segunda-feira, 24 de outubro de 2011

OS HOLOGRAMAS DA MATRIX - novembro de 2006


OS HOLOGRAMAS DA MATRIX
 AS FALSAS IDEIAS SOBRE OS deuses.
ARTIGO


Ola meus queridos amigos e amigas! Mais uma vez com intuito de nos aproximar da verdade tentarei esclarecer alguns conceitos muito importantes para nosso atual processo de despertar e libertação dos falsos hologramas e paradigmas adquiridos na matrix encarnacional da Terra.
Desta vez não colocarei que este artigo faz parte duma canalização, porque não é. Apenas tentarei humildemente e sem querer ferir as crenças de ninguém “expandir” vossos corações e consciências para que vocês mesmos possam tirar suas próprias conclusões ao respeito.
Estarei colocando a seguir trechos e comentários que fazem parte do livro (ainda não editado e em construção) A Fé “O alimento dos deuses”.

As Formas Elementais criadas pelos humanos.

Numa bela tarde ensolarada caminhava lentamente pela praia, detendo minha atenção no toque da areia, no contato com o mar, sentindo profundamente o vento na minha pele.
Estes raros momentos na correria diária levam a alma ao contato com a Criação, ou seja, a comunhão com os elementos que formatam a Vida.
Enquanto “mexia” com esses elementos minha mente vagava pela historia da humanidade e me perguntava:

Porque que o homem estava tão longe das Leis da Criação, da natureza? Porque em vez do entendimento dessas leis universais o ser humano tinha arraigado sua alma a religiões, dogmas, personalidades e uma série de crenças sem pé nem cabeça?
Porque em vez de reverenciar o elemento Água como prova da existência de uma Deidade Suprema ou do próprio milagre da Criação contaminava o mesmo acabando com as fontes mais puras e porque na sua mente acreditava que esse elemento tinha um deus e uma serie de entidades que cuidavam e governavam o mesmo?

Ainda em contato com a água do mar conclui que o homem da Terra tinha deturpado (em conseqüência de tanta manipulação que o fez mergulhar na mais profunda ignorância), o verdadeiro conhecimento da Criação e que essas idéias e atitudes não só se aplicavam ao elemento água, mas sim a toda a natureza incluindo o próprio homem...

A deturpação e ignorância das Leis da Criação ou Universais fizeram com que o mesmo alimentasse a existência de falsos deuses ou divindades...

Na sua confusão e desprendimento com o Eu Sou ou espírito o ser humano esqueceu da sua verdadeira força, luz e poder sendo capturado conscensialmente pelas forças do mal...

Essas divindades ou deuses acabaram no percorrer dos séculos adquirindo substancia, poder, força e uma forma “real” passando a dominar as mentes humanas.
Vamos explicar como tudo isso aconteceu.
Falaremos dos arquétipos ou elementais criados pela mente humana. Lembrando que os mesmos têm origem em alguma coisa contundente e que nunca uma lenda ou mito vem do nada ou é pura invenção...
Alguns desses elementais foram chamados de demônio, diabo, anjo, deva elohin, deus, divindade, etc. Então vejamos como a humanidade fez uma verdadeira salada a partir destes conceitos!

Sabemos pelos registros históricos da existência (desde os primórdios da nossa civilização e das anteriores) de uma série de personalidades que deixaram as suas marcas na historia da Terra ou Urantia.
Seres que se destacavam entre outros, pelo conhecimento, astúcia, poder mental e também pela tecnologia que possuíam.
Sabemos também que estes foram os “atributos” e “poderes” que colocaram os mesmos na posição de “deuses”, representantes e enviados “divinos”, celebridades religiosas e políticas entre outras.
Alguns deles nasceram de fantásticas lendas e mitos (inacreditáveis para muitos) enquanto outros (mais recentes) fazem parte da “turma” de personagens históricas que deixaram as marcas concretas da sua presença entre nós.
Importante esclarecer que nem todas estas personalidades eram “do bem”, ficando longe de ser exemplo de compostura e de valores morais divinos e disto nos temos provas históricas.

Pois bem foram algumas destas personagens mais importantes e poderosas que os humanos adotaram como deuses, anjos, mestres, devas, elohins, etc. enquanto outras foram rotuladas de demônios , diabo, etc.
As imagens e formas dessas entidades “divinas” do bem como as do mal foram alimentadas pela fé e devoção, pelo medo, guerra, violência, dor, etc.
Estas imagens sejam elas concretas ou abstratas não passam de Elementais criados pela humanidade a partir de pessoas reais que estiveram ao nosso lado influenciando drasticamente nossa historia em diferentes épocas e civilizações...

Vejamos como tudo isto foi e é usado por ambas das polaridades forças (luz e trevas) aqui na Terra.   
Para poder entender melhor esta idéia colocaremos alguns exemplos.

Começaremos por uma das mais conhecidas e veneradas JESUS.
*Vamos dividir os conceitos em quatro itens:






  • Personagem Jesus histórica.













  • Personagem deturpada pelas religiões e dogmas (alimentada também pelos humanos-elemental)













  • A personagem “ascensionada” Sananda.













  • A verdadeira identidade de Jesus.








  • * será apresentado apenas um resumo das considerações sendo que o restante se encontra na sua totalidade no livro.






  • Sobre a personagem histórica chamada Jesus (Cristo, Nazareno, etc.), existe muitos estudos, porém ate hoje continuam as especulações sobre a sua real existência. Todos os registros da existência de Jesus estão ligados a antigos escritos chamados de evangelhos os quais foram extremamente deturpados e mexidos de acordo com a conveniência dos poderes religiosos e políticos. Um pouco do conhecimento dessa personalidade tão importante chega através dos apócrifos e epigrafos da bíblia (documentos abolidos pela igreja)...













  • A imagem de um homem que “veio” trazendo mensagens de libertação e verdade a partir do seu conhecimento e origem estelar foi totalmente arrasada e deturpada, alimentada de dor, pecado, morte, sangue, injustiça, medo, violência, etc. Esta imagem é a que está acoplada no consciente coletivo da humanidade e não a verdadeira...













  • Já o homem da nova era traz uma outra imagem de Jesus e a partir do conceito de Mestre Ascensionado, é criada mais uma forma desse ser...













  • Qual é a verdadeira origem de Jesus? Será que esse é seu verdadeiro nome?Será que ele realmente era filho de Deus?









  • Com respeito a o item numero 4 apenas transcreverei alguns trechos do “Talmud Jmmanuel”* e deixarei a vocês as conclusões finais:
    * pergaminhos escritos em aramaico por Judas Iscariotes discípulo de Jmmanuel (Jesus), estes pergaminhos foram encontrados em 1963 em Jerusalém por Eduard Albert Méier.
    A tradução inicial foi feita em alemão depois para o inglês. O texto a seguir possui trechos acrescentados pelo tradutor, do evangelho canônico de Mateus para comparação e verificação das manipulações com o original, sendo que Mateus, Lucas, João e Marcos tiveram acesso a estes escritos. 


    Talmud Jmmanuel: O que diz o povo quem eu sou?(perguntou Jmmanuel,chamado erroneamente de Jesus Cristo).

    Mateus. 16:13 Tendo Jesus chegado às regiões de Cesaréia de Felipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem? (Mateus alterou as palavras do verso.).

    TJ 18:18 Eles disseram: Alguns dizem que tu és Jeremias ou um dos antigos profetas.

    Mat. 16:14 Responderam eles: Uns dizem que é João, o Batista; outros, Elias; outros, Jeremias, ou algum dos profetas.

    TJ 18:19 E ele disse à eles: Mas quem dizeis vós quem sou?
    Mat. 16:15 Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou?
    TJ 18:20 Simão Pedro respondeu, dizendo: Tu és o Messias que foi profetizado, e um filho do deus vivo que é o regente espiritual das três linhagens humanas.

    Mat. 16:16 Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

    TJ 18:21 Jmmanuel se enfureceu e respondeu, dizendo para ele: Oh, tu desafortunado, os meus ensinamentos não te revelaram isso, pois eu te instruí em verdade.

    Mat. 16:17 Disse-lhe Jesus: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque não foi carne e sangue que to revelou, mas meu Pai, que está nos céus.(O suposto Mateus inventou
    este texto sem sentido e fora de contexto).

    TJ 18:22 E também te digo: tu certamente és um discípulo fiel, mas o teu entendimento se compara ao de uma criança.
    TJ 18:23 És Pedro, e eu não posso edificar os meus ensinamentos sobre a tua rocha. Tu irás abrir os portais da
    Incompreensão, de modo que o povo será tomado por tuas interpretações errôneas dos meus ensinamentos e irão segui-los e viverão conforme os ensinamentos falsos.

    Mat. 16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; (Mateus trocou totalmente o sentido real da passagem!)

    TJ 18:24 Não posso te dar a chave para o reino espiritual, senão irás abrir falsas fechaduras e os portais errados com ela.

    Mat. 16:19 dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus. (Texto falso inventado pelo Mateus. Fora da realidade que é o Talmud de Jmmanuel!).

    TJ 18:25 Eu não sou o filho de um regente espiritual das três linhagens humanas e, portanto, não sou o filho de deus; além disso, o único poder espiritual é a Criação e nunca um ser humano; portanto, livra-te destes ensinamentos errôneos e aprendes a verdade.
    TJ 18:26 Minha mãe é Maria, que verdadeiramente me concebeu através de um anjo guardião ( Gabrjel) , um descendente de nossos ancestrais, que viajou até aqui dos confins do Universo, e meu pai terrestre é José, que atua apenas como meu guardião paternal.
    TJ 18:27 Então ele advertiu aos seus discípulos para que nunca contassem ou erroneamente considerassem tais coisas, e que a eles não lhes era permitido divulgar os ensinamentos confusos de Pedro.

    Mat. 16:20 Então ordenou aos discípulos que a ninguém dissessem que ele era o Cristo. (Mateus criou este texto falso!).

    Da mesma forma foram manipulados todos os antigos escritos!
    Só nos resta aprimorar nossa intuição e aprofundar nosso discernimento para que dessa forma possamos nos aproximar da verdade.
    Lembro que o fato de divulgar estes textos não significa que esteja colocando os mesmos como única verdade e sim apenas cumprindo com o meu propósito que é esclarecer e levar informação (luz) para meus semelhantes. As conclusões ficam no coração e consciência de cada um em acordo com a capacidade de entendimento e compreensão destes assuntos.
    Vivemos momentos decisivos de transformação aproveitemos então esta grande oportunidade de descobrir a verdade.

    Da mesma forma que foi criado  um conceito errôneo sobre Jesus ou Jmmanuel foi feito com personagens como Lúcifer ao qual foi atribuído o título de demônio ou diabo, criando um ser ou elemental que nada tem com o verdadeiro ser.
    Também atribuímos a seres lendários ou mitológicos cuja egrégora e extremamente negativa como Netuno, Hélios, Thor, Zeus entre outros a responsabilidade pelo cuidado e governos dos elementos da natureza.
    Santificamos personalidades que deixam muito a desejar com seu comportamento, não entrando em nomes concretos, basta ao leitor estudar um pouco da nossa historia.
    Criamos centos de figuras angélicas e demoníacas a partir do contato com seres extraterrestres. E como se tudo isso não fosse suficiente atribuímos responsabilidades de “salvar nossas peles” a homens e mulheres comuns que acabamos ascensionando e divinizando...

    Nos primórdios da civilização acreditávamos em deuses e seus enviados ou mensageiros, pois tínhamos contato direto com eles.
    Quando esses deuses sumiram passamos acreditar e dar a nossa preciosa fé aos profetas e religiosos que passaram a representar os mesmos.
    Mais tarde santificamos esses profetas do passado e criamos os Santos (ex: igrejas), divindades (ex: índia).
    Na chamada “nova era” resgatamos antigas divindades (gregas, egípcias, sumerias, maias, da índia, china, etc.) dando vida as mesmas, criando “novas” filosofias e ascensionando personagens da nossa historia.
    E para terminar esta “salada cósmica” chegaram os Grandes Comandantes Estelares para salvar nosso planeta, nos quais diversos grupos colocaram toda a atenção e energia...

    Enquanto não acordamos para a verdade, as Hierarquias de Luz conseguem um contato parcial conosco muitas vezes se valendo desses elementais ou protótipos os quais criamos e acreditamos.
    Porém também seres do mal usam muitas vezes dessas imagens para deturpar ensinamentos, trazendo mensagens de medo e destruição que acabam confundindo mais ainda a nossa humanidade...

    Devemos esquecer de personagens, deuses, anjos, etc. e acreditar em aqueles ensinamentos que chegam a nos através dos nossos corações! Mensagens e ensinamentos de liberdade, verdade e amor. 

    Lembrem os segredos para nossa libertação e ascensão foram revelados a nossa humanidade há muito tempo, mas roubados, monopolizados e deturpados pelas religiões, dogmas e poderes ocultos que governam a Terra.

    Reflitam e observem estes fatos!
    Pensem que se Mikey Mouse, o Pato Donald ou Papai Noel ha milhares de anos tivessem chegado a Terra vindo de outros planetas ou sistemas em nuvens de fumaça ou carruagens de fogo, descido e falado com nós, ensinando as magias das suas tecnologias, mostrando o poder por meio das suas fantásticas armas, etc. eles seriam nossos deuses ou divindades atuais...


    Acordem! Acreditem não existe poder maior que vossos espíritos, pois eles carregam a força e poder da própria Criação ou Deidade Suprema.
    Fiquem na sabedoria e luz das Vossas Divinas Presenças Eu Sou.

    Carina Greco
    12/ 11/2006



    Apomentria Quântica

    Cura Quântica Estelar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem em destaque

    COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

    Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...