quinta-feira, 22 de março de 2012

Uma Mensagem de Kerry - Project Camelot



Camelot logo Uma Mensagem de Kerry
_____________________________

Uma mensagem pessoal de Kerry Lynn Cassidy
Muitas pessoas escreveram para nós perguntando por nossos pensamentos e percepções com respeito aos tempos chegados. Esta é minha resposta.
A despeito do que encontrarmos, sinto que é importante para cada um e cada pessoa meditar e começar a entender POR QUÊ esses desafios e mudanças estão sendo apresentados a nós nessa conjuntura. O toda a compreensão que alcancei me diz que estamos no meio de uma transformação da raça humana. As crianças Índigo são parte disto. Estamos enfrentando nada mais que um novo humano, uma humanidade 2.0 se você quiser. O resultado é uma mudança em nosso ADN.
O planeta Terra ou Gaia é um ser vivo. Essas mudanças são o resultado, em parte, dos efeitos do planeta Terra se movendo mais próximo ao centro da nossa galáxia. As ondas de energia que estarão passando pelo nosso sitema solar resultarão em uma mudança de freqüência e dimensão.
Exorto a todos que eduquem a si mesmos, meditem a fim de se prepararem para assistir a sua própria transição física e meta-física, enquanto entramos nesses tempos
Também é importante enfatizar aqui. que A ENERGIA DO PENSAMENTO SEGUE... e indo mais além, enquanto mudamos de dimensão. Portanto, como você pensar o futuro, será provavelmente o futuro que você encontrará...
Uma parte da missão por trás de Camelot é revelar o mistério por trás do que está acontecendo no Planeta Terra, assim como no multiverso em torno de nós... Ao nos aproximarmos do centro da galáxia, também achamos nossas testemunhas aparecendo com o que pode ser visto como uma lista de obstáculos e desafios potenciais que podem estar a nossa frente. Nesse mesmo momento, queremos encorajar a todos a pensarem por si mesmos e ouvirem seus corações ao escolherem o que fazer, onde ir e como enfrentar o dias que virão.
Atraves da conscientização, estamos constantemente afetando o mundo ao redor de nós e co-criando o Universo. Estamos completamente envolvidos e afetando os eventos futuros. Como Hoagland sugeriu, podemos nos reunir com uma inteção clara e ativamente afetar alguns desses cenários que estão surgindo.
Algumas pessoas sentem fortemente e acreditam nisso, que há uma guerra galática sendo conduzida nos bastidores por aqueles no poder, sobre (e dentro) da Terra, com várias raças de alienígenas. Isto é algo que certamente enfrentaremos conscientemente num planeta entrando na comunidade galática... Esta é uma antiga guerra envolvendo nossa soberania.
Que não estamos sós é um fato. O que devemos considerar é que tanto existem seres orientados positivamente como negativamente em todas as espécies e que podemos ter encontrado muitos deles em nossa encarnação corrente, como almas sobre este planeta. O que também é importante, é nos tornarmos mais consciente das forças para o bem e o mal que estão envolvidas nesta e em outras dimensões quando se considera o que está acontecendo por trás de quaisquer cenários descritos em nossa publicação 2008: o Futuro é Agora.
Meu conselho mais específico é para você despertar os seus chakras através da meditação e viver pelo seu coração. Uma vez que seu kundalini seja ativado, ligue os seus chakras e se una com seu eu superior e a fonte de tudo que é... Isso, acima de tudo o mais o protegerá e o guiará nos dias que virão.
Nosso mundo de teceira dimensão é apenas uma ilusão. Você está aqui para experimentar e aprender, o objetivo último é se tornar completamente iluminado. Os desafios que são apresentados para nós e por nós estão aqui para nos dar a oportunidade de nos conhecermos como Criadores mais totalmente e completamente.

Kerry Lynn Cassidy
28 de janeiro de 2008


Postagem para o blog Cura Quântica Estelar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...