sábado, 22 de outubro de 2011

:: Diretrizes da Federação Intergaláctica ::



Rodrigo Romo - Cura Quântica Estelar

Essas diretrizes vão ajudar muitas pessoas a pensar e  avaliar o por que de Comando Asthar não interferir nos processos políticos e sociais da humanidade. 

Meditem sobre o que está aqui exposto, pois este material foi compilado pelo nosso falecido, porém extraordinário  GENNY RONDEMBERRY, criador do melhor seriado de TV de ficção, STAR TREK. 

Ele era conectado direto da Federação das Plêiades, a qual nosso sistema solar esta diretamente envolvido e dependente.


Abraços a todos e bom estudo,

Rodrigo Romo



1 Foi Considerado como direito absoluto e por tanto jamais poderá ser violado o direito de qualquer espécie consciente seja ela individual ou coletiva, de viver de acordo com a sua  evolução mental, emocional, física e espiritual. 

Nenhum membro das Federações poderão interferir ou mesmo ajudar o desenvolvimento de vida ou da cultura de uma raça ou espécie alienígena.

 Essa interferência inclui a introdução de conhecimentos,força ou tecnologia. Os membros das Federações não podem violar esta Primeira Diretriz, mesmo para salvar as suas vidas e/ou da sua nave, exceto apenas e somente que tenham que corrigir uma anterior violação desta mesma diretriz.  

 Quando um membro das Federações estiverem em algum planeta a soberania, a cultura, as leis, as ordens ou as regras de governo planetário devem ser respeitada por todos os membros das Federações . Os infratores devem se submeter a punições ou correções determinadas pelos governantes locais.

2 Um pedido de socorro por parte de cidadãos das Federações exige uma prioridade incondicional dos membros das Federações , os quais deverão responder imediatamente a esse pedido, adiando todas as outras atividades.
 No caso de um pedido de socorro vindo de um espécie ou raça não federada cabe a decisão de responder ou não ao seu capitão ou oficial superior no comando. 

3 Nenhuma nave deve visitar um sistema estelar ou um planeta sinalizado como "Em quarentena" sob qualquer circunstância ou emergência, esta ordem sobrepõe-se à DIRETRIZ 2.
Qualquer transgressão a esta DIRETRIZ é punida com a morte.

4  Os oficiais das Federações  com a patente de capitão ou superior estão autorizados a negociar as condições de um acordo e/ou tratados com os representantes legais de planetas que não pertençam à Federação Unida dos Planetas. Em tais circunstâncias, o oficial de comando têm os poderes de um Embaixador Especial da Federação Unida dos planetas. 

5  Os oficiais da Frota Estelar só podem violar os limites da Zona Neutra  se tal ação for necessária para salvar vidas de qualquer cidadão da Federação Unida dos Planetas.

6 Nenhum membr
o das Federações recorrerão sem razão ou autorização ao uso da força a menos que um oficial no comando verifique que um grupo de indivíduos representam uma ameaça aos membros ou cidadãos das Federações .
Autor: Rodrigo Romo


Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...