quinta-feira, 22 de março de 2012

'Henry Deacon', um Físico de Livermore - Project Camelot



Nos reunimos e entrevistamos esse homem no início de setembro, mas ele se recusou a aparecer em vídeo ou ter seu nome verdadeiro publicado... por razões inteiramente compreensíveis. (Henry Deacon é um pseudônimo, escolhido por sua similaridade com o polímato simpático e criativo do programa de televisão Eureka.)

Nesse testemunho extraordinário e abrangente que gravamos, ele descreve o trabalho e as experiências dele, revelando algumas informações impressionantes sobre a próxima guerra planejada com a China; o modo como as drogas são contrabandeadas pelos militares do sudeste da Ásia; portal das estrelas e comunicações instantâneas sobre vastas distâncias; os planos de habitar os planetas Alpha Centauro; chemtrails; fendas no espaço-tempo causadas por testes atômicos, os danos e os perigos que causaram; o uso de vírus para reduzir a população mundial; a derrubada de uma nave alienígena por uma unidade em que ele serviu; e muito mais – incluindo, possivelmente, muito importante, uma confirmação do testemunho de Dan Burisch.

Acreditamos que a informação transcendental divulgada por esse homem é altamente significante. Saudamos a coragem dele em vir á público para garantir que essas verdades sejam conhecidas, encorajamos e suportamos todos os outros seguidores do exemplo dele.

Clique aqui para a transcrição da entrevista (setembro de 2006)


__________________________

Clique aqui para uma importante atualização (fevereido de 2007).

Nesta compilação de uma correspondência subsequente com Henry, ele oferece mais uma confirmação da estória de Dan Burisch; descreve vividamente o 'pico' da atividade solar que está vindo e o problema paradoxal das linhas de tempo alternadas; revela os visitantes de Roswell como futuros humanos viajantes do tempo; e descreve porque o incidente de Roswell foi tão catastrófico para os visitantes e nós mesmos.
__________________________Clique aqui para mais atualizações (maio de 2007)

Nada ouvimos de Henry Deacon pelas últimas sete semanas. Antes da nossa última comunicação, na última semana de março, ele nos disse que tinha sido 'coagido'. Até aquele momento ele tinha estado em comunicação muito regular conosco. Temos certeza que ele foi forçado a se calar.

Enquanto essa nova atualização contem informações mais fascinantes sobre um número de assuntos (incluindo mais informação sobre Marte e algum detalhe da estória vista pelo lado de dentro de 9/11), Continuamos a acreditar que a informação mais importante que ele compartilhou conosco deve ser achada na segunda atualização.

__________________________Clique aqui para uma nova declaração importante (dezembro de 2007)Henry quebrou seu silêncio após seis meses, para nos dizer sobre seu pessimismo a cerca de um número de correntes problemas globais sérios. Ele se referiu de novo ao The Report from Iron Mountain (O Relatório da Montanha de Aço), e nos instou a dar atenção ao Dr. Bill Deagle e ao Endgame (Fim de Jogo) de Alex Jones. Depois, ele falou mais sobre Marte e do sistema solar, o programa espacial secreto, Arthur C. Clarke, a aterrizagem na Lua pela Apolo, e muito mais.


 Rafael Palacios entrevista a Henry Deacon na Conferência de Exopolíticas em Barcelona, Spain (July 2009)
Clique aqui para ler essa entrevista.

Clique aqui para ver o vídeo em inglês no YouTube. 


Postagem para o blog Cura Quântica Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...