domingo, 6 de setembro de 2015

SOBRE MATÉRIA E ENERGIA ESCURA

Posted on  by 

Amigos e alunos,

Em diversas oportunidades temos abordado a teoria que explica a composição do universo. Entre todos os elementos que formam a matéria como a conhecemos, representamos apenas 5% de tudo o que existe. 95% estão divididos entre 25% de matéria escura e 70% de energia escura.
Para quem busca a iluminação e o despertar de consciência, é importante saber que a memória e a lembrança do nosso DNA adormecido está contida nestes 95% desconhecidos.
Buscar a iluminação é um estado de espírito, e isso regenera a memória, a lembrança do seu verdadeiro DNA que está adormecido dentro desses 95% de energia e matéria escura, que não podem ser identificadas no momento pela atual tecnologia e pela postura muitas vezes arrogante da humanidade.
Vejam o vídeo do astrofísico Dr. Neil deGrasse Tyson que explica este conceito de maneira didática e bastante interessante e façam suas próprias pesquisas.

Em Inglês, com legendas em Português.

Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...