bósnia-Herzegovina


Posted by Thoth3126 on 13/05/2017


Pirâmides na Europa: na Bósnia Herzegóvina.
 “Nós não somos os primeiros habitantes da Europa. Quase tudo o que nos ensinaram sobre a história antiga está (deliberadamente) errado“. 
Assim é desde a origem da humanidade, da atual civilização, sobre as pirâmides e outros monumentos antigos e ruínas espalhadas pelo globo. O Homo sapiens sapiens não é um resultado da evolução darwiniana, e os biólogos e antropólogos nunca vão encontrar um “elo perdido”, porque o homem inteligente é produto da engenharia genética…
Tradução, edição e imagensThoth3126@protonmail.ch
Nós não somos os primeiros na Europa. Quase tudo o que nos ensinam sobre a história antiga está (deliberadamente manipulado) errado.
Dr. Sam Semir Osmanagich
… Os Sumérios não são o princípio dos homens civilizados, os inventores da civilização atual, mas apenas o (RE) início de outro ciclo evolutivo da humanidade.
E, finalmente, as pirâmides originais (Egito?), mais antigas e  superiores, foram feitas por construtores avançados que conheciam a astronomia avançada, a energia sutil e técnicas de construção muito melhor do que nós atualmente (e principalmente conheciam e dominavam a tecnologia de construção utilizando a GEOMETRIA SAGRADA).

Acima: Foto aérea do complexo do Vale das Pirâmides (indicadas por setas brancas) encontradas na BÓSNIA, ao lado da cidade de VISOKO.
A fim de compreender os monumentos antigos, precisamos vê-los através de três domínios: a física, a energética e a espiritual. Nossos instrumentos e atuais conhecimentos científicos  simplesmente não são suficientes para explicar o propósito das mais antigas pirâmides, por exemplo. A principal corrente de cientistas, arqueólogos, historiadores e antropólogos são na maioria das vezes o principal obstáculo para o progresso científico e a revelação da verdade sobre a humanidade. A IMENSA LACUNA entre a ciência física e a espiritual deve ser superada se quisermos obter a plena compreensão do passado de nossa humanidade.
Os blocos de pedra com quase duas mil toneladas em BAALbeck (Líbanoprecisam de explicação. Quem foi capaz de moldar, mover e instalar esses blocos de rocha maciça com capacidades quatro vezes maior do que a tecnologia atual do nosso século, 21? Os  monumentos megalíticos submarinos de Yonaguni (no Japãofazem parte do ciclo anterior da humanidade. Eles são a prova inegável, irrefutável, na parte inferior do piso do Pacífico, a 80 metros abaixo do nível do mar, de que uma cultura avançada floresceu na região muito mais de 12.000 anos atrás, antes que grandes quantidades de gelo derretessem e causassem um aumento no nível das águas do Oceano Pacifico para mais de 80 metros.
Machu Picchu (Peru) conta a história de quatro civilizações distintas e estilos de construção diferentes, sendo o primeira civilização a mais avançada. Ao mesmo tempo, todos os livros de história que compõem a história dos Inkas sendo os construtores do “retiro real” nos últimos tempos. Nova datação do Peru, do México, as pirâmides chinesas e egípcias nos levarão de volta para muito antes da história e de governantes conhecidos e reconhecidos.

Baalbeck/Heliópolis, no LÍBANO: Os blocos de pedra com quase (ou mais pesadas ainda) duas mil toneladas em BAALbeck (Líbano) precisam de explicação.
As mais antigas pirâmides chinesas e egípcias são muito superiores às feitas mais posteriormente, como réplicas de sucesso. As mais velhas foram construídas a partir de ENORMES  e pesados blocos MACIÇOS de ROCHAS de granito e de arenito, as mais recentes são muito menores, e foram construídas de tijolos de barro cozido. Vestígios de seres mais avançados estão em toda parte ao nosso redor, no planeta inteiro. Nesse meio tempo, os cientistas tradicionais (os dogmáticos) tentam encaixar os monumentos em coordenadas dentro de seu tempo, das suas idéias dogmáticas preconcebidas, falsificando e omitindo a verdade.
 Baalbeck/Heliópolis: Os blocos de pedra com quase (ou mais pesadas ainda) duas mil toneladas em BAALbeck (Líbano) precisam de explicação. Quem foi capaz de moldar, mover e instalar esses blocos de rocha maciça com capacidades quatro vezes maior do que a tecnologia atual do nosso século, 21?
Duzentas pirâmides Cahokia mostram o conhecimento astronômico dos seus construtores que transportaram vários milhões de toneladas de materiais de construção e que sabiam a diferença entre o norte cósmico e o magnético. O Mundo dos Maias é um exemplo do conhecimento do Universo. 
Nosso sistema Solar orbita o aglomerado das PLÊIADES e seu Sol Central, Alcyone, em um período que leva 25.920 anos do ciclo (“contagem longa do calendário”) afetam toda a vida que vivem em nosso Planeta. Os nativos Anasazis, ancestrais dos índios Pueblo, não precisavam de alfabeto ou comunicação física para significar e reconhecer o perigo em diferentes dimensões que vem das profundezas do Universo. (http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADtio_Hist%C3%B3rico_Estadual_dos_Cahokia_Mounds)

A formação polêmica, ao lado da cidade bósnia de Visoko: especialistas dizem que nenhuma civilização europeia seria capaz de construir uma pirâmide desse tipo há 35 mil anos
Enquanto eles ficam escondidos dentro da caixa, os arqueólogos tradicionais nunca serão capazes de explicar a ferramentaria e a logística necessários, e conhecimentos avançados de engenharia para construir cabeças de pedra na Ilha da Páscoa, pirâmides com blocos de granito de forma complexa  em Akapana na Bolívia ou criar câmaras internas nas três pirâmides de Gizé, no Egito, as maiores construções jamais feitas no planeta pelo homem “moderno”. 
Esferas de pedra do oeste do México, sul da Costa Rica , Ilha de Páscoa ou em vinte locais em remotas regiões da Bósnia-Herzegovina, são a prova evidente de compreensão e manipulação de formas e de energia em um passado distante que nós ainda não somos capazes de reproduzir.
No topo de tudo isso, a descoberta do Vale Bósnio das Pirâmides está nos dizendo que nós ainda não sabemos muito sobre o nosso Planeta. Poderíamos ir à Lua (temporariamente, até sermos ameaçados ), mas ainda precisamos explorar nossa Mãe Terra. Muitos segredos ainda esperam para serem descobertos e, com o conhecimento antigo, nos ajudarem a alcançar e trazer o equilíbrio de volta para a nossa humanidade atual. 

Em abril de 2005, eu viajei pela primeira vez para a cidade de Visoko, 20 km do noroeste de Sarajevo, a capital da Bósnia-Herzegovina. Minha atenção foi chamada por dois morros de forma regular (simétrica), o que eu mais tarde chamaria as Pirâmides do Sol e da Lua da Bósnia . Por milhares de anos os habitantes locais têm considerado os montes como sendo fenômenos naturais, porque eles foram cobertos por terra e vegetação. 
No entanto, quando vi pela primeira vez a face triangular, os óbvios cantos e a orientação para os pontos cardeais, eu sabia que aquilo tinha que ter sido construído por uma outra força qualquer do que a natureza. Desde que eu sempre estive investigando pirâmides ao longo de décadas, eu sabia que as pirâmides encontradas na China, México, Guatemala e El Salvador tinham o mesmo tipo de solo e cobertura vegetal.
Em 2005, o trabalho começou neste projeto e empresas de construção e geólogos foram contratados e pagos (de meu próprio bolso) para fazer perfuração de núcleo e análise geomorfológica. Em seguida, anunciamos ao mundo, em uma conferência de imprensa, que as primeiras pirâmides na Europa tinha sido descobertas. 

Escultura em cerâmica “K-2” no labirinto subterrâneo pesando cerca de 18.000 lbs.
Pouco tempo depois foi estabelecida, sem fins lucrativos, um Parque Arqueológico: Bosnian Pyramid of the Sun Foundation-Fundação Pirâmide do Sol da Bósnia e desde então as investigações da pirâmide na Bósnia se tornou o maior  projeto interdisciplinar arqueológico do mundo. Nós gastamos mais de 340.000 horas-homem em escavação arqueológica, testes por amostragem e datação por radiocarbono no período de 2005 a 2011. Determinou-se que o Vale das Pirâmides da Bósnia é composto por cinco pirâmides descobertos até hoje que eu nomeei assim: as pirâmides bósnias do Sol, da Lua, do Dragão, da Mãe Terra e do Amor. O local das escavações  também inclui um complexo de túmulos e um enorme labirinto subterrâneo.
Esta descoberta é histórica e muda o conhecimento da história antiga da Europa por várias razões:
§  Estas são as primeiras pirâmides descobertas na Europa
§  O site inclui a maior estrutura de pirâmide do mundo-A pirâmide bósnia do Sol com a sua altura de mais de 220 metros é muito maior do que a Grande Pirâmide do Egito (147 metros).
§  A pirâmide  do Sol na Bósnia tem, segundo o Instituto Bósnio para Geodésia, a orientação mais precisa para o norte cósmico com o erro de zero graus, zero minutos e 12 segundos (0′,0”,12).
§  A pirâmide bósnia do Sol é totalmente coberta por blocos de concreto retangular. As propriedades do concreto, incluindo extrema dureza (até 133 MPs) e baixa absorção de água (cerca de 1%), são, de acordo com as instituições científicas na Bósnia, Itália e França, muito superior aos modernos materiais de  concretos.
§  As pirâmides são cobertas pelo solo que tem, de acordo com o Instituto de Agro-geologia da Bósnia, aproximadamente 12.000 anos de idade. Datação por radiocarbono a partir do terraço pavimentado na Pirâmide da Lua bósnia, realizada pelo Instituto de Física da Silésia Instituto de Tecnologia de Gliwice (Polônia) confirmou que a esplanada foi construída 10.350 anos atrás (+ / – 50 anos). Estes resultados confirmam que as pirâmides bósnias são também as mais antigas pirâmides conhecidas no planeta.
§  Abaixo da Vale Bósnio das Pirâmides há um túnel subterrâneo e extensa rede de câmaras que se estende por um total de mais de 10 milhas.
§  Esculturas de cerâmica foram descobertas no labirinto subterrâneo com uma massa de até £ 20.000, o que os torna o mais pesado e maior encontrado até agora do mundo antigo.

Equipes de escavação trabalham na esplanada pavimentada na Pirâmide da Lua.
A lista das maravilhas em arqueologia encontradas na BÓSNIA não termina aqui. Nos arredores, descobrimos o mais alto túmulo do Mundo até aqui: 61 metros de altura. Seu concorrente mais próximo, Sillbury Hill na Inglaterra é de 60 metros de altura. O túmulo bósnio é composto por duas camadas de terraços megalíticos, uma camada de argila e uma camada de concreto artificial .
Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que vem e sobe através do topo da pirâmide bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com uma frequência de 28 kHz. O feixe é contínuo e sua força cresce à medida que se move para cima e para fora da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Esta é a primeira prova de  tecnologia não-herziana no Planeta.
Parece que os construtores das pirâmides criaram uma máquina de movimento perpétuo há muito tempo e esta “máquina de energia” ainda está trabalhando. No labirinto subterrâneo, em 2010, descobrimos três câmaras e um pequeno lago azul.  Uma triagem da energia mostra que o nível de ionização é de 43 vezes maior que a concentração média normal o que torna as câmaras subterrâneas em verdadeiras “salas de cura”.

 A Pirâmide bósnia do Sol ainda emite energia pelo seu topo.
Mais medições e detecção eletromagnética feitas em 2011 confirmaram que os níveis de radiação negativo através da grade de Hartman, Curry e  Schneider são iguais a zero nos túneis. Não havia nenhuma radiação técnica (a partir de linhas de energia e / ou outra tecnologia) encontrados nos túneis e nenhuma radioatividade cósmica. Esculturas de cerâmica estão posicionadas sobre os fluxos de água subterrânea e a energia negativa é transformada em positiva. Todas essas experiências apontam para o labirinto subterrâneo como uma das construções subterrâneas mais seguras  no mundo e isso torna o local ideal para o rejuvenescimento do corpo e regeneração física.
Duzentos anos de egiptologia não produziu uma resposta satisfatória para a questão de qual foi o real propósito das pirâmides de Gizé, as mais antigas e superiores. Em apenas seis anos, a nossa pesquisa na Bósnia aplicou métodos científicos interdisciplinares, para olhar para este complexo através das dimensões física, energética e espiritual. Nós temos tido resultados pioneiros no que afeta toda a esfera do conhecimento e da Ciência sobre Piramides. A nossa história está mudando com cada nova descoberta.
Talvez mudando o nosso começo (da história), as nossas origens ou aprendendo a entender melhor as nossas origens também poderemos mudar o nosso presente e o nosso futuro para melhor.



Dr. Sam Semir Osmanagich é  membro estrangeiro da Academia Russa de Ciências Naturais e  Professor de Antropologia na Universidade Americana na Bósnia-Herzegovina. 
Para saber mais sobre pirâmides:
Sobre a ORIGEM, o POR QUE e QUEM construiu as Pirâmides:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.


Postagem para o blog Cura Quântica Estelar

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...