quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Portal da Consciência - Uma entrevista com Shtareer

27 de dezembro de 2010
Rodrigo Romo - Cura Quântica Estelar




Diálogo com os Mestres de Luz

PLANOS DE CONSCIÊNCIA

Os extraterrestres também possuem a presença Eu Sou?
Isso depende do nível evolutivo ao qual eles se enquadrem. As entidades denominadas por vocês de extraterrestres, que ainda vivem na fisicalidade de 4º e 5º dimensão, também possuem essa presença Divina, contudo a sua comunicação com a mesma é bem maior que a humana. Chegando a interagirem como uma única em muitas ocasiões. No entanto o sistema evolutivo dessas raças não é igual aos dos terráqueos, portanto existem diferenças. A maioria desses seres evoluiu de sistemas semelhantes aos terráqueos, mas não tão negativos, o que acelerou o seu despertar.
As entidades que estão em dimensões superiores a 5º, não possuem essa consciência, pois ele já a incorporaram dentro do seu ego pessoal.

Shtareer, você poderia definir melhor o que são os planos de consciência que Apell Guery fala em seus trabalhos?
A definição desses planos encontra-se feita em seus trabalhos anteriores, porém a definição mais objetiva que posso usar para que seja compreensível, seria a de que cada plano está relacionado com a realidade de vida com que uma pessoa ou sociedade vive o seu cotidiano. Independentemente da nomenclatura Eternel, Seternel, Externel e Internel, cada ser humano possui a sua própria frequência de realidade, a sociedade vive uma realidade tridimensional, multidimensional pessoal onde se enquadram todas as percepções, sonhos, idéias, crenças e perspectivas de vida. Assim quando o nosso irmão Apell, fala de viagens de consciência, significa, que quando os seres humanos, buscam verdadeiramente dentro de si mesmas o significado de suas vidas, de suas experiências, efetuam viagens magníficas pelos distintos universos que cada realidade encerra. As crianças possuem o seu mundo pessoal, de sonhos e brincadeiras, podem ficar horas a fio dentro dessa realidade, sem ao menos interagir com a físicalidade, eles aprendem coisas provenientes de planos sutis, que vocês denominam sonhos. Ambos sabemos que isso é real, pois foi também uma etapa inicial da nossa comunicação. Na medida em que os seres humanos forem obtendo benefícios e revelando o verdadeiro significado de cada plano de consciência, começarão a entender a lei de causa e efeito com maior clareza, do que simplesmente a lei do carma. A existência dos planos físicos bidimensionais, tridimensionais e quadrimensionais, fazem parte dos planos a serem vivenciados e transmutados em experiências passíveis de ascensão, ou seja, evolução para uma melhor compreensão do próprio universo. Também existe a relação entre a dimensão na qual essa sociedade ou individualidade se manifesta, que encontra-se relacionada aos plano anteriormente descritos. As dimensões por sua vez, são na realidade as percepções de consciência na qual se manifesta a individualidade consciente desse ser.

Por que muitas escrituras e esotéricos dizem que o Brasil, será o seleiro do mundo?
Na verdade existe um grande mal entendido sobre esse assunto, pois quando na antiguidade se falava de Brasil, fazia-se uma referência ao Deva Brasil. Brasil como território para os esotéricos compreende toda a selva Amazônia pertencente aos outros países. Assim sendo esta referência é incorreta. Na verdade, o Continente Sul Americano possui inúmeras riquezas perdidas, tanto em arquivos como em raças intraterrenas e espirituais, que outrora povoaram as superfícies de vosso planeta.
Quando for instaurada a nova bandeira sobre o seu planeta, quando o eixo terreno estiver corrigido, essas outras culturas, farão a sua parte na povoação e sustentação da nova proposta evolutiva de seu planeta. Esse é o verdadeiro sentido, o Continente Sul Americano é o seleiro que contém as sementes de uma nova raça e cultura, denominada por alguns esotéricos como a 6ª e 7ª raça raiz. Essas novas raças terão que até o final do terceiro milênio, que é regido pelo sétimo raio, que ascensionar a Terra para a 7º dimensão. Já foi falado por outros canais e colegas extradimensionais que a Terra fará parte de um novo sistema planetário, pois o Sol não possui muito mais tempo. O tempo para esse processo é flexível, porém enquadra-se dentro a atuação dos 13 raios. Cada raio tem uma atuação de 2000 anos terráqueos, sendo assim o ciclo atual é de cerca de 26.000 anos, no entanto assumindo a atuação do 14º e dos outros raios que irão a atuar na Terra, na medida que esta evoluir, esse ciclo sofrerá mudanças substanciais nos processos evolutivos.
As raças antigas dos Maias, Incas, Paititi, Erks, Agartha e outros centros importantes, farão a sua manifestação nos planos físicos, quando a consciência da humanidade e a própria Terra estiverem prontos para trabalhar em conjunto com as mesmas. O potencial crítico dessas raças é muito maior do que se pode imaginar. Eles nunca abandonaram por completo a Terra, pois sabiam que suas energias eram vitais para a existência da Terra. Esse é um dos motivos pelo qual o avistamento de Ovnis terá um aumento fenomenal no Hemisfério Sul a partir de novembro de 97.

Qual é a percepção dos seres de seu plano com relação a Terra e seus habitantes atualmente?
Eu e meus irmãos dimensionais, acreditamos que a manifestação evolutiva dos humanos da Terra é Crística. A proposta é verdadeiramente fenomenal, porém houve muita interferência por parte de criadores setoriais, que acabaram por desvirtuar as bases do plano. No entanto isso tornou mais magnânimo o processo para aqueles que conseguem ascensionar. Mas existem muitas variáveis a serem consideradas, o seu planeta, como essência cósmica é de uma grandeza e presteza, que poucas almas Elementais jamais possuíram, sem antes se revoltar pelos maus tratos. O conjunto apesar de todas as dificuldades e conturbações que vem sofrendo, tem demonstrado nestes últimos 23 anos uma aceleração e melhoria na percepção extrasensorial das forças sutis, forças estas que estão presentes nos movimentos naturalistas, ecologistas e pela própria inquietação dos seres humanos. Em nosso plano não cabe julgar, mas apenas orientar, contudo admiramos a valentia como vocês lutam por coisas e ideais fictícios ou muitas vezes invisíveis. Isso torna vocês terráqueos especiais.

Existem outros planetas como a Terra, com a mesma proposta evolutiva?
Sim existem, são 35 planetas, pois o 36º explodiu a cerca de 4 anos atrás, pela sua cronologia. Esses mundos são aqueles descritos como em quarentena, que foram injustamente mencionados como planetas subjugados por Lúcifer. Fazem parte do plano de criar a evolução de diversas raças além da humana, pela alta polarização das consciências. A Terra ocupa um lugar de destaque em determinados aspectos, pois desenvolveu muitas anomalias devido a interferência de milhões de seres extradimensionais. Já nos outros planetas a quarentena funcionou melhor, evitando que essa proliferação de forças ou energias fosse tão intensa. Mas eles continuam evoluindo dentro do programa assim como vocês da Terra. Num futuro ainda regido pelo Mestre Saint Germain, vocês poderão conhecer os seus irmãos cósmicos de projeto. Alguns desses planetas, encontram-se dentro da área de influência da Via Láctea.
Com relação aos meios de propulsão das naves, o que você pode nos contar?
O sistema de propulsão das naves, encontra-se relacionado ao seu projeto original da tecnologia empregada, mas basicamente existem naves que ainda utilizam o sistema de propulsão por partículas plasmáticas, que pertencem as civilizações mais atrasadas, estes aparelhos são utilizados para locomoção entre bases planetárias, não se manifestando satisfatórios para trajetos superiores a 10 horas luz. Outras naves utilizam o sistema de energia eletromagnético existente entre as partículas atômicas do próprio universo, como combustível e projetam assim sua força de impulso. Estas são naves de longo alcance, podendo ser usadas para viagens interestelares, elas utilizam como catalisadores de energia os cristais de Quartzo, que possibilitam a canalização correta das frequências atômicas. Esse princípio serve como base para construir naves que usam o Onozone ou o prana como fonte universal de combustível. A locomoção desses aparelhos ocorre pelo que vocês chamam de dobras dimensionais, onde a nave cria um campo estável de outra dimensão superior a sua original, e pode assim deslocar-se livremente a velocidades superiores a da luz em qualquer universo. Estas naves são utilizadas pelos irmãos do plano Eternel. Também existem as naves que possuem aquilo que você conhece como propulsores Dimetrans, que possibilitam a transposição dimensional das galáxias, podendo assim projetar-se diretamente sobre todos os superuniversos. Mas esse tipo de naves, só é usada pelas altas hierarquias do plano Eternel ou Internel, entidades que estão cumprindo tarefas específicas, tanto na área científica como espiritual. Os dados técnicos de cada projeto estão além do que poderia ser exposto neste trabalho, porém eles poderão ser abordados com tempo, na medida em que a consciência humana desperte, atualmente de nada ajudaria.

Todos os seres extradimensionais utilizam naves para a sua locomoção?
Isso depende de qual tipo de locomoção você está falando. As locomoções setoriais dentro de um determinado perímetro de alguns anos luz, não requerem a utilização de naves, para seres do plano Internel, pois o seu cérebro pode fazer a desmaterialização e rematerialização instantânea dentro desse perímetro. Ou mesmo fazer a projeção simultânea em vários pontos, que a sua presença se faça necessária. Contudo em perímetros maiores, onde seria necessário o uso de maiores concentrações de energia, usamos naves que possam levar-nos as galáxias mais distantes ou outros universos em frações temporais distintas das que vocês podem conceber. O nosso conceito de tempo é diferente da terráquea.

Explique melhor a sua referência temporal.
Em primeiro lugar, a nossa referência temporal não é sequencial como a de vocês, o nosso tempo de existência é muito além do que vocês podem conceber, pois somos eternos, por estarmos inseridos dentro da eternidade, os planos mais sutis de vocês, assim como a presença Divina eu Sou de cada um, possui essa capacidade, porém os humanos encarnados ainda não a compreendem. A nossa consciência pode se deslocar em várias direções, sem contudo se confundir ou separar-se. Somos a temporais para os seus princípios, porém nós também tivemos um início nesse plano, também despertamos para a atual consciência, mas esta consciência que estou falando sempre existiu, nós simplesmente a acessamos ao ascensionarmos dentro da 8ª dimensão e assim prosseguimos até as atuais paragens. É como quando um ser humano penetra em uma dimensão alternativa, esta dimensão sempre existiu, porem não a conhecia antes, assim ele passa a fazer parte integrante de uma nova forma de consciência.

Vocês possuem corpos como nós humanos?
Não, em nossa concepção energética somos apenas luzes, ou esferas de luz, podemos no entanto assumir a forma que melhor desejarmos para comunicar-nos com alguém. Mas normalmente utilizamos a telepatia como fonte de contato.

Por que você se encontra nas proximidades da Terra, e com quem você se comunica?
Em princípio estou habitando temporariamente a coroa solar, ou seja, permaneço dentro da estrela local designada como Sol. Minha presença neste setor de Nebadon, se deve a ligação energética existente entre nossas consciências desde 1978, que foi se intensificando cada vez mais. Somos parte da mesma Mônada, portanto somos da mesma Fonte. Mas existem outras 33 manifestações na Terra que se comunicam comigo em diversos planos de consciência em diferentes épocas de sua cronologia. Nosso trabalho é despertar os pontos telúricos de outros seres humanos, além do trabalho ligado com os Elementais. Não estou só nesse trabalho, somos muitos, que ao ingressarmos nesta nova aventura, ajudamos ao Comandante Asthar Sheran e ao Mestre Sananda em particular no que diz respeito a Terra, mas também efetuamos outros trabalhos com as outras civilizações do Sistema Solar, como também com as civilizações que habitam as centenas de estações orbitais que se encontram no perímetro de 2 anos luz do Sol. Existe um trabalho muito sério sendo feito com relação as perturbações da coroa solar, as quais podem trazer graves consequências para todos os planetas. Assim procuro controlar as forças internas do Sol em junção com as de ALFA-OMEGA, viabilizando uma dilatação do tempo das grandes mudanças.

Quantas estações orbitais de grande porte estão nas proximidades do Sistema Solar?
As estações de maior tamanho como a Arkeum, Tetras, Polaris e outras somam em número de 120 espalhadas desde Veja até a Terra. Elas não podem aproximar-se muito das órbitas planetárias para não provocar anomalias magnéticas, contudo a maioria pertence a dimensões mais sutis, que não podem ser captadas pelos seus instrumentos. Muitas dessas estações, são a morada dos sobreviventes de Maldek, Marte e das luas de Júpiter e Saturno, quando houve o holocausto planetário. Existem muitas outras de menor tamanho, com cerca de 2 a 5 quilômetros de diâmetro, estas são consideradas pequenas, e ocupam diversas orbitais ao redor da Terra e dos outros planetas. Arkeum e Tetras, possuem tamanhos de ordem planetária como você bem sabe.

Qual a função dessas estações?
Elas efetuam diversos trabalhos de pesquisa, monitoramento e desenvolvimento de experiências que visem ajudar na captação das diversas facetas da evolução, sob o ponto de vista cósmico. O cérebro humano possui a capacidade de atuar nas mais diversas magnitudes do universo, assim muitos dos irmãos estelares, procuram desvendar esses mistérios, que fazem a vida deles ter um objetivo. Outras possuem a função de bases militares das entidades que ainda trabalham esse tipo de energia. Existem centros universitários como Arkeum, que simplesmente são grandes centros de estudos e pesquisas voltados unicamente para o aprendizado. Também existem algumas que estão destinadas a receber os refugiados da Terra e dos outros planetas nestes próximos anos.

Os seres humanos podem ter acesso a algumas dessas estações?
Sim, na medida que suas consciências evoluem e se libertam dos preconceitos, elas podem requerer junto dos seus guardiões a presença e autorização para embarcar nas estações voltadas ao estudo e pesquisas que tenham alguma relação com o seu plano evolutivo. Em especial a estação Arkeum é a que mais se presta para esse tipo de serviço de estudo, além de possuir acomodações tanto para o plano etérico dos humanos como para a sua manifestação tridimensional.

Existem Mestres dentro dessas estações?
Mestres sempre existiram, mas a sua referência esta relacionada com os Mestres da Fraternidade Branca da Terra, a resposta é sim, muitos deles também frequentam essas estações, ajudando na elaboração de projetos e pesquisas voltadas ao aprimoramento do futuro código genético humano. Também encontram-se dentro dessas estações muitos humanos evoluídos que desencarnaram, estes são seres que ultrapassaram a evolução média da sua população e receberam o convite de ajudar nos preparativos da nova fase pela qual o seu Sistema Solar se transmutará.

Quem são os membros da Fraternidade Azul de Sírius?
Como o nome já diz, essa Fraternidade foi fundada pelos dirigentes espirituais da constelação de Sírius a muito tempo atrás, muito antes da Fraternidade Branca da Terra. Os representantes de maior magnitude que vocês conhecem são o Lorde Maitreya, Vywamus, Sananda, Kuthumi e Asthar Sheran. Sim pois eles eram seres originários diretamente do Sol Central, sendo assim eles são representantes dessa Fraternidade, porém que interagem diretamente com a Fraternidade Branca da Terra. Obviamente existe um grande número de outros Mestres, que se ocupam somente do setor de Sírius, mas estes nomes acima mencionados, são os elos de ligação entre o Sistema Solar e ALFA-OMEGA.
Muitos dos membros dessa Fraternidade, são os responsáveis pela criação da antiga Federação Interplanetária, que posteriormente se filiou a Federação Intergaláctica, que possui membros de todos os povos conhecidos nas mais distintas dimensões e planos evolutivos.

Onde está Sanat Kumara na atualidade?
Sanat Kumara, ocupa atualmente o posto de chefe dos Kumaras, gerenciando a atuação do Grande Sol Central para toda a Via Láctea. Pelo seu empenho e disposição em manter o plano da Terra, contra a intervenção de muitos Deuses criadores imperfeitos, ele chegou a ser designado de Cristo Cósmico, reconhecido em todo Orvoton como um dos maiores centro de Luz e amor que se manifestou através da evolução tridimensional até as mais altas esferas de consciência. O seu posto atual fica localizado diretamente em Avaará, mas ele possui entre muitas a tarefa de direcionar os focos de luz e da esperança para muitos pontos obscuros de vosso universo local de Nebadon.

Por que se fala pouco sobre a manifestação feminina dos mestres?
Em principio porque no plano em que muitos deles se encontram, no estado andrógino, foi feita a junção de ambos os aspectos da sexualidade, no entanto vocês podem apelar para essa manifestação feminina como vocês a conheceram. Esse é um dos motivos pelos quais a tabela dos 12 Raios que você fez, possuem os complementos. Mas isso é indiferente, pois quando se apela para Saint Germain, o seu complemento divino a deusa Portia, encontra-se inserida dentro da mesma consciência. Pois eles ao ascensionarem nas altas esferas acima da 7ª dimensão, não possuem mais essa separação de polaridade.

O que são os centros telúricos da Terra?
Esses centros como você se refere são na verdade a central de comando e monitoramento de Agharta, que tem como função principal selecionar os padrões mentais dos humanos encarnados, selecionando dessa forma os discípulos que estão aptos ou não para as novas etapas de trabalhos e estudos, efetuados durante os sonhos ou períodos de meditação. Esses centros podem delinear dimensionalmente os planos evolutivos de cada humano que esteja na Terra, mesmo aqueles que possuem corpos clonados com cristais de controle. As únicas formas humanóides que podem escapar a esse controle inicial são os autômatos, gerados pela ciência do Governo Secreto. Também nesse sistema podemos verificar os planos pelos quais as pessoas se manifestam com maior frequência, delimitando uma carta estatística geral ou específica da população de qualquer ponto da Terra.

Qual é a base tecnológica desse centro de monitoramento?
Os equipamentos são da 9ª dimensão, e foram trazidos para a Terra por ordem de Sanat Kumara a mais de 15 milhões de anos. Esse equipamentos trabalham diretamente com os centros de luz que cada ser emite, por isso são instrumentos que sempre estão, em evolução com a consciência da 9ª dimensão. A sua base tecnológica não utiliza computadores ou cristais como vocês a conhecem, nem mesmo nos filmes de ficção. Ela utiliza simplesmente monitores de energia a base dos Elementais que pela ressonância mental com cada ser humano, capta seu ciclo cerebral e as suas frequências de pensamento, podendo assim comunicar-se com cada humano. Esse sistema é utilizado pela alta hoste sistêmica de cada setor administrativo da galáxia, no entanto isso não é uma violação dos direitos de liberdade, simplesmente é um monitoramento de segurança para com a estrutura social de cada setor planetário. Tanto isso é verdade, que não existem interferências quando um ser humano vai executar atos insanos, pois cada ato está relacionado com a permissão do seu ego e da sua Presença Eu Sou. Caso esta estabeleça contato com a central pedindo a interferência, então esta será efetuada. Os anjos da guarda muitas vezes chegam até as pessoas em desespero, devido a esse monitoramento, dependendo da situação esses anjos assumem o carma da interferência, quando compreendem que isso será melhor para a evolução dessa pessoa.

REGISTROS DE URÂNTIA
Os registros de Urântia encontram-se em Agharta?
Existem cópias guardadas dentro dos computadores de Agharta, no entanto parte dos originais e das cópias originais tridimensionais, estão guardados nos templos físicos das cidades perdidas, entre algumas, a grande pirâmide do Egito e da Amazônia, que ainda permanece escondida. Também no Lago Titicaca, em poder do Elohim Meru, existem outras cópias dos originais desses arquivos. Em Agharta foram guardadas as cópias originais e também parte dos originais transmutados para a 7ª dimensão. Vocês devem lembrar que a cidade de Agharta, que é a sede da Fraternidade Branca da Terra, não se encontra no plano físico e tampouco etérico como muitos a tem designado nestes últimos anos. Ela ocupa uma dimensão básica de 6ª e sobe até a 8ª dimensão. A sua localização está diretamente ligada ao centro do núcleo planetário onde se encontra o Sol Central Interno de vosso planeta. Assim isso permite a emanação de dimensões e planos de consciência tão elevados, que na superfície não poderiam coexistir com as emanações humanas.

Você poderia explicar melhor o que vem a ser esses registros de Urântia, que venho fazendo referências a tempos?
Urântia é o nome da Terra pelo catálogo estelar de Nebadon. Esses registros ou arquivos, são na verdade os registros deixados por todas as civilizações que já habitaram a Terra, desde a sua criação em Sírius e seu deslocamento para a atual órbita. Esses arquivos, foram gerados pelos próprios registros akashicos, internos do planeta. Os guardiões de todas as eras, guardaram esses registros, para que no futuro a raça que fosse elevar o planeta para a 4º, 5º, 6º e 7º dimensão pudessem estudar e utilizar esse conhecimento no plano futuro de uma nova raça exploradora, que ainda terá que criar e governar no UNIVERSO UNANA. Essa é a importância desses arquivos, que permanecem guardados a sete chaves, contra sinistros governo secreto.

Alguns humanos podem ter acesso a esses arquivos?
Sim desde que a sua consciência tenha alcançado uma vibração, que o identifique como autorizado. Esses arquivos tanto nos níveis físicos como nos computadores etéricos, possuem guardiões e programas de segurança, que impedirão a sua violação por seres não autorizados.

A quem pertence essa herança, e quem autoriza o acesso?
A herança dessas informações pertence a raça exploradora que tem encarnado em Urântia, a autorização atualmente é designada por Saint Germain ou pelos outros Mestres já no posto de Chohans. Visitantes estelares só podem obter acesso, mediante uma solicitação direta com estes Mestres. Neste assunto nem mesmo Asthar se intromete, pois trata-se de um assunto interno de Urântia, no entanto não existem discordâncias nesse sentido. Existem algumas formas de vida de outras constelações, que já fizeram o pedido formal de acessar parte desses arquivos, para efetuar estudos históricos que os ajudassem na elaboração de planos evolutivos similares com as suas raças recém colonizadas, contudo a sua autorização foi concedida mediante a auditoria de um membro da Fraternidade Branca, que ajudou na correção e interpretação dos atos falhos cometidos pelos nossos antepassados.

De posse desses registro, não poderíamos efetuar viagens no tempo para corrigir os grandes erros do passado?
Sim, mais isso criaria mais um paradoxo temporal, pois vocês já existem dentro dessa realidade, assim vocês criariam mais outra realidade, que aliás já existe em alguns aspectos. Isso no entanto não ajudaria na evolução a todas as formas de vida. As viagens temporais são muito complexas, quando os viajantes não compreendem as implicações dos paradoxos, que podem ser gerados a cada ato que altere a trajetória normal do fluxo original.
Como você sabe já existem vários paradoxos temporais, efetuados por membros do Sinistro Governo Secreto, e por extraterrestres como os Zeta Reticuli, Plêiadianos e outros irmãos desta galáxia. As suas tentativas de resgatar o carma gerado, não frutificou totalmente, pois eles não conseguiram modificar o que realmente queriam, mas apenas parcialmente, mas o plano paradoxal, apresenta bons resultados. Esses planos paradoxais, possuem a possibilidade de evoluir acima da sua civilização, pois sendo devidamente trabalhados e acessorados, poderão elevar a sua dimensão além do planejado.

Por que um plano paradoxal do tempo não interage com a nossa realidade, como isso é possível?
Quando é criado um paradoxo no tempo, automaticamente ocorre um desdobramento da realidade original, gerando outras ações e atos consequentes a uma realidade alternativa. Assim esse novo mundo, ou nova dimensão paralela, gera o seu próprio campo energético evolutivo, que tem suas bases quânticas da existência asseguradas pela consciência coletiva das pessoas que nele se manifestam. Existe no entanto uma ligação entre esses planos paralelos, mas eles são muito sutis para serem registrados pelos seus equipamentos ou por sensitivos comuns. A interação está relacionada com a instabilidade do paradoxo criado entre os universos. A energia espiritual no entanto pode suprir ambos ou mesmo milhares de universos em paralelo, mas desde que as instabilidades não causem o caos entre os universos. A interação portanto ocorre dentro dos campos sutis de consciência de cada pessoa duplicada pela nova realidade alternativa. Porém ambas continuarão existindo independentemente até o ponto de Ascensão.

Acredito que existe uma questão genérica, que tem deixado de ser respondida satisfatoriamente por muitas entidades. Ela diz respeito ao por que de tanta miséria e conflitos com seres inocentes em nossa sociedade, por que ainda existe a impunidade e tantas outras coisas desarmônicas em nossa sociedade, e as entidades da Fraternidade Branca ou mesmo de outros planos não interferem neste processo?
Este tema tem que ser abordado por vários aspectos. Na realidade são uma série de parâmetros que tem determinado a atual situação mundial em seu planeta. As entidades extraplanetárias não podem interferir diretamente como muitos gostariam, a exemplo disso existe o exemplo de Maldek, Capela e Angarianos, que destruíram seus planetas devido a sua estupidez e preconceitos. Eles não deram ouvidos e atenção as entidades externas sobre as consequências, que haveriam nos seus atos, da mesma maneira tem ocorrido na Terra. Embora vocês tenham vários atenuantes sobre as causas de suas faltas. A sua sociedade tem se aprofundado dentro de cascas obscuras, cheias de preconceitos e falsas verdades, que não permitem que reconheçam outras paragens mais positivas. A escuridão como vocês a manifestam é uma ilusão da estrutura física tridimensional, porém uma forma de vivenciar experiências dentro de sua realidade física.
Mas vocês possuem a capacidade de vivenciar outras realidades dentro da percepção da Luz, basta apenas aceitar, que a luz existe dentro de cada ser humano. Se vocês analisarem detalhadamente cada átomo que compõe a natureza de seu planeta, verificarão que existe equilíbrio e beleza em tudo, mas que as ações humanas desqualificam essas energias belas. Então o problema está na estrutura moral e emocional dos seres humanos, e não da estrutura física que é a sua realidade.
A energia é única, mas vocês é que a transformam em positiva ou negativa. Acreditem meus irmãos, que se não fosse pela interferência passiva da Fraternidade Branca, as coisas seriam muito piores, e a esta altura a Terra já teria deixado de existir a pelo menos 10 milhões de anos atrás. Lembremos que muitos dos Deuses imperfeitos, que no passado estiveram na Terra como comandantes, agora passam pelas dificuldades que ele mesmos geraram no passado. Este processo é fundamental para o burilamento e o crescimento interno de muitos seres, o sofrimento e parte de um mecanismo de auto punição criado pela sua sociedade no passado, pois entre os seus criadores genéticos, existiam conceitos errôneos sobre a felicidade e sobre a moral. Esses conceitos ainda persistem em sua atual civilização, enquanto não se libertarem desses conceitos falidos, será difícil modificar a situação atual.
O sofrimento não é necessário para evoluir, porém vocês acreditam que seja parte da missão, da sua sina. Isso traz graves consequências para o seu desenvolvimento social. As manifestações desarmônicas de sua sociedade, são um reflexo das falhas de caráter, que vocês vem demonstrando a milênios. Mas existe um fator preponderante sobre essa situação, que é a participação nefasta do Sinistro Governo Secreto, que tenta manter o poder através do sofrimento e do controle das emanações emocionais da população. As entidades da segunda dimensão, que são originários da Ordem Negra, possuem a capacidade de vampirizar as energias do plano astral, esse é o seu sustento, assim eles controlas uma pequena cúpula governamental no planeta, que obtém e detém o poder mundial visando os seus interesses pessoais. Os Estados Unidos, possuem a maior parcela de culpa na atual situação planetária, pois eles além de servirem de base de operações para essas entidades, corromperam a maioria das instituições do restante do mundo, através da força e do medo.
Na época que finalizou a segunda guerra mundial, as sociedades que tinham que reconstruir todos os prejuízos acabaram por serem envolvidas pela energia funesta que estava instalada nos EUA, contudo esse processo foi lento. As bases da economia e da própria política americana, foram as responsáveis pelos grandes desvios, que culminaram na situação atual. A reversão de parte desses processos e efeitos, está sendo feita por entidades que podem viajar no tempo, mas o trabalho é muito meticuloso, e requer um policiamento constante, pois os americanos também possuem máquinas temporais. Os cataclismos apocalípticos que têm sido anunciados no decorrer de sua história, são na verdade um dos mecanismos encontrados para desmembrar o poder nefasto que a própria população humana gerou, consciente e inconsciente.
Novamente ocorrerá a purificação de grande massa populacional através da dor e da destruição, pois foi o caminho que a maioria escolheu. Mas muitos seres humanos já superaram essa etapa, e não precisarão passar por esses processos, a saída é a evolução vibracional de consciência de cada ser, voltada para nova fronteiras mais sutis.
Com relação a mortandade infantil em larga escala, que ocorre no continente africano, devo alertar, que possui dois efeitos sobre a egrégore planetária. Em primeiro lugar, é um processo cármico, que foi gerado por grandes personalidades e pessoas envolvidas com a injustiça no passado da humanidade, portanto eles estão pagando na mesma moeda o que provocaram durante a sua passagem pela Terra. Em segundo plano mas não menos importante, existe o problema de que a sua sociedade deveria ter trabalhado de forma unida para acabar com esse tipo de situação, portanto vocês humanos que vivem neste final de milênio, tem sido omissos no que diz respeito a essas crianças e as leis internacionais. É uma bola de neve, como costumam dizer, trata-se de um efeito dominó, onde cada tópico está atrelado a atos anteriores, que foram gerados na década de 40 e 50.
Quando analiso a situação atual de sua sociedade, e buscamos paralelos em paradoxos temporais, verificamos os pontos nos quais as coisas são diferentes, podemos penetrar em mundos paralelos e examinar como os efeitos finais são proveitosos ou não. Dentro do complexo Solar, existem equipamentos de 9ª geração tecnológica, que permitem a simulação completa a partir das egrégores mentais de cada ser humano, em paradoxos temporais, assim fazemos estudos para verificar as melhores condições existenciais, que podem ser aplicadas a sua sociedade, realmente a atual em que vocês se encontram não é a melhor, está entre as piores, sem contudo ser a mais nefasta. Esse processo é utilizado também por sociedades extraterrestres, mas não nos paradoxos temporais, mas sim pelo acompanhamento de CD’ ROM, que já foi abordado por muitos canais nestes últimos 5 anos.

Autor: Rodrigo Romo

Este texto pode ser compartilhado desde que o conteúdo não seja alterado e se mencione a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br - Cura Quântica Estelar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

COMPREENDENDO A INICIAÇÃO OU SINTONIZAÇÃO ENERGÉTICA

Posted on  13/05/2015 by  rodrigoromo2014  -  Cura Quântica Estelar A Iniciação ou Sintonização da Cura Quântica Estelar* e demais téc...