quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O Cristo Desvirtuado

23 de dezembro de 2010
Rodrigo Romo - Cura Quântica Estelar




Canalização de Sananda e Shtareer

Para compreender um pouco melhor a trajetória da egrégore humana com seus defeitos, temos que verificar que o verdadeiro conceito sobre o Cristo foi desvirtuado desde os primeiros problemas de polaridade entre os seres de Lira, Vega, Sírius, Canopus e os demais que se formaram a partir desses intercâmbios raciais e políticos, além do aspecto cultural.

Quando houve a primeira efusão tetradimensional do que viria a ser a raça humana, houve o primeiro despertar da polaridade devido as energias mais densas dessa dimensão serem distintas a egrégore Monádica original, o que levou a um fator de distanciamento com a Fonte Monádica no que se refere a conceitos demarcados sobre o que estava para ser desenvolvido concretamente. A Mônada original que tinha se proposto e efetuar a experiência com a Raça Humana em Lira perdeu parte do contato direto já com as primeiras manifestações na 4ª dimensão, ainda sem forma definida. Contudo o projeto continuou, pois as individualidades semi-coletivas dos grupos que iriam se densificar em Lira estavam engajados em iniciar um processo de efusão física e experimentar como seria efetuar a colonização desse mundo e dos outros próximos, para posteriormente regressarem a Mônada Original.

Micah até então permaneceu mais atento com suas outras criações como os Draconianos e outros quadrantes de Nebadon que necessitavam mais de sua atenção, os Arcanjos responsáveis como Metraton também não estavam diretamente ligados ao projeto humano de Lira, por estar ainda num estágio muito primordial. Miguel por outro lado junto com Gabriel verificaram que as coisas não tinham saído como esperado, devido ao fator de distanciamento dos conceitos corretos da consciência Crística que cada ser possui. Mas como o despertar inicial já tinha sido confirmado pelo conselho que autorizou o processo Monádico em Lira, Miguel e Gabriel aguardaram os acontecimentos, que de certa forma eram semelhantes aos ocorridos até então com os Draconianos e outras formas de vida mais antigas de Nebadon.

Quando as primeiras formas físicas dos humanos se materializaram em Lira, o conceito do Cristo estava ainda latente e bem ramificado na egrégore psíquica desses humanos, no entanto um novo choque ocorreu com a realidade tridimensional, onde as energias eram mais densas ainda e mais difíceis de serem controladas pelo espírito. O conceito de Cristo foi novamente abalado nesta outra realidade, pois a sua conotação ficava cada vez mais distante para as mentes nubladas pelo choque entre a sua herança Monádica, astral e física. O próprio processo de densificação até chegar ao plano físico tinha provocado uma profunda perda de memória sobre a origem primordial e sobre a missão a ser completada no plano físico. Essa amnésia foi responsável por inúmeros problemas que se sucederam no desenvolvimento dos humanos em Lira no que diz respeito a polaridade das energias, que estavam mal compreendidas para a nova humanidade que surgia, cada qual acreditando estar com a razão sobre seu ponto de vista.

Cada qual a sua maneira estava com um fragmento do que realmente e a consciência Crística, mas esses fragmentos não se encaixavam entre si devido a manifestação do ego pessoal que iniciava junto aos Lirianos e seus vizinhos uma afirmação coletiva, para com isso afirmar a estabilidade dessa cultura em sua nova realidade. Antes que isso ocorresse num período de quase 2 bilhões de anos na qual muitas manifestações ainda viviam no plano tetradimensional coligados a corpos tridimensionais, o Cristo estava presente da forma que eles a compreendiam, mas com o passar dos tempos e a consequente densificação da egrégore psíquica para um corpo definitivo no campo físico ou tridimensional, os seres humanos passaram a se afastar ainda mais de suas raízes crísticas, pois tinham que lidar com uma realidade física que era completamente distinta as realidades anteriores e antigas, que tinham perdido gradualmente, muitas manifestações tinham perdido a capacidade de acessar as outras realidades suprafísicas em sua jornada rumo a fisicalidade. Os únicos seres humanos da Via Láctea que conseguiram evitar esse efeito foram os Canopeanos e algumas facções psíquicas de Sírius que não tinham escolhido viver no mundo tridimensional e ficaram fixos na 4ª dimensão por escolha própria.

Infelizmente a maior parte dos seres humanos do projeto Adâmico materializados a partir de Lira e que gradualmente se propagaram pela galáxia apresentaram a tendência para se afastar do verdadeiro Cristo, somente em mundos isolados em que grupos de Arcanjos estiveram presentes e deram maior dedicação ao processo de despertar, e que houve um desenvolvimento de humanos totalmente comprometidos com a energia crística de reintegração. Esses mundos eram ilhas energéticas e Sistemas Solares isolados nas regiões periféricas da Via Láctea, onde dificilmente seriam encontradas por futuros colonizadores vindos de Lira ou dos outros mundos que já tinham sido fixados como moradia para a raça humana ou Draconiana. Outros mundos na região central da Via Láctea foram escolhidos, dentro da grande Barreira de energia que cerca o núcleo da nossa galáxia, uma barreira que é difícil de ser transposta por naves materiais, somente Merkabas ou naves de energia de cristal podem penetrar nesses aglomerados estelares do nosso núcleo e navegar com segurança.

Gradualmente o Arcanjo Miguel foi informando a consciência de Micah sobre os avanços respectivos aos outros grupos de humanos isolados, que tinham conseguido reter a centelha original do Cristo. Esses mundos, no entanto, não eram polarizados como os outros, pois a polarização dentro da psique desses seres tinha sido trabalhada de forma diferente, para verificar que variáveis isso acarretaria na forma humana de ser. Esses mundos são perfeitos paraísos pois esses seres tem corpos físicos tridimensionais e ao mesmo tempo podem se comunicar com seus outros corpos suprafísicos de forma abrangente e viajar pela galáxia. Muitos desses mundos que já contam com quase 6,5 bilhões de anos, já ascensionaram para além, da 10ª dimensão, mas ainda existem alguns que se mantém como pontos de intercâmbio entre as diferentes realidades e são tidos como guardiões celestes, ligados a Ordem dos Melchizedeks e tem colaborado de forma integrante na mudança de valores dos integrantes dos grupos como a Federação Intergaláctica e as Casas de Comércio Siderais. São culturas que possuem alta tecnologia, pois dentro de seu plano original de evolução tinha sido previsto que eles deveriam cultivar as capacidades de expansão de seus cérebros e desenvolver com isso uma alta tecnologia que lhes possibilitasse dominar ambos os planos, seja o espiritual pelo poder de seu espírito e suas faculdades extrasensoriais e também o mundo material com a alta tecnologia que eram capazes de desenvolver. Não foi um trabalho fácil para eles que também aprenderam as dificuldades da polarização gradual a medida que podiam viveram em ambas as realidades, mas por terem uma percepção mais profunda do Cristo conseguiram se magnetizar nele e não no mundo material como a maioria da raça humana o fez.

No decorrer do processo evolutivo com todas as raças humanas de diferentes constelações germinadas dentro da Via Láctea, diferentes condições de energia e distintas polaridades psíquicas demonstrou que os níveis de evolução e de despertar no processo pessoal e individual de reintegração estavam se demarcando de forma profunda, e que muitos grupos complexos no aspecto social iniciavam um processo de segregação cultural e buscavam o isolamento na busca das realidades internas. Movimentos xamânicos dentro da raça humana são comuns a todas as culturas, pois representa uma energia que os conecta as raízes planetárias e em muitos casos as bases do Cristo planetário que lhes garante a vida. Gradualmente diversas formas de vida humana iniciaram o caminho interno e puderam se libertar das amarras da ilusão do mundo que acreditavam ser o único palpável. Muitas culturas humanas da galáxia tiveram seu despertar através desse sentimento e atualmente se encontram em níveis energéticos e dimensionais que orbitam desde a 5ª até a 6ª dimensão como ponto referencial para os terráqueos, no entanto alguns grupos conseguiram transcender isso e já vivem nos planos da 8ª Dimensão já reintegrados com a Divina Presença Eu Sou de cada um.

Sananda quando assumiu essa consciência efetuou uma avaliação completa de todos esses grupos e analisou os processos íntimos de cada cultura, para assim poder estimar de forma objetiva como deveriam ser as novas diretrizes a serem adotadas na busca de soluções para os impasses que ainda estavam presentes. Novos conselhos de criadores foram formados e um novo prisma sobre o processo de reintegração foi exposto por Sananda e seus colaboradores mais próximos, pois Sananda nomeou uma equipe completa de criadores para formar uma comissão que avaliaria por completo junto aos registros akashicos e aos Melchizedeks todos os processos de despertar dos humanos e de outras raças também comprometidas pelo problema da polaridade.

Autor: Rodrigo Romo

Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...