sexta-feira, 16 de março de 2012

Boriska: o garoto Índigo de Marte

Este artigo longo e fascinante foi escrito pelo respeitado escritor russo Gennady Belimov, um professor universitário e investigador que esteve presente no acampamento onde Boriska começou a falar de suas experiências de vários anos atrás.

Foi publicado pela primeira vez em setembro de 2004, mas nunca antes esteve disponível em Inglês.
_____________________________


Boriska – uma Pessoa de Marte
Um encontro em uma zona anômala.


A primeira vez que ouvi sobre o garoto incomum chamado Boriska foi das estórias dos participantes de uma expedição a uma região anômala ao norte da província de Volgograd, conhecida no nosso país como a "Crista Medveditskaya".
"Imagine, quando todos estavam sentados à volta da fogueira, à noite, este menino de cerca de sete anos, de repente, e em voz alta pediu silêncio: ele ia nos dizer sobre os habitantes de Marte e sobre suas viagens à Terra", uma das testemunhas compartilhou suas impressões. "Bem, alguém ainda estava conversando em voz baixa, em seguida, o garoto exigiu toda a nossa atenção, irrestritamente, ou então, "não haveria estória ".
E assim, as outras conversas morreram. E é por isso que - criança de rosto redondo, com olhos grandes, em uma camisa de verão e um boné de beisebol legal, completamente sem medo dos adultos, começou uma estória inacreditável. Sobre a civilização marciana, sobre cidades megalíticas e naves espaciais marcianas, sobre vôos para outros planetas, sobre o país da Lemúria na Terra, sobre a vida que ele conhecia pessoalmente, tendo em algum ponto voado para cá de Marte, para este continente imenso no meio do oceano e onde tinha amigos...
A fogueira continuou a crepitar, a escuridão da noite se envolveu em torno das pessoas sentadas lá, e o céu estrelado no infinito acima de nós estava em silêncio, como se guardasse algum tipo de grande segredo. Uma hora e meia se passou em estórias surpreendentes. Um dos ouvintes adivinhou e correu para conseguir um ditafone, e assim em algum lugar em Moscou, há uma gravação desta estória. No entanto, se jamais vai ser publicada, só Deus sabe, nem todos têm a competência de um jornalista.
Muitos ficaram chocados com duas coisas. Primeiro, o conhecimento incomum que um menino de sete anos de idade não deveria ter - nem mesmo todos os professores de história poderiam falar claramente sobre a lendária Lemúria e dos lemurianos. Você não vai encontrar ninguém em uma escola ou faculdade com essas lembranças. A ciência ainda não comprovou a existência de outras civilizações e, ao que parece, não está com nenhuma pressa para provar isso, estando mais perto da idéia da singularidade do homem no universo. E, em segundo lugar, o discurso de Boriska... Ele não estava ao nível de uma criança na primeira série: ele usou certa terminologia, certos detalhes e fatos do passado de Marte e da Terra, que todos ficaram impressionados. Somente a partir das explosões emocionais se poderia dizer que este discurso correcto e sensato era de uma criança. 
"Por que Boriska falava assim?" perguntava meu interlocutor. "Aparentemente, ele foi provocado pelo meio ambiente no acampamento da expedição. Aqui estavam reunidas pessoas interessadas, com mentes abertas, buscando as soluções dos muitos segredos da Terra e do cosmos e Boris, ouvindo o dia de conversas, reclamou em seu discurso que tinha sido há muito tempo em sua memória. 
"Ele poderia ter inventado tudo isso? Assistido todos os filmes de 'Guerra nas Estrelas' e começou a inventar estórias?" 
"Parece que não ... Isso não soa como uma fantasia", argumentou o meu colega, "era mais como a memória do passado, lembranças de suas reencarnações passadas. Esses tipos de detalhes não se pode imaginar, eles devem ser  conhecidos pessoalmente... "
As palavras sobre as memórias de encarnações passadas decidiu tudo: eu entendi que eu tinha que encontrar Boriska. Agora, depois do meu encontro com ele e seus pais, estou tentando colocar tudo em junto a fim de compreender o mistério do nascimento desse jovem ser.
É curioso que ele apareceu no mundo, na cidade de Volzhk, em um hospital provincial de parto - embora em sua certidão de nascimento, na seção do local de nascimento, diz Zhirnovsk, Província de Volgogrado, em vez do local de registro. Seu aniversário é 11 de janeiro de 1996 às 8:30. Isso pode dizer algo a um astrólogo.
Seus pais são gente boa e amável. Nadezhda Kipryanovich, a mãe de Boris, é dermatologista numa clínica da cidade, e formou-se no Instituto de Médico de Volgogrado não muito tempo antes disso, em 1991. Seu pai, Yuri Tovstenev, é um oficial aposentado, formado pelo Instituo Militar Superior Kamishinsky, e agora trabalha como supervisor de construção. Eles próprios ficariam felizes se alguém os ajudasse a resolver o fenômeno misterioso de seu filho, mas por enquanto eles assistem o milagre deles com curiosidade.
"Quando Boriska nasceu, notei que com 15 dias de idade, ele já levantava a cabeça dele", relembra Nadezhda. "Sua primeira palavra, "Baba" (avó), ele disse aos quatro meses de idade e, a partir de então, você poderia dizer que ele começou a falar. Ele fez primeira frase dele, com 7 meses, com as palavras: "Eu quero um prego" - ele viu um prego na parede, embora geralmente as crianças começam a falar muito mais tarde. O mais notável das suas capacidades intelectuais eram além do físico."
(continua)
http://projectcamelot.org/lang/pt/boriska_indigo_boy_pt.html


Postagem para o blog Cura Quântica Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...