quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reptilianos intraterrenos, AQR. Lacerta parte 1




“Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto”Mateus, 10:26.
Reptilianos da Terra Interior - Os Arquivos Lacerta, parte I

Tradução do sueco para o inglês por Chris Pfeiler, editor e tradutor.

Extraído direto da Fonte: http://www.sabon.org/reptiloid/index3.html 

Tradução português e imagens: Thoth3126@gmail.com 

Reptilianos da Terra Interior

Jimmy Bergman, Proprietário, na Suécia - Publicado no site Veritus 'Website Brother em 26 de dezembro de 2004.

Nota do Editor do Veritus 'Website Brother: Estas traduções foram editadas em Inglês para corrigir erros gramaticais, mas a intenção da mensagem foi deixada intacta. A palavra "Ilojiim" ou "Illojiim" amplamente utilizada nestes textos poderia significar "Elohim"(Plural da palavra hebraica EL= deus, ELOHIM= deuses), uma vez que esta é a tradicional palavra equivalente utilizada na cultura ocidental, no entanto, este termo pode indicar uma raça (ou nível de consciência mais elevado) galáctica diferente.



 
Acima: No centro, a Constelação de LACERTA (Lagarto) visível nos céus do hemisfério Norte, entre Cepheus, Cassiopéia, Cygnus, Andrômeda e Pégasus, possível origem estelar dessa espécie reptiliana.

Introdução:
Certifico que o texto a seguir é a verdade absoluta e nenhuma obra de ficção. Este são partes de uma transcrição de uma entrevista que fiz com um ser não-humano mamífero como a nossa espécie e sim um ser reptiliano em dezembro de 1999. Esta fêmea que já estava em contato com um amigo meu (cujo nome é dado apenas com as letras EF, abreviatura no texto), durante alguns meses. Deixe-me declarar que sempre fui em minha vida um cético sobre OVNIs, aliens e outras coisas esquisitas e eu pensava que EF me contou apenas sonhos ou histórias fictícias quando ele falou comigo sobre o seu primeiro contato com o ser não-humano "Lacerta" . Eu ainda era um cético quando me encontrei com este ser em 16 de dezembro daquele ano em uma bem aquecida pequena sala na casa do meu amigo perto de uma remota cidade no sul da Suécia, apesar de que eu mesmo vi, agora com meus próprios olhos, que ela não era um ser humano como nós somos. 

Ela disse e me mostrou tantas coisas inacreditáveis durante esse encontro que eu não posso negar a realidade e a verdade de suas palavras por mais tempo. Este não é um outro caso sobre UFO que afirmam dizer a verdade, mas na verdade falam apenas ficção, eu estou convencido de que esta transcrição contém a única verdade sobre essa espécie e, portanto, você deve lê-la.

Eu tinha falado com ela por mais de três horas, para a transcrição encurtada a seguir que mostra apenas partes da entrevista, porque ela me pediu após a mesma para não publicar desde já tudo o que ela tinha me dito. A ordem das perguntas nesta transcrição não é sempre a mesma ordem em que eu tinha pedido a ela, por isso às vezes pode parecer um pouco confuso para você. Não foi fácil para eliminar todas as peças importantes que ela me pediu para excluir da transcrição, por isso peço desculpas pela ordem incomum, talvez.

Eu estou na posse de toda a transcrição da entrevista (49 páginas com alguns dos meus desenhos de seu corpo e seus equipamentos) e também de algumas fitas em que eu tenho a entrevista completa, mas não vou revelar isso antes de eu ter permissão dela. Vou enviar esta forma abreviada do fascinante documento para quatro dos meus amigos de confiança para a Finlândia, Noruega, Alemanha, França e espero que sejam traduzidos em suas próprias línguas e para outras línguas e eu espero que tantas pessoas quanto seja possível, serão capaz de ler e entender a transcrição. Se você recebê-lo, por favor envie para todos seus amigos via e-mail ou faça a disseminação desse material por todos os meios possíveis.

Certifico ainda que várias habilidades "paranormal" de sua espécie, como telepatia e telecinese (incluindo o movimento e a dança de meu lápis na mesa e o vôo de uma maçã sem tocar nela em torno de 40 centímetros sobre as mãos) foram mostrados para mim durante as 3 horas e 6 minutos do encontro e eu estou absolutamente certo que essas habilidades não foram truques. O seguinte é certamente difícil de entender e acreditar para alguém que não tem experimentado isso, mas eu estava realmente em contato com sua mente e agora estou completamente certo de que tudo o que ela disse durante a entrevista é a absoluta verdade sobre o nosso mundo.

Infelizmente, se eu ler a transcrição inteira e (muito mais), nesta forma reduzida por mim mesmo, eu tenho a forte impressão de que tudo que eu escrevi parecerá inacreditável demais para ser verdade, que tudo parecerá mais como uma história de ficção ruim da TV ou cinema e não tenho dúvidas de que ninguém vai acreditar em minhas experiências. Mas elas são verdadeiras, quer você acredite ou não. Eu não posso esperar que você simplesmente aceite minhas palavras, sem provas, mas eu não posso lhe dar essa prova. Por favor, leia a transcrição e pense e reflita sobre ela e você talvez veja a verdade nestas palavras por si mesmo.
Haverá uma nova reunião entre mim e ela (novamente na mesma casa na Suécia) em 23 de abril de 2000, e ela me prometeu talvez dar alguma evidência de sua existência. Nesse meio tempo eu coleciono perguntas que eu vou lhe perguntar em seguida. Talvez ela me dê permissão para revelar mais uma das partes que faltam da transcrição sobre a vinda de uma futura guerra.

Acredite ou não nessa história, isso não faz diferença real (mas eu espero que você acredite.)

     

Transcrição da entrevista (versão abreviada) dada em 16 de Dezembro de 1999:

Pergunta: Em primeiro lugar, quem é você e o que você é? Você é uma espécie de extraterrestre ou a sua origem pode ser encontrada neste planeta?

Resposta: Como você pode ver com seus próprios olhos, eu não sou um ser humano como você e para ser honesta eu não sou nenhum mamífero real (apesar do meu corpo em parte, ter características de mamíferos, que são um resultado da evolução de nossa espécie). Eu sou um ser réptil fêmea, pertencente a uma antiga raça réptil em evolução. Somos nativos da terra e nós vivemos nesse planeta desde muitos milhões de anos. Nossa existência é mencionada em suas escrituras religiosas como a sua bíblia Católica e muitas das antigas tribos humanas estavam cientes de nossa presença e nos adoravam como deuses, como por exemplo, os egípcios e os incas e muitas outras antigas tribos africanas. Sua religião católica (pretensamente Cristã) não entendeu o nosso papel na sua criação, por isso, somos mencionados como a "serpente do mal" em seus escritos.

Isso está errado. Sua raça foi geneticamente projetada por seres alienígenas e nós fomos apenas assistentes mais ou menos passivos deste processo de evolução acelerada de sua espécie. Você deve saber (alguns de seus cientistas já supuserem isso) que sua espécie tem evoluído em uma velocidade completamente impossível, de um modo natural, dentro de apenas 2 a 3 milhões de anos. Isso é absolutamente impossível, porque a evolução natural é um processo mais lento, se é muito natural, mas vocês ainda não entenderam isso. A sua criação, da sua espécie, foi artificial e feita por engenharia genética, mas não por nós mas por uma outra espécie alienígena. Se você me perguntar se eu sou um extraterrestre, devo responder que não. Nós somos nativos da Terra. Nós tínhamos e temos algumas colônias no sistema solar, mas se originaram do planeta Terra. É, de fato, o nosso planeta e não o seu planeta- que nunca foi seu.

Pergunta: Pode me dizer seu nome?

Resposta: Isso é difícil, porque a língua humana não é capaz de pronunciá-lo corretamente (e uma pronúncia errada dos nossos nomes é muito ofensiva para alguns de minha espécie. Nossa língua é muito diferente da sua, mas meu nome é, vou tentar dizê-lo mais suave pelo uso de sua língua humana algo como "Sssshiaassshakkkasskkhhhshhh" com uma pronúncia muito forte, do sh "e" k "sons. Nós não temos nomes próprios como você, mas somente um único nome que está dividido e caracterizado pela maneira de falar e que não é dado às crianças (que têm um nome próprio enquanto crianças), mas apenas em um procedimento especial na idade adolescente, no tempo de uma cerimônia de "iluminação" religiosa ou científica ou de elevação de consciência (como você chamaria o processo). Gostaria que você não tentasse dizer o meu nome real com a língua humana. Por favor, me chame de "Lacerta", esse é o nome que eu geralmente uso quando estou entre os seres humanos e converso com eles.

Pergunta: Quantos anos você tem?

Resposta: Nós medimos o tempo, não como vocês, no ano astronômico e na rotação da Terra em torno do sol, pois normalmente vivemos abaixo da superfície do planeta. Nossa medida de tempo depende do retorno periódico dos ciclos no campo magnético da terra e de acordo com esta (e dizendo com seus números) eu estou hoje, deixe-me calcular, com 57.653 ciclos de idade. Cheguei a minha fase adulta e na minha consciência atual 16.337 ciclos atrás (esta é uma data muito importante para nós). De acordo com sua escala de tempo humana eu estou em torno de 28 anos de idade.

Pergunta: Qual é a sua tarefa? Você tem um emprego "como nós”?

Resposta: Para dizê-lo com suas palavras: Sou estudante de curiosidades sobre o comportamento social da sua espécie. É por isso que estou aqui e falando com você, é por isso que eu revelei minha verdadeira natureza para EF e agora para você e é por isso que eu te dou em segredo todas as informações e por que eu vou tentar responder todas as perguntas que você tem para fazer honestamente. Vou ver como você reage, se como os outros da sua espécie reagem. Existem muitos loucos e mentirosos da sua espécie no planeta, que afirmam conhecer a verdade sobre nós, sobre UFOs, sobre alienígenas e assim por diante e alguns de vocês acreditam em suas mentiras. Estou interessada em ver como sua espécie reagirá se você tornar a minha verdade (que eu vou dizer agora) pública. Tenho a certeza que todos vocês se recusarão a acreditar em minhas palavras, mas espero que eu esteja errada, porque você precisa entender se vocêsquiserem sobreviver nos próximos anos. 

Pergunta: Eu li sua declaração completa (o que você deu para EF) sobre isso, mas você pode me dar agora apenas uma resposta curta: UFOs são reais objetos voadores pilotados por extraterrestres ou eles pertencem a sua espécie?

Resposta: Alguns UFOs observados - como vocês os chamam- nos pertencem, são nossos, mas a maioria não. A maioria dos "misteriosos" objetos voadores no céu não são dispositivos tecnológicos mas principalmente interpretações dos fenômenos naturais que os seus cientistas ainda não tenham entendido (como erupções espontâneas de plasma na alta atmosfera). No entanto, alguns UFOs são reais embarcações pertencentes tanto à sua própria espécie (especialmente projetos secretos dos seus próprios militaresou de outras espécies exóticas, alienígenas (mas uma minoria de aeronaves vistas realmente pertence a nós, porque nós somos geralmente muito cuidadosos com nossos movimentos na atmosfera e nós temos modos especiais para esconder as nossas naves ).

Se você ler uma reportagem sobre um avistamento de um objeto cilíndrico cinza-metálico brilhante e comprimento em forma de charuto, existem diferentes tipos, deixe-me dizer um objeto entre 20 e 260 metros e se ele fizer um som de zumbido muito profundo e se houver 5 luzes brilhantes vermelhas na superfície metálica do charuto (uma no topo, uma no meio, uma embaixo e duas nas extremidades), então é provável que alguém de vocês viu uma de nossas naves e isso significa que foi parcialmente ou defeito ou que algum tripulante nosso não foi cuidadoso o suficiente. Temos também uma pequena frota de formato em forma de disco, mas esse tipo como UFOs normalmente pertencem geralmente a uma espécie alienígena. Os UFOs triangulares normalmente pertencem a seus próprios militares mas eles usam tecnologia alienígena secreta para construí-los. Se você realmente quiser tentar ver uma das nossas embarcações, você deve ter um olhar para os céus sobre o Ártico, a Antártida e mais no interior da Ásia (especialmente sobre as montanhas de lá.)

Pergunta: Você tem um símbolo especial ou algo parecido com as quais podemos identificar o seu tipo de espécie?

Resposta: Nós temos dois principais símbolos representando nossa espécie. Um (o mais antigo) símbolo é a serpente azul com quatro asas brancas em um fundo preto (as cores têm significados religiosos para nós). Este símbolo foi usado em certas partes da minha sociedade, mas são hoje muito raramente usados, vocês os seres humanos os têm copiado muitas vezes em seus escritos antigos. O outro símbolo é um ser místico que você chamaria de um "Dragão" na forma de um círculo com sete estrelas brancas no meio. Este símbolo é muito mais comum hoje em dia. Se você ver um dos símbolos em uma nave cilíndrica que eu descrevi na minha resposta anterior ou em alguma instalação subterrânea, esta coisa ou lugar pertence definitivamente a nós (e eu aconselharia você a ir embora do lugar o mais depressa possível.)

Pergunta: As sete estrelas no segundo símbolo que você mencionou, elas significam a Constelação das Plêiades?

Resposta: Plêiades? Não. Na verdade, as estrelas são os sete planetas e luas e elas são um símbolo para as nossas sete ex-colônias no sistema solar. As estrelas são mostradas na frente de um fundo azul e o dragão no círculo, representa a forma da Terra. As sete estrelas brancas significam a Lua, Marte, Vênus e quatro luas de Júpiter e Saturno, que tínhamos colonizado no passado. Duas colônias não estão mais em uso e estão abandonadas, assim 5 estrelas hoje seria o mais correto.

Pergunta: Como você não me permitiu fazer fotos suas, o que seria muito útil para provar a sua existência real, e a veracidade dessa história, você pode descrever-se detalhadamente?

Resposta: Eu sei que seria muito útil para provar a autenticidade desta entrevista se você pudesse fazer algumas fotos de mim. Caso contrário, vocês os seres humanos são muito céticos e ingênuos(o que é bom para nós e para as espécies exóticas alienígenas reais agindo secretamente neste planeta), por isso, mesmo que você tivesse essas fotos, muitos de sua espécie diriam que elas são uma fraude, que eu sou apenas um homem mascarado ou mulher ou algo assim (isso seria muito ofensivo para mim). Você deve entender que eu não posso dar-lhe permissão para fazer fotos de mim ou do meu equipamento. 
Isso tem vários motivos, que eu não quero discutir com você ainda, mas uma das razões é a manutenção do segredo de nossa existência, uma outra razão é mais religiosa. No entanto, você tem permissão para fazer desenhos da minha aparência e de meu equipamento que eu posso mostrar-lhe mais tarde. Eu também posso tentar me descrever, mas eu duvido que outros de sua espécie sejam capazes de imaginar o meu olhar real só a partir de palavras simples, porque a negação automática da existência de espécies de répteis e geralmente de espécies inteligentes que não sejam de sua própria raça/espécie é parte da programação de sua mente. Bem, vou tentar.

Imagine o corpo de uma mulher humana normal e você tem a princípio uma boa imaginação do meu corpo. Como você, eu tenho uma cabeça, dois braços, duas mãos, duas pernas e dois pés e as proporções de meu corpo são como as suas. Como eu sou do sexo feminino também tenho dois seios (apesar de nossa origem réptil, nós começamos a dar leite para nossos bebês durante o processo de evolução de nossa espécie e isso aconteceu durante os últimos 30 milhões de anos, porque esta é a melhor coisa para manter vivo o jovem organismo.

A evolução tinha feito isso para a sua espécie já na era dos dinossauros, e um pouco mais tarde, também para nós. Isso não significa que agora somos mamíferos reais), mas os seios de nossas fêmeas, como eu, não são tão grandes como os da mulher de sua espécie e o tamanho deles geralmente é igual para todas as mulheres do meu tipo. Os órgãos externos de reprodução de ambos os sexos são menores do que as dos seres humanos, mas são visíveis e têm a mesma função que o seu (outro presente da evolução de nossa espécie.)
Minha pele é principalmente de cor verde-bege - mais verde pálido - e temos alguns padrões de pontos marrons irregulares (cada ponto do tamanho de 1-2 cm) em nossa pele e na nossa face (os padrões são diferentes para os dois sexos, mas as fêmeas têm mais, especialmente na parte inferior do corpo e no rosto.). Você pode vê-los no meu caso, como duas linhas ao longo das sobrancelhas no cruzamento de minha testa, nas minhas bochechas e no meu queixo. Meus olhos são um pouco maiores do que os olhos humanos (por esta razão, podemos ver melhor no escuro) e geralmente nossas pupilas são grandes e negras, que estão rodeados de uma íris pequena verde brilhante (machos têm uma íris verde-escuro).

Autor: Chris Pfeiler


Postagem para o blog Cura Quântica Estelar

Reptilianos Intraterrenos, Arq. Lacerta parte 2


“Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto”. Mateus 10:26 
Reptilianos da Terra Interior - Os Arquivos Lacerta, Parte II

Extraído direto da Fonte: http://www.sabon.org/reptiloid/index3.html 

Tradução português e imagens: Thoth3126@gmail.com

Reptilianos da Terra Interior

Jimmy Bergman, Proprietário, na Suécia - Publicado no site Veritus 'Website Brother em 26 de dezembro de 2004.

Nota do Editor do Veritus 'Website Brother: Estas traduções foram editadas em Inglês para corrigir erros gramaticais, mas a intenção da mensagem foi deixada intacta. A palavra "Ilojiim" ou "Illojiim" amplamente utilizada nestes textos poderia significar "Elohim"(Plural da palavra hebraica EL= deus, ELOHIM= deuses), uma vez que esta é a tradicional palavra equivalente utilizada na cultura ocidental, no entanto, este termo pode indicar uma raça (ou nível de consciência mais elevado) galáctica diferente.

Os Arquivos Lacerta, Parte II 

www.sabon.org/reptiloid/index4.html. - Tradução do sueco para o inglês por Doug Parrish. 

Introdução :

Eu mais uma vez reafirmo que o texto a seguir é a verdade absoluta e não é ficção. Foicomposto com três gravações originais que foram feitas em 24 de abril de 2000 com um gravador durante minha segunda entrevista com a criatura feminina reptiliana autodenominada de "Lacerta". A pedido de Lacerta, o texto original de 31 páginas foi revisto e reduzido para lidar com algumas perguntas e respostas. Algumas perguntas existentes foram parcialmente encurtadas ou emendadas. Foi ainda realizado para extrair uma mensagem e o significado da mesma. Esta parte da entrevista, ou eu não mencionei ou não mencionei completamente na cópia, principalmente com as questões pessoais, manifestações paranormais, o sistema social da espécie reptiliana, e tecnologia alienígena e física. 
A razão para a mudança de data e hora da segunda reunião, foi possível apesar da observação e vigilância da minha própria pessoa, que passei a sofrer após a publicação da primeira entrevista/transcrição. Apesar de tudo ter sido tentado a conselho de Lacerta para manter minha identidade em segredo, apenas dois dias após a divulgação do documento no exterior, e vários eventos incomuns começaram a acontecer em minha rotina diária. Por favor, não pense que eu sou paranóico, mas eu acredito que a publicação da entrevista teve muita atenção oficial de gente dentro dos governos ou a atenção direta de alguma organização para a minha pessoa. Até este momento, eu então geralmente considerava as pessoas que acreditavam que estavam sendo seguidas pelo Estado de serem nada mais do que piadistas ou paranóicos. Mas agora eu comecei a mudar minhas idéias sobre eventos que já em janeiro aconteceram depois que a primeira parte da entrevista foi publicada. Tudo começou com uma falha de meu telefone por várias horas. Quando o telefone se tornou operacional novamente, houve silêncio e ecos desconhecidos e cliques e sons de zumbido quando eu realizava chamadas. 

O defeito não foi (aparentemente) encontrado em qualquer lugar. Durante a noite, dados pessoais muito importantes desapareceram do disco rígido no meu computador. O programa de teste relatou "setores defeituosos" estranhamente onde havia apenas os dados que lida com ilustrações e completa o material textual da entrevista com LACERTA. Estes "setores defeituosos" continha também material de natureza paranormal no campo da minha pesquisa. (Felizmente, o material também foi armazenado em disquetes.) Além disso, eu descobri por puro acaso dados escondidos no índice do diretório que fica oculto. O nome que apareceu nos dados e no índice do diretório foram "E72UJ". Um amigo, que é um perito em informática, não poderia fazer nada a respeito desta denominação, e quando eu estava prestes a mostrar para ele, o índice de diretório havia desaparecido. Uma noite, a porta do meu apartamento estava aberta, minha TV estava ligada e eu estou absolutamente confiante e certo de que eu tinha deixado o televisor desligado. 
Uma minivan com marcações Britânicas e estampado com o logotipo de uma cadeia de supermercados em toda a Europa estacionou na frente da minha casa. Eu reparei na mesma minivan em várias ocasiões, viajando a uma certa distância atrás de meu carro, até quando eu visitei a cidade de ...... A 65 km de distância. Quando voltei, o carro estava do outro lado da rua mais uma vez. Eu nunca vi alguém entrar ou sair dessa van. Uma batida na porta do veículo e através dos vidros escuros não houve nenhuma reação de qualquer tipo. Após cerca de duas semanas, a minivan desapareceu novamente. Quando eu informei a EF pessoalmente acerca destes acontecimentos, ele sugeriu que eu mudasse de local e a data da segunda reunião, a fim de assegurar nossa posição e a segurança de Lacerta. A reunião teve lugar no dia 27 de abril de 2000 em outra localidade isolada.Esse segundo encontro com o ser reptiliano foi observado, tanto quanto eu posso determinar. 
Mais uma vez, tudo isto pode soar absurdo e paranóico, como uma fantasia de um filme barato de ficção científica, no entanto, só posso repetir para assegurar ao leitor outra vez: tudo isso é a mais pura verdade. Creia em minhas palavras ou não acredite nelas. Estas coisas têm acontecido e continuarão a acontecer, quer você acredite ou não. Até que seja tarde demais. Nossa civilização está em perigo. 
Ole. K. - 03 de maio de 2000, transcrição da entrevista (versão abreviada). Data dessa Entrevista: 27 de abril de 2000 

[Comentário por Ole. K.: Essa segunda reunião começou com uma avaliação das diversas questões e opiniões que eu tinha lido de leitores da primeira transcrição de forma anônima por meio da distribuição de meus amigos de confiança. Alguns desses pareceres, todos juntos havia mais de 14 páginas de papel em forma de comentários contidos por tudo, desde um radicalismo religioso com uma tendência fanática para o contato com uma espécie de réptil. Algumas destas observações constavam frases estereotipadas como "Servos do inferno" ou "espécie do Maligno". Eu não quero entrar em qualquer tipo de descrição detalhada aqui pois eu não quero passar para mais nenhum reino falso e radical do pensamento.] 
Pergunta: Quando você ler estes comentários religiosos e carregados de animosidade montado aqui, o que você pensa e sente, então? É o relacionamento entre sua espécie e a nossa realmente moldado nesse tipo de negação total? 
Resposta: Será que irá espantá-lo o fato de que não estou completamente zangada por isso? Eu esperava completamente esses tipos de reações extremas. A programação à negação completa de outra espécie (especialmente da espécie reptiliana) como em seu caso está profundamente enraizada em cada uma de suas consciências individuais próprias. Esta antiga condição se origina desde os dias de sua terceira criação artificial e, biologicamente falando, é passada com o genoma de informação em seu DNA de geração em geração. A identificação de minha espécie com os poderes de escuridão foi uma intenção primordial do Illojiim, que gostava de se ver no papel dos poderes da luz, algo que em si representa um paradoxo, uma vez que aquela espécie humanóide que era extremamente sensível à luz solar de nosso sol. 

Em caso de você estivesse esperando que eu me ofendesse, eu acho que vou ter que decepcioná-lo parcialmente. Intenções ocultas não são realmente sua culpa, você está simplesmente seguindo para a maior parte do que você herdou de seus antepassados. É de fato um tanto decepcionante que muitos de vocês não desenvolveram uma forte consciência individual de si mesmo, pois isso ajudaria a superar o condicionamento. Como eu já disse, nós estávamos em contato direto entre nossas espécies nos últimos séculos com algumas de sua tribos humanas primitivas, estas tribos haviam conseguido romper a programação da velha criação," "eles foram capazes de encontrar-nos, sem tensão, ódio e rejeição total. 

Aparentemente, muitos dos seus indivíduos civilizados modernos não estão em condições de pensar por conta própria, mas sim deixar-se guiar pela programação e pela religião (que também é uma manifestação de que a programação antiga é parte integrante do plano de controle do Illojiim). Portanto, comentários desse tipo eu considerei mais como divertidos do que irritantes, eles simplesmente confirmam em grande parte para mim, as minhas suposições sobre o seu modo de pensar como espécie. 
Pergunta: Portanto, vocês não são as espécies "do mal" como anteriormente foi comentado? 
Resposta: Como eu vou responder a isso? Suas pessoas ainda pensam de acordo com um esquema simples e completamente inadequado de generalizações. Simplificando, não há absolutamente nenhuma espécie puramente do mal. Existem em todas as espécies terrestres e extraterrestres parecidas, bons e maus indivíduos, e é a mesma verdade em relação ao seu próprio povo, mas não existe tal coisa como uma espécie ser absolutamente do mal. Essa concepção é realmente muito primitiva. Seu povo tem acreditado desde tempos imemoriais, no que foi suposto que vocês acreditassem no que estava previsto para você crer pelos seus criadores. Todas as espécies conhecidas, mesmo os mais desenvolvidos, é composto por um grande número de consciências individuais (pelo menos uma porção da consciência é individual, embora haja conexão dos campos de consciência), esses espíritos auto-suficientes são capazes de decidir livremente para si um estilo de vida que é bom ou mau, de acordo com seus padrões humanos próprios. 

 Depende novamente do respectivo ponto de vista, o seu povo não esta, necessariamente, em posição de julgar se os feitos de uma espécie muito mais desenvolvidas são bons ou maus, porque você está em um ponto mais baixo de observação, do qual uma melhor avaliação não é possível. Suas simples palavras "bem" e o "mal" são alguns exemplos do caso de uma tendência para a generalização, em minha língua há muitos conceitos aos vários tons de sentido de comportamentos individuais em comparação com as normas de uma sociedade. 
Mesmo as espécies extraterrestres que tendem a agir com antagonismo em direção a vocês não são "Espécies do Mal", mesmo que eles operem negativamente com relação à sua própria raça. Eles fazem isso por razões próprias e não se consideram do mal, foi estruturado o caminho de pensar mais linear e mais focado neles, então vocês também se comportam dessa maneira. A atitude de uma espécie para outros tipos de existência, naturalmente depende muito pesadamente em sua forma e estrutura de pensamento, cada espécie apresenta as suas próprias prioridades.

  Para classificar aquilo como "bom" ou "mal" é realmente bastante primitivo, para a sobrevivência de qualquer espécie, sustentar muitas variedades, entre elas a sua própria, bem como para as mais variadas dos piores tipos ou dirigidos a ações negativas. Eu não vou nem excluir a minha própria espécie, a este respeito, pois não foram certas ocorrências no passado, que para mim pessoalmente não são bem-vindos, mas sobre a qual eu também não gostaria de entrar em detalhes. Nenhuma destas ocorrências tem acontecido nos últimos 200 anos de sua escala de tempo. Mas observe o seguinte: NÃO há absolutamente nenhuma espécie do bem e não há nenhuma espécie absolutamente do mal, porque cada espécie sempre consiste nos indivíduos somados. 
Pergunta: Nas cartas que eu chequei, havia muitas vezes a questão de saber se você poderia entrar em melhor detalhe com relação à física avançada que você comentou sobre a última vez. Muitas pessoas disseram, que suas palavras não faziam sentido. Por exemplo, como fazer os óvnis funcionarem, como eles voam, como eles realizam as manobras que eles fazem? 
Resposta: Eu deveria explicar isso para as pessoas? Isso não é tão simples. Deixe-me pensar nisso por um minuto. Eu sempre tenho que usar palavras muito simples, a fim de deixar claro para você os princípios básicos de um tipo superior de ciência. Vamos tentar este: Você tem que ser claro sobre alguns fatos fundamentais. A primeira coisa é que você deve dividir a concepção do mundo físico, porque cada existência consiste em camadas diferentes, digamos, para simplificar, sobrepostas que consiste de uma ilusão material e uma esfera de influência. (N.T. Nenhuma tradução legítima existe para esta palavra (no caso alemão, língua em que a entrevista foi feita) 'Feldraum'; "Feld" significa "campo", "Raum" significa "espaço, ambiente, extensão".  Portanto, eu estou traduzindo-a como "esfera de influência") 

Certas condições físicas estão associadas somente com o domínio do material (como em 'concreto'), outro momento e condição mais complicada estão associados somente com a esfera de influência do mundo material. Sua concepção (a da sua espécie) do mundo físico está baseado sobre uma ilusão material simples. Essa ilusão é subdividida em três condições elementares e básicas da matéria. A quarta condição é muito importante e existe também, a que você simplesmente presta atenção a mais ou menos como você escolhe, é a fronteira com a esfera de influência ou reino do plasma ou da energia que tudo inclui e de onde tudo É MATERIALIZADO. 

Para você, a teoria para uma transformação controlada ou uma elevação da freqüência da matéria e uma existência estável desta quarta condição do conjunto da matéria não é muito comum, ou existe em um nível muito primitivo. (Como um aparte, há simplesmente cinco estados da matéria, mas o estado de post-plasma seria realmente ir longe demais e serviria apenas para confundi-los. Além disso, não é necessário para a compreensão da teoria básica, que é relacionado com fenômenos diversos que você caracterizaria como paranormal.)

Agora, de volta ao essencial: Plasma ... agora, com plasma não me refiro apenas de à gás muitíssimo "quente", como o conceito é geralmente simplificada pelo seu povo, mas sim quero dizerum estado superior de agregação da matéria. A questão do estado do plasma é uma forma especial de matéria que se situa entre a sua existência real e a esfera de influência (númeno/causa), matéria em manifestação objetiva para os seus sentidos( fenômeno/efeito), ou seja, uma completa perda de massa e pura adição de energia de forma que nem sempre a matéria está sendo "empurrada ou empurrando." Um estado de vir a ser (plasma) para um estado de ser objetivo (material) (N.T.Observação: nenhuma explicação foi dada para o uso da palavra "empurrou, empurrado", usado neste contexto. A sua definição pessoal (de você leitor) é tão boa quanto a minha.)

O quarto estado da matéria é muito importante para certas condições físicas que podem ser usados por exemplo para ... como vou explicar isso para você ... gerar um campo antigravitacional (Essa é uma palavra um pouco estranha para voces humanos, e não é muito correta, mas você deve entender melhor assim.) Essencialmente, no mundo da física real, não há nenhuma força bipolar, mas apenas o "comportamento reflexivo do observador dependente de uma única e grande força unificada em diferentes níveis. Com antigravidade ou o deslocamento de características de campo gravitacional nos níveis, pode-se, por exemplo, causar aparentemente a levitação de sólidos (uma aparente perda de peso)este método é empregado em parte por nossa raça e por extraterrestres como um meio de criar tecnologia de campo (eletromagnético) antigravitacional na propulsão para seus OVNIs de qualquer tamanho. 

Sua espécie esta se movendo de um nível muito primitivo em direção a um princípio semelhante para os seus projetos militares secretos, mas desde que vocês roubaram a tecnologia alienígena de aeronaves alienígenas que se acidentaram (CASO ROSWELL) (e mais tarde foi passada de forma limitada a vocês e intencionalmente pelos extraterrestres, através de acordos entre as duas espécies), falta-lhe a compreensão da física real, e como resultado, vocês tem que lutar contra problemas de instabilidade e radiação em seus "óvnis" secretos. Segundo minhas informações, houve um grande número de mortes de pessoas nos projetos devido à radiação intensa e distúrbios do campo antigravitacional das aeronaves desenvolvidas em SEGREDO com essa tecnologia por sua espécie. 

 Você não concorda que este é também um belo exemplo do negócio sobre a questão de ser "bom" ou do "mal"? Vocês jogam com pessoas e forças desconhecidas e, assim, aceitam a morte de colegas de sua própria espécie, pois estão morrendo por uma causa maior, ou seja, para o avanço de sua tecnologia, que, como resultado está sendo posto em prática mais uma vez para efeito da guerra, ou seja, para atividades negativas. Agora, alguém pode dar-lhe o benefício da dúvida, de que apenas um número pequeno dos da sua espécie têm qualquer conhecimento sobre estes projetos alienígenas, que são, como você diria-top secret. Foi dito a vocês pelos alienígenas que quanto maior o número ordinário ou ranking da matéria básica, será mais simples o elevar da condição, mas isso esta apenas parcialmente correto,como em tudo entre a sua espécie e as espécies alienígenas que vocês mantém contato. Se você não puder driblar estes poderes, então é melhor não tentar. Mas o seu tipo humano tem sempre que ser ignorante e irresponsável com o ambiente e tem tentado desde tempos imemoriais para brincar com forças que vocês nem sequer compreendem. Por que isso mudaria agora? 
 
Corpo de um extraterrestre Grey morto recuperado de um acidente de um UFO nos EUA

Você lembra daquele negócio de fusão do cobre? Por meio da flutuação no ângulo direito com o campo de radiação induzida, o cobre é fundido com outros elementos. (A ilusão da matéria está fundida, os campos da esfera de influência se sobrepõem uns aos outros, mas a força principal será refletida por aquele processo e assume um caráter de quasi-bipolar) A conexão resultante e o campo, não seria estável na condição normal da matéria e impróprio para as tarefas. Como resultado, o espectro do campo inteiro está mudado para uma maior condição de plasma, em que o espectro vem junto com esta dura mudança para o pólo oposto, a palavra não é correta do campo de força e que se assemelha muito de perto a uma mudança gravitacional por seu turno.Esta mudança faz com que uma "inclinação" da força de repulsão quasi-bipolar, que agora não vai mais para o interior do campo de força, mas em parte flui para o exterior do campo. 
Autor: L.Santos Thoth 3126


Postagem para o blog Cura Quântica Estelar

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...