quinta-feira, 22 de março de 2012

A base 'Nova Berlim' : Nazistas na Antártida



Atualização de E.S., uma pesquisadora que fala alemão, que tem estado em direto contato com Barabou Vedu, e que tem feito um excelente trabalho.
O documento inteiro pode ser baixado daqui (um livro de 400 páginas, com mapas, diagramas, equações e desenhos feitos à mão. Esse livro está em alemão, com partes em inglês) foi enviado anonimamente, em dois discos para a bem conhecida organização UFO (OVNI). Há pouca informação sobre o autor, e o material nunca foi visto antes.
Os discos foram enviados à um investigador alemão respeitado. Essa pessoa, que conhecemos bem, os passou para o Projeto Camelot, para publicação, declarando que o material pode ser altamente significante.
Não lemos alemão, portanto, não sabemos o exato conteúdo. Mas, está claro que esse material é extraordinário. Parece documentar uma informação extensa e detalhada sobre uma base na Antártida, originalmente estabelecida pelos nazistas, com físicas avançadas, controle da mente, aparentemente, lembrando a 'cadeira Montauk' e o envolvimento de alienígenas nos assuntos da espécie humana.
Incluídos no documento estão dezenas de páginas de alta matemática, aparentemente detalhando a teoria física da viagem interdimensional. Quem quer que tenha montado isso, o fez com muitissímo tempo, problemas e conhecimento técnico.

O autor declara que ele foi uma vítima do controle da mente e/ou doença mental  e parece documentar uma bizarra jornada pessoal. Mas, ele só tem certeza do que ele está reportando. Ele reconta um grade número de sonhos muito peculiares, também descreve a base na Antártida em detalhes. As páginas de matemática física são muito atraentes, o que, naturalmente, não devem ser fraudulentas.

O estranho é que muitas das páginas que contêm assuntos de física têm um comentário em perfeito inglês, como se eles tivessem sido parcialmente auto traduzidos. Não sabemos ainda como isso surgiu, ou se o texto foi escrito dessa maneira no original.

Muitas questões são levantadas, é claro - uma das menores sendo, como se escapa da Antártida. Mas, as respostas podem se apresentar àqueles com os recursos para estudar o documento por inteiro.

Pretedemos traduzi-lo completamente, o que pode levar tempo e requer envolvimento profissional. Estamos publicando isso imediatamente, porque nossa experiência sugere que é uma apólice de segurança eficaz não levar
 muito tempo em apresentar um material privado potencialmente explosivo.
Damos as boas-vindas a todos e a qualquer resposta a isso e convidamos pesquisadores que falem alemão e qualquer um com conhecimentos de matemática física avançada para nos contatar privadamente para discutirmos o conteúdo desse livro. O Projeto Camelot não faz nenhuma reivindicação sobre esse documento, apenas o está publicando por causa daimportância potencial dele para que outros o possam investigar minuciosamente.
(continua) clique aqui

Clique aqui para baixar (em alemão, com partes em inglês) (PDF 18.6 Mb)



Postagem para o blog Cura Quântica Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...