sábado, 22 de outubro de 2011

O QUE É A CURA QUÂNTICA ESTELAR?




O que é a Cura Quântica Estelar?

O criador desta linha trabalho, Rodrigo Romo, começa definindo a Cura Quântica Estelar da sequinte forma:

“Podemos dizer que a Cura Quântica Estelar (CQE) é uma complementação do Reiki, que é o nome dado à técnica canalizada pelo Dr. Mikao Usui, de imposição de mãos e do uso da energia para o bem estar físico e espiritual dos seres.”

“A CQE visa abordar aspectos mais profundos desta maravilhosa energia, pois hoje já estão disponíveis outras informações que na época do Dr. Mikao Usui não seriam compreendidas.  Elas visam preparar as pessoas para as mudanças energéticas e dimensionais do organismo físico e da interposição com os corpos sutis e do planeta Terra.  Estas mudanças energéticas já está intensificadas (e serão ainda mais), provocando pofundas alterações no campo eletromagnético.”

“O amor – somente através desse sentimento é que pode atingir os benefícios da CQE e a cura da alma.  Para alguns, isso é um milagre, para outros é resultado de trabalhos de charlatões, mas é a capacidade de amar incondicionalmente e de despertar a luz de cada ser que faz com que um ser se cura emocionalmente.  Para se consequir aplicar e viver o amor na nossa sociedade, tão cheia de paradigmas, é necessário se corajoso.  O amor é o maior propulsor da cura.  Quando a pessoa se propõe a trabalhar com energia, a força interior começa a ser despertada.”

“Para entender como se processa efetivamente a CQE é necessário o entendimento da atomística, ou seja, das relações energéticas entre as ligações químicas e as moléculas, que se estabilizam nos campos magnéticos para sustentar a realidade química e material.  A energia envolvida neste processo pode ser definida como o Poder do Amor.”

(Material extraído do livro “Tratado de Cura Quântica Estelar”, autor Rodrigo Romo.)


Terapia

Limpeza – Limpeza de energias negativas, acúmulo de energia eletromagnética, miasmas e larvas mentais/emocionais e energéticas.

Tratamento de doenças - Na CQE existe uma variedade de símbolos para o tratamento de diversas doenças e disfunções que se manifesta na humanidade. Com o auxílio de nossas equipes espirituais de cura, esses símbolos estão vinculados ao tratamento holístico e multi-dimensional do paciente, pois a maioria de nossas enfermidades tem origem em camadas mais profundas da composição estrutural humana.  Devemos lembrar que é um tratamento complementar á Medicina Ocidental e Oriental. 

Desobsessão, encaminhamento - Na CQE (Cura Quântica Estelar) acreditamos que 1/3 da humanidade está encarnada e os outros 2/3 estão desencarnados.  Muitos já permanecem em clínicas, hospitais e colônias (uma delas, por exemplo, o famoso Nosso Lar).  A maioria está perdida vagando, presos à ilusão da materialidade ou sofrendo no Umbral.  Ao contrário do que imaginávamos, existe uma quantidade muito maior de entidades dividindo o mesmo tempo espaço onde vivemos.  Como vivemos numa estrutura social desiquilibrada e egoística que controla o pensamento coletivo através da mídia e da economia que nos fazem vibrar desta forma negativa, assim nos sintonizamos com essas energias. Desta maneira as entidades perdidas, doentes e negativadas muitas vezes são atraídas por esta sintonia e acabam nos vampirizando energéticamente e psíquicamente. Através do ancoramento da CQE, podemos solicitar para a hierarquia fazer a desobsessão e o encaminhamento dessas entidades para que sejam levadas e auxíliadas.

Re-conexão e Alinhamento dos 32 corpos sutis – De acordo com a linha da Cura Quântica Estelar a raça Adâmica (humana) consiste em 32 corpos em 12 dimensões vibracionais incluindo o corpo físico.  Geralmente os copos mais próximos ao corpo físico que são o duplo etérico, astral, emocional, mental inferior, são os corpos mais densos da estrutura total humana.  Geralmente são nestes corpos onde se alojam as energias densas, desequilibradas, os traumas desta vida e outras passadas, elementais de pensamento (pensamentos negativos fixos), etc, que com o tempo começam a manifestar no corpo físico como disfunções emocionais e físicas.  

A terapia da Cura Quântica Estelar funciona para todos que dão abertura para serem tratados por um terapeuta e acreditam que vão melhorar.  Isto é uma verdade para quaisquer modalidades na área da saúde. Lembrando que esta terapia não substitui o tratamento físico com um médico da mecidina ocidental.  A Cura Quântica Estelar atua como um complementando e dando apoio ao tratamento tradicional da medicina.  



Kenzo Koshimura
Reiki Cura Quântica Estelar
Atendimento à distância e presencial


Formação:
Cura Quantica Estelar I
Orixá Reiki
Upgrade Cura Quântica
Melchizedek & Voronandek I e II
Rometria

Atendimento:
Rua Gabriel de Lara, 55
Brooklin, São Paulo
Cel. 11-98432-2000 (watsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...